Divulgação. © Toei Animation

Divulgação. © Toei Animation

Depois de algumas silhuetas, o site oficial do novo anime de Digimon finalmente revelou o visual dos digiescolhidos na série, que vai se chamar Digimon Adventure tri.

O destaque da imagem fica por conta do traço diferenciado de Tai e seus amigos, algo que deve dividir os fãs da franquia. Confira:

digimon adventure tri 1

Divulgação. © Toei Animation

A página também revelou parte da equipe de produção do anime. O desenho dos personagens é assinado por Atsuya Uki (Cencoroll), e o roteiro conta com supervisão de Yuuko Kakihara (Sora no Otoshimono, Chihayafuru 2). A direção será de Keitaro Motonaga (Jormungand, Date a Live II). A produção é da Toei Animation.

Em Digimon Adventure tri, Tai vai estar com 17 anos e no colegial. A estreia acontece na primavera de 2015 no Japão.

  • alvaro

    agr so falta o visual dos digimons

    • Natan

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      boa.

  • Eduardo

    eu vi um monte de gente reclamando, falando que ta horrível, eu fiquei é serio isso?

    esse traço está diferente sim, mas ta bonito, e está diferente do anime, mas semelhante aos filmes/ovas, que tinha um traço mas puxado para isso

    eu só sei de uma coisa, eu sou APAIXONADO por Digimon, e só de ver Tai e sua turma de volta tenho certeza que me proporcionará algo epico

    • Amanda

      Falou tudo

    • LEANDRO

      Mas esses aí são os personagens do Digimon 01? Cheiro de “Ômega” no ar. Haha.:)

    • japa

      O traço ta legal, mas vale lembrar que é a Toei que vai produzir o anime, então já é de se esperar que o traço não vá bater com a qualidade…

      • Heverton

        Pois é jovem… é a Toei, já sabemos o que esperar no que se refere a qualidade animação.

        Basta ver na imagem acima, o nível já está baixo, a cara da Sora é a mesma da Kari, mal começou o anime e já estão usando “foto-colagem” para o designer dos personagens.

        • túlius

          Os traços de animes hoje em dia não respeitam a (pouca ou muita) peculiaridade que os animes ou mangás tinham.
          Só fanboy que vai ser anti-crítica séria e vai achar que uma visão lógica sobre o assunto “prejudica” o anime como um todo.
          Não é de hoje que eu percebo que algo aconteceu com a Toei dos últimos anos pra cá.Por isso que ela investe em clássicos como:Digimon,SS e DB,pois não conseguem criar e inovar como antes.
          Se a série brilhar vai ser por outra coisa.
          O traço não é horrível, só é oque podemos chamar de “sem sal e sem açúcar”.

          • Heverton

            A questão é que a Toei sempre foi mais marketing do que qualidade, a Toei é a pior produtora e animadora de animes, mas investe pouco e como vende barato suas séries, acaba sendo mais vista, tendo maior repercussão de forma mundial.

            O que a Toei fez nesta imagem, a tal “foto-colagem” que citei, nada mais é que um recurso barato e econômico utilizado em animações, em Shingeki no Kyojin mesmo isto foi muito usado, mas a questão é que SnK, por exemplo, é de um estudio novo e que animou uma série baseada em mangá, ou seja, tradicionalmente sempre há um investimento baixo quando se trata disto.

            Já Digimon é da Toei, empresa veterana e com uma série de roteiro original, levando em conta o mercado de animes, isto deveria ter um investimento enorme, mas veja só no que vai dar.
            Nem na imagem promocional eles conseguem caprichar!

    • Freddie

      concordo totalmente, não dava pra usar aquele design Infantil de antes, ainda mais pq a ideia é mostrar eles no ensino médio. É um traço super bonito e Bem próximo de todos os fanarts q retratam eles mais velhos.

