Divulgação. © Toei Animation

Digimon Adventure tri: Kyousei (Simbiose) estreou ontem nos cinemas do Japão, e como não podia deixar de ser, o público que compareceu as primeiras sessões confirmou que o título da 6ª e última parte da série de OVAs vai se chamar Digimon Adventure tri: Bokura no Mirai (Nosso Futuro).

O novo capítulo também teve um pôster oficial revelado, mas a imagem traz uma baixa resolução:

Divulgação. © Toei Animation

Digimon Adventure tri. – Bokura no Mirai será lançado durante o verão de 2018 no Japão. Mais detalhes devem surgir em breve.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    E nada do pessoal de Davis, Cody, Yolei e Ken! :(

    • Também estava na torcida! :/

    • Edmar Filho

      A maior cratera no roteiro desses filmes desde que isso tudo começou, uma vergonha! Se era para fingir que eles nunca existiram, TK e Hikari nem deviam aparecer com os digivices da segunda temporada, Ken nem devia ter sido mencionado em um dos últimos filmes e nem era para aquele falso Imperador Digimon ter aparecido lá no segundo junto com o Imperialdramon.

      • Wagner

        Cada um seguiu sua vida, então não teria como os “veteranos” saberem de alguma coisa do 02 caso não mantivessem contato.
        O que eu achei falha foi do Imperialdramon aparecer junto do Ken e ninguém falar do Davis. Não me lembro se o “Gennai” falou isso pra eles nos OVA’s seguintes (taí um lado negativo de ter episódios bem afastados uns dos outros rsrs)

  • toygame lan

    Esse ultimo eps foi uma bosta,treco confuso e repetitivo da zorra.

  • Bill.i.am

    o filme de ontem foi sensacional. Quero um final digno!!!

  • Léwow

    MUITO BOM O QUE SAIU ONTEM <3

    JA QUERO UM FINAL ÉPICO

  • ChrysMonkeyQuest

    Sem dúvida, o melhor OVA até agora. Ainda estou com dor de ver a Kari “Cadê meu irmão?” hora que o Tai “morreu”… que pesado… esse foi um dos finais mais tensos que já vi na franquia.
    Tenho muitas perguntas, mas depois desse OVA a principal é… Tai e Meiko vão ser um casal? Tou shippando bastante os dois.

    • Ítalo Fernando Lopes

      1° Concordo, foi o melhor até agora! O que foi muito bom, pois o anterior foi horrível!
      2° Concordo²… Foi triste!!
      3° Concordo³… SHIPPO MESMO!!!

    • Maurício Ramos Lopes

      Eu achei o 5.4 o melhor episódio porém os 3 anteriores foram enrolação total. Drama desnecessário que tão repetindo desde o primeiro OVA. E ainda tão fazendo mistériozinho desde o primeiro filme pra revelar tudo embolado no final. Digno de roteiro de temporada do The walkiing dead.

      • ChrysMonkeyQuest

        Todos os outros 4 OVAs foram a mesma história, então não foi muita surpresa que dessa vez seria a mesma coisa. Mas algumas cenas como as meninas sussurrando sobre o Matt e o susto de geral eu não trocava por nada. hue

      • Thanos

        Concordo, só o ultimo teve um bom andamento

        Pra mim o melhor ainda é o que o Patamon esta prestes a ser “apagado” e teve um otimo drama com o TK

        • Myke Nascimento

          Nesse Tri até agora os melhores desenvolvimentos foram do Joe e T.K. e agora a Kari saindo da pacificidade de sempre, infelizmente cagaram o final do 2º OVA. E sem dúvida o pior foi o 4, quase não consegui terminar de assistir.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    O que é shippar exatamente?

    • Chester Woodgate

      Uma coisa bem tosca e idiota de priorizarem torcida pra casalzinho.

  • Caio Martins

    DIGIMON UNIVERSE ACABOU AGORA SO FALTA ACABAR DIGIMON TRI

    • pmapelli

      Qual foi o último episódio de Universe?

      • ChrysMonkeyQuest

        Episódio 52: Nossa Singularidade.

      • Caio Martins

        episodio 52 é o final de universe

  • Jardel
  • pmapelli

    Foi o melhor filme, mas não citar a turma do adventure 2, ou deixar para o último filme foi uma sacanagem.