      • túlius

        Não faz sentido.O enredo de Digimon sempre foi focado para o público infantil e sinceramente mesmo que esse anime “teoricamente” fosse para um público de 15 anos ou mais, em basicamente nada este traço amadureceu os personagens,mas enfim não é isso que mostra quando um personagem é maduro ou não.
        Mas respeito a opinião.

        • guttoh

          Túlius, eu concordo com vc em questão do visual dos personagens, mais uma coisa interessante citar é que realmente Digimon sempre foi focado no público infantil, só que isso há cerca de uns 10 anos atrás, o que eu quero dizer é que, nós crescemos e Digimon continuou infantil, e eles “reformulando” o Digimon podemos aproveitar uma nova história, e nos divertir como nos divertimos antigamente. ;) é assim que eu vejo ! ^^

    • tiago henrique

      Semelhança com os ovas e filmes onde vc viu isso o traço ta ridículo se o humanos estão assim imagina os digimons como vão ser escrotos principalmente quando aparecerem aqueles em nível supremo que é cheio de detalhes cara nem os do ovas e dos filmes não era feios assim não,parecia sim com os da TV só que um tipo de animação diferente mas esses ai tão na beira do ridículo tinha que ser no mínimo igual ou superior ao Digimon Xros Wars ai a toei entrega uma porcaria dessa e peso mesmo

      • Eduardo

        o Cross War é uma bela de uma porcaria, aquilo nem digimon era, era mais um Transformes do que Digimon, aonde os digimon nem evoluíam só ia se amontoando um no outro até formar um droide ridículo com o nome Omega Power Evolution Crazy BLASTER zxy Omega Shoutmon DX 007

        é olha aqui no traço do filme, e me diga que não está semelhante, o traço fino e light e fluido

        http://images.comunidades.net/dig/digimonbr/digimon_movie_2.jpg

        esse traço é sempre usado em animes de mta movimentação rapida, vide Soul Eater

        • tiago henrique

          parceiro tou dizendo de qualidade de animação e traço,não de historia beleza

        • tiago henrique

          mas parecia o da serie de tv só que um outro tipo de animação mas esses ai novo tão ridiculos velho

          • Eduardo

            não vi nada de Ridículo, apenas mudaram o Design que usavam de 15 anos atrás, assim como os outros Digimons sempre fizeram, com exceção do Design do 1 e 2, o Tamers tinha o seu msm parecido, o Frontier teve o seu, e Principalmente o Savers/Data Squad foi completamente diferente (e ainda sim um Ótimo Digimon)

            enfim, vc não gostou do Design e entendo o seu ponto, porem para mim não vi problema nesse traço, agora antes de julgar a serie, ainda temos mtas coisas

            enredo, vamos ver como vão desenvolver os personagens, se manterão suas personalidade (particularmente espero que os Seiyuu Japones sejam mantidos, adora o voz do Agumon JP)

            e a estoria que será contada nesse, sobre os vilões e tals

        • João

          Mas no Xros Wars tem Shinka normal, só pra você saber

          • Eduardo

            avah, eu sei que tem

            só que a maior parte das evoluções gira em torno dessa união que não é nada semelhante as evoluções, por exemplo se eu te perguntar qual o nivel do Shoutmon vc sabe?
            ele é oq? Seichouki, Seijukuki, Kanzentai, Kyuukyokutai?
            isso não ficou claro em nenhum momento, as evoluções dos Digimons era sempre “Shoutmon” não importava qual a evolução que chegasse o nome seria “Shoutmon” com algum adereço tipo “Omega”, “X1,2,3,4,5,6,7” enfim

    • Rockman

      Parece Durarara Adorei

  • Shai

    Preferia quando eles tinham aquelas roupas coloridas, com chapéus, luvas, e quando o Tai tinha aquela “juba” de cabelo com óculos. Agora está parecendo um daqueles animes shojo tipo K-On o Azumanga. Só falta ver se os digimons ficaram mais realistas e com menos cores.

    • Acer

      Pô, é natural eles estarem menos coloridos, já que eles estão usando uniformes de colegial e ginásio. Na época do Digimon Adventures tava todo mundo de férias de verão do ensino infantil. :v

      • Shai

        Sim, mas ao menos podiam dar uma diversificada na aparência dos personagens, já que estão a maioria vestindo a mesma roupa, de cara não da pra identificar quem é quem, fora que aqueles óculos fazem falta em qualquer série Digimon. Tai está parecendo o protagonista daquele anime Hitman Reborn se não me engano

        O traço também está muito diferente, de forma que pra ver o Agumon e o resto dos digimons com os olhos deste tamanho seria lamentável. Já falei que os personagens estão com uma aparência mais shojo, não só no visual como também no estilo de arte?

        • Renato

          O Taichi não pode usar os óculos, ele os deu ao Daisuke (Davis).

    • Fel

      Uniforme de escola, ja ouviu falar?
      É logico que eles vao usar aquelas roupas coloridas no mundo digital, mas dentro da escola tem que usar o uniforme.

      • japa

        Pra que eles tão na po#% da escola????? Não precisava disso!

  • apenasumfracassado

    Sora e Kari tem a mesma cara. Só pode ser zuera isso.

    • Heverton

      É a Toei, mostrando ser a TOEI.

  • Fujoshi louca

    SE VIER OS DVDS VOU COMPRAR SÓ PRA SHIPPAR TAI E MATT ESTAO MUJITO GATOS

  • Raimundo

    Não achei ruim, mas sei lá, preferia os traços antigos. Espero que a história seja boa, o que é o mais importante. Outra coisa que na época do Digimon Advenctures era as músicas. As músicas eram muito tops, principalmente quando Digi-evoluia. Espero realmente que a história seja bem bolada e que não estreguem as Digi-Evoluções. Ainda espero ver Agumon evoluindo para Greymon dnv.

  • jaiden shiba

    Essa aí em cima não pode ser a Sora!
    Só falta ser um Gatchaman Crowds da
    vida .

  • Antonio

    se me mostrassem essa imagem sem falar q era digimon eu acho q demoraria um bom tempo pra perceber,esse traço ta muito feio deveriam manter o original ou pelo menos ter feito algo mais parecido com o original

  • Ariel

    Tô vendo um novo CDZ ÔMEGA vindo….
    varias imagens, dividindo fãs, uma parte tentando defender, ai surge o anime completo que tem uma historia cagaa e 99% começa a odiar…

    • tiago henrique

      nunca mais vou reclamar do traço dos ômega de novo depois de ter visto isso ai ridículo.

      • Tsuna

        Nossa como você é irritante em tiago, o cara chato, ja sabemos que você não gostou não precisa ficar dizendo isso em todo comentário.

    • Eduardo

      diferente do Omega que eu n gostei desde o inicio, pq as armaduras eram de pano

      esse Digimon está com os msm gráficos do filme Diaboromon Strike Back é fã de vdd assistiu os 5 filmes clássicos, sabe q eles utilizavam traços semelhantes a esses lá então n vejo problema

      e só pq teve uma nova animação de Saint Seiya q tenha sido “ruim”, n quer dizer que tudo q vier depois será igual

      diferente de Digimon que sempre foi focado no publico infantil, CZ sempre teve um publico mais hard, um anime mais juvenil, e violento, e eles tentaram “infantilizar?” isso oq acabou n dando mto certo

  • Scar

    MEU QUERO VER O DESIGN DOS DIGIMONS, se eles estão assim imagine eles *¬*, serio adorei como eles estão.

  • Felipe Póvoa Reyes

    Meu. É burrice dizer que é um novo ômega.
    Cdz é outros 500. Desde o começo sempre foi “Seiya e os outros”. Digimon não. Foi mudando os personagens. Com histórias e maneiras de evolução e lutas diferentes para de repente depois de 15 anos voltar com os personagens do primeiro numa puta nostalgia. Idai que os traços estão diferentes. São os personagens do PRIMEIRO Digimon. De 15 anos atrás!!!!
    Vai ser lindo.