  • Eltiinho Ketchum

    Como assim a Ophanimon aparece uns minutinhos, não faz literalmente nada e depois se funde?

    Fizeram um cartaz lindo, com a Ophanimon e tivemos que esperar meses para nos entregar aquilo? Isso foi propaganda enganosa. Parece até que digimon Tri foi feito pela DC (igual fizeram com o Coringa em Esquadrão Suicida).

    Digimon Tri tem um roteiro muito mal escrito, meu Deus. Eles pegam diálogos que poderiam ser resumidos em 3 cenas e estendem por 10 minutos acrescentando muito drama. Um anime que, segundo os que se acham cultos demais pra gostar do Xros e odiar o Adventure, o Tri é apenas nostalgia pra fanboy, mas não é!

    Como fanboy e viúva do Adventure que sou, eu quero ver é lutas, os digimons digivolvendo e toda aquela ação que tinha no “clássico”. Pode ter drama? Pode! Pode ter um roteiro mais “adulto”? Pode! Mas não precisa transformar o anime em uma novela da Iris Abravanel (que é pura encheção de linguiça quando se trata de drama) pra estender a história e depois entregar uma cena de ação meia boca, com lutinha sem graça.

    “BARALHO”, até a digievolução eles fizeram com a cena cortando a tela. Se for pra perder tempo com drama e perder tempo vendo os digimons digivolver, é muito melhor vê-los digivolvendo.

    • Ray Santos

      aah vai dizer que aquela fusão da raguelmon com a ophanimon não ficou boa???? e nem sei o nome do resultado final…
      o duelo quadruplo foi na minha opinião simplesmente GENIAL
      e Dragomon(ou Daemon ou os 2!!) pode estar vindo pra completar a destruição completa!!!!!!!!!
      Digimon Tri sofre do mesmo mal que a 7ª temporada de Game of Thrones sofreu, falta de tempo pra desenvolver a trama, se ao invés de Appli Monsters tivessem colocado todo o esforço pra fazer uma temporada de 51 episódios de Tri tenho certeza o resultado seria diferene pra melhor.
      Quanto ao drama, me parece ser uma lógica de projeto deles(criadores) focar muito mais no que está acontecendo mentalmente com os digiescolhidos, ou seja eles pensarem nos próprios atos antes de agir ou nem poderem agir como qualquer ser humano normal numa situação sobrenatural daquelas, do que simplesmente botar eles partindo pra cima do vilão da vez e elimina quando não dá vem uma digievolução ex-machina pra salvar o dia.
      Eu achei bem coerente, o público que viu o original cresceu, na época nos identificavamos com os protagonistas e os problemas deles(um dos melhores pontos na historia) e tentaram manter isso só que como disse eles cresceram os problemas tbm…
      O CDZ(Saint Seiya) passou por isso no Prologo do Céu e o filme estava perfeito até defecarem logo na cena final, e o problema foi tão grande que o Kurumada tirou o filme da historia foi fazer o Next Dimension…

  • Carlos Eduardo O. Pinto

    Inverno de 2018 só pqp! Kkkkkkkkkkk

  • edustarman

    Na minha opinião o quinto conjunto de ovas foi o mais fraco de todos, a digievolução de

  • Myke Nascimento

    Os últimos 24 minutos do filme foram muito bons, se eles tivessem destrinchado todos os acontecimentos desses 24 minutos finais dava um filmão da porra. Enquanto a primeira uma hora de filme foi um pouco mais do mesmo que já vimos nos ovas anteriores… enrolação…

  • Renato Ribeiro

    Desculpe, mas achei a pior ova. triste pra caramba!!!

  • Tori

    Ótimo OVA, agora só esperar mais meio ano pra completar esse animão.
    Deus, porque Digimon foi cair nas mãos da TOEI.
    https://uploads.disquscdn.com/images/a649639bb5d3c4a0ac1b332df734bcfa195ec032fffcfccde6f7a92434f8b2e9.jpg

  • Jefferson

    TO todo me tremendo aq, será q o Tai morreu?? Oq aconteceu com a kari?? Q digimon era aquele q vai destruir o mundo?? Abriram muitas aspas vai ser difícil fechar todas em apenas 4 eps.