  • Otome-chan

    Eu juro que quando vi a foto achei que era outro anime. Mas eu gostei dos novos traços.

    • Nielsen Souza

      Traço é o menor dos problemas, pior é pensar no que a Saban fará com o anime.

      • Caio Araújo de Souza

        Isso se ela fizer alguma coisa muito grave. Porque o Fusion da pra colar o audio na versão original e assistir sem censura.

  • Scott

    aki deve passa no CN

  • Heverton

    O designer não está ruim em um todo, a única coisa que achei horrível foi o rosto dos personagens, que de forma geral está tão genérico que um acaba sendo semelhante ao outro(até demais).

    Só quero deixar um breve pensamento meu:
    Pelo que vejo a Toei resolveu mudar e muito a versão adolescente já apresentada para nós dos personagens.
    Alguém aí não lembra de Digimon Adventure 2?
    Como por exemplo a Mimi de cabelos rosas e com visual ainda mais colorido, ou o Joe com seus cabelos compridos na altura do ombro.

    Tomara que não mudem o rumo / destino dos personagens também, afinal de contas já sabemos o futuro deles.

    • Dark X Cloud

      Concordo…mas se o objetivo é recontar a história de Tai e cia durante os eventos que antes e depois de Digimon 02…é capaz de aparecerem os futuros (pares romanticos) que não apareceram no final…ou ainda a queda de Ken rumo ao abismo para se tornar o Imperador Digimon,etc…Off.: Uma pena que não temos mais a Herbert Richards para dublar este anime…Off.: Ainda bem que não vai ter a Angélica cantando a música tema como em Digimon 01….

    • sagathyoga

      ta com cara é q vão excluir completamente o q aconteceu no 2

      • lucasmon

        Apesar de que não foi confirmado nada do digimon 2, a única coisa que prova os acontecimentos do da segunda temporada é o Tai está sem os “oculos” dele, no qual ele deu pro Davis no começo do 2.

        • Heverton

          Não inventa, Digimon 2 é a continuação direta do Adventure 1, tanto que todos os personagens do primeiro aparecem adolescentes no 2.

          E é justamente isto que estamos argumentando, como já foi mostrado uma versão adolescente deles, agora a Toei decidiu mudar o visual deles todos, quase que anulando o perfil visual deles do 2.

          • cecil

            tem invenção não cara,Zero Two não vai deixar de ser canon

      • Diego Fernandes

        Não vão excluir o 02. Ele aconteceu 3 anos depois dos acontecimentos do 02 [e 7 anos depois do 01]. A diferença é que os protagonistas serão os do 01, mas com certeza os outros 3 digiescolhidos [assim como os ‘digiescolhdos pelo mundo’ que foram citdos no trailler e no site oficial] irão aparecer como ‘personagens secundarios’.

    • Diego Fernandes

      mas esse digimon tri se passa 3 anos depois do 02… então é natural que algumas mudanças visuais [cabelo, etc] ocorram. E a Mimi no ultimo filme do 02 estava com o cabelo castanho.

  • gabitogabi

    Seria bom se viesse passar no por aqui no cartoon network mas como anime tá foda aqui no brasil talvez assistissem na netflix ou na play TV

  • Laryssa

    O rosto dos personagens :( Esse novo anime terá ligação com Digimon 1 e 2? Ou roteiros novos? Pq já temos uma noção deles adolescentes, será que vai mudar?

    • Hayane

      Será um continuação do 1 e 2, mas antes do final do 2.

    • Heverton

      Mimi (Laryssa) você realmente é a mesma Mimi da imagem acima?
      hahahahahaha

      Versões adolescentes totalmente diferentes, a Mimi foi a que mais sofreu alterações!

      • Caio Araújo de Souza

        Vc nunca viu o 2º filme de Zero Two né?? Já naquele filme a Mimi não tem mais cabelo colorido!!

        • Heverton

          Não sei de que filme você está falando… todos os filmes de Digimon 02, que eu me lembre a Mimi ainda está de cabelos rosas:

          http://1.bp.blogspot.com/-7bzeMD8LYbY/UJlKXnwb__I/AAAAAAAALVA/AmADo0kEwX8/s1600/f3.jpg

          Digimon 02, o primeiro filme era dos Ovos Dourados e o segundo filme era uma união dos 3 primeiros longas e em ambos, a Mimi adolescente está de cabelos rosas.

          O filme que você cita é mais antigo que estes? E se for, não seria uma reformulação da história original e dos personagens? Ou seja, um FILLER?

          • Caio Araújo de Souza

            Aqui tá o filme.

            http://www.youtube.com/watch?v=7j3Q5be4Kjo você pode acha-lo legendado na versão original. E essa união de filmes é coisa da Saban, não é original da TOEI. Se informe mais antes de falar qualquer coisa. E em Digimon até onde eu sei não há fillers. Nenhuma temporada é filler assim como nenhum filme é filler.

          • Luan

            O ùltimo filme de 02 o visual da mimi é o mesmo da foto:

            http://38.media.tumblr.com/5b331c9ce440c697e5d364bd6e6f4366/tumblr_mn0sitfmvD1s9wlsqo1_400.gif

            Caso você não tenha assisitido, se chama Diaboromon strikes back.

          • Caio Araújo de Souza

            Aqui uma foto da Mimi.

            https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10846153_673924766058657_1517941657867644372_n.jpg?oh=df7a6ccefb654c43bd3a225883eed355&oe=5544824F

            Essa união de filmes é coisa da Saban. Não é original da TOEI. E Digimon até onde eu sei, não possui filler, pois tudo nele é canônico. Esse filme que eu estou falando é o 4º filme de Adventure. Ele se passa antes daqueles minutos finais do Adventure 02, pode se dizer que já é a prévia de Tri.

          • Eduardo

            não, no ultimo filme do 2, que é o retorno do Diaboromon, ela está com seus cabelos naturais

            os filmes de Digimon contam na cronologia, tanto que se vc assistir Digimon Adventure 02, eles sitam a batalha do Omnimon/Omegamon contra Diaboromon na Internet e tbm falam do Willis do filme dos Digi-metal ourados

          • Caio Araújo de Souza

            Podemos até dizer que Diaboromon Strikes Back é uma prévia no TRI. Porque se passa um ano deposi da batalha com Venonvandemon e eles estão em outra férias de verão s e preparando pro ensino médio.

          • Caio Araújo de Souza

            E o Joe já tá indo pra faculdade. E a mulher que vai casar com o Joe já aparece no filme.

          • Heverton

            Eu me lembro deste filme… e realmente eu não assisti, me lembro que na época cheguei a ver o trailer, pensei “que animação escrota” e acabei nem querendo dar um conferida.

            Tempos depois dei uma lida em algumas reviews em relação a este filme, a maior parte foi bem negativa quanto a animação, mas houve elogios em relação ao contexto do filme e seu desenvolvimento.

  • Pasion

    Achei tudo muito lindo!!!! Mas essa questão de traço é a mesma coisa que aconteceu/acontece em Sailor Moon Crystal, uns gostam por estar novo, diferente, já outros não por ser igual das temporadas anteriores. porém, não sei se isso serve de argumento, já sabemos que cada temporada de Digimon tem um traço diferente dos anteriores o que dá mais dinamismo a franquia. Esse traço eu achei bem parecido com o Digimon Savers, que pra mim é um dos mais bonitos…

    Enfim, estou muito ansioso, curti pra caramba e espero ver logo o desing dos digimons (será que teremos novas linhas evolutivas?? *-*)

  • dragon’s eyes (@fire_hells)

    poxa,tah parecendo muito light novel e não parece nada com o mangá.
    mas vou v as digievoluções antes de reclamar.

    • Luiz

      Mas Digimon não é baseado em mangá…

      • dragon’s eyes (@fire_hells)

        eh sim,mano.’ – ‘
        Digimon Adventure V-Tamer 01.

        • dragon’s eyes (@fire_hells)

          e antes dele ainda teve C’mon Digimon.

          • Tsuna

            Ta sabendo legal em, digimon não é baseado em manga, o manga veio depois do anime se não me engano, o criador de digimon se nao me engano é o mesmo que criou os bixinhos virtuais.

          • dragon’s eyes (@fire_hells)

            mano Tsuna,Digimon Adventure V-Tamer 01 foi lançado em 21 de novembro de 1998 e o primeiro episodio de digimon adventure em 7 março de 1999.
            C’mon Digimon foi escrito em 97 dando origem a tudo,mas soh foi lançado mesmo em 99.
            sim,qm criou os digimons mesmo foi Aki Maita-san,mas isso deu origem ao mangá.

          • Caio Araújo de Souza

            Digimon começou com C’mon Digimon que não foi publicado(Foi publicado como um especiald e V-Tamer depois). Depois veio Digimon Adventure V-Tamer 01, aí a TOEI comprou os direitos e mudou a história, mas o mangá de V-Tamer tem todos os conceitos e personagens mostrados nos animes, em uma única história. E o Tamagochi é a origem de Digimon, mas Tamagochi não virou Digimon, Digimon é apenas uma franquia derivada dos Tamagochis. Mas como é dos mesmo criadores, então não é plágio.

          • Tsuna

            Então desculpe pelo meu erro, pensei que o manga veio depois do anime.

          • Diego Fernandes

            mas que eu me lembre o Digimon Adventure não é baseado no mangá, ou é?

          • Caio Araújo de Souza

            “…a TOEI comprou os direitos e mudou a história…”

  • Kaito’

    Será que o tema na hora das digievoluções vai ser Brave Heart ?

    • Diego Fernandes

      tomara! Tem que ser, assim como foi no 02. Seria legal ver o Wada Kouji regravando Brave Heart!

      • Caio Araújo de Souza

        Mas Brave Heart é do Miyazak Ayumi.

  • Shultz

    Depois de ver isso aí não vou reclamar do Ômega mais não … credo.

  • Gabriel

    Se a história e o desenvolvimento pessoal dos personagens continuarem ótimos, eu fico feliz. Não curto muito esse visual “light” japonês, mas mudanças eram esperadas (e nem tem o que reclamar das roupas padronizadas, são uniformes de escola). Só queria que não tivessem colocado o mesmo rosto na Kari e na Sora numa imagem promocional gigante que vai circular pelos quatro cantos da Terra até o lançamento do anime daqui a meses. Espero que os Digimons continuem legais e que tenha músicas tão boas quanto Butter-Fly e brave heart.

  • lucasmon

    eu até que estranhei estes traços no começo, mas até que curti ele. Pode até ser que eu prefera os traços do adventure antigo, mas achei este novo com mais cara de anime focado num público mais velho, como Durarara, do que de outro digimon(do adventure ao XW/Hunter). Mas por enquanto este anime ainda é um dos que mais aguardo de 2015 *.* espero que saia as imagens dos outros digimons.

  • Caio Araújo de Souza

    O pessoal que tá reclamando do traço, nunca viu Digimon Adventure 02: O Retorno de Diablomon. É o mesmo traço e se passa antes daqueles minutos finais de Adventure 02.

    • Daniel Vicente

      O motor gráfico pro episódio que foi usado naquelas cenas, agora vai ser pro anime todo.
      Os nego viaja e não entende né ^^

      • Caio Araújo de Souza

        Também esquecem que a Mimi deixou de ter cabelo colorido, neste mesmo filme.

        • Eduardo

          sim cara, nesse filme ela deixou os cabelos da cor natural dela, parece que somos dos poucos que vimos os filmes

    • Eduardo

      falei a msm coisa ali em cima, acho que esse povo “fã” de Digimon não acompanho os filmes

      • Caio Araújo de Souza

        e ainda se dizem fãs ¬¬

  • edustarman

    O povo não fica contente com nada, quando estava sem nada novo sobre Digimon Adventure reclamavam para sair algo novo, quando aparece reclama dos traços que diga-se de passagem estão bem parecidos com os do Ova de Adventure 02, uma das primeiras reclamações foi nossa usaram “foto-colagem” ai vou cortar meus pulsos, meus parabéns acho que só você percebeu isso. Nossa estão com as roupas iguais está parecendo K-On!, como já foi bem observado eles estão no colegial não nas férias de verão, e se observarem bem verão que a roupa do Tk e da Kari esta diferente e do Joe também, dando a entender que estão em series diferentes, a roupa de colegial dos personagens destaca a sinopse: “Em Digimon Adventure tri, Tai vai estar com 17 anos e no colegial.” Ou seja está tudo plausivel vamos aguardar o roteiro o conjunto da obra para ai sim ter uma base sólida para críticas, outra coisa desnecessária foi comparar Digimon Tri com Omega, são, propostas diferentes roteristas e desenhisas diferentes. Sim infelizmente é a Toei que vai animar e quem conhece o minimo de animação sabe que ela não é das melhores se eu pudesse escolher eu escolheria a Madhouse mais já que eu não posso vou me contentar com a Toei, pois adoro a franquia de Digimon, vou torcer para tudo da certo por enquanto não vi nada de grave com os personagens quero ver o conjunto da obra ai sim vou dar minha opinião do que eu achei

    • Nona

      Edit.
      Comentário ofensivo.

      • Heverton

        E eu concordo!
        Assim como citei logo acima, o problema em si não foi o designer dos personagens, mas apenas os / as rostos / faces que ficaram horríveis.

        • Eduardo

          cata qualquer personagem do Digimon um, apaga os cabelos e deixe os olhos da msm cor, TODOs tem o msm rosto tbm

          mas naquela época as pessoas davam menos “atenção” a esse detalhes , hj todo mundo é hater e “super” detalhista com as coisas ve defeito em tudo

          • Caio Araújo de Souza

            Aquelas cenas onde todos tinham a mesma expressão facial. Tando Digimons como Humanos. Principalmente do Adventure 01.

          • Heverton

            Pois é… os seres humanos tendem a crescer e seu senso critico ficar mais aguçado e “chato”.
            Não dá para comparar algo que você veria sem problemas quando tinha 12 anos, com algo que você verá com 26 anos.

            O engraçado é que já se passaram quantos anos? O quanto a tecnologia avançou? E mesmo assim a animação tende a ser tão ruim?
            A culpa claramente é dos produtores que não querem investir na obra… “foto-colagem” é sinal (ÓBVIO) de falta de verba dentro de uma produção.

      • edustarman

        fãs, fãs e fãs! Ainda bem que vocês existem novamente reforça minha opinião sobre o conjunto da obra. Vamos aguardar se for decepecionante prometo que comento que eu não gostei, Fanart é uma coisa linda que eu apoio muito, mas na real amigo traços é uma questão de opinião, vamos dar um exemplo com Saint Seya compare Saint Seya Classic Saint Seya Lost Canvas e Saint Seiya: Episode.G, teremos uma grande diferença de traços, pois ambos são desenhados por Mangakás diferentes na sequência são: Kurumada, Shiori Teshirogi e Megumu Okada, se você for comparar o designer desse autores prepare se para uma guerra de 1.000 dias se você ler meu post inteiro verá que não estou 100% contente com o designer dos personagens , mas vou dar uma chance pelo carinho que tenho pela franquia e também quero ver o conjunto da obra , então vamos aguardar antes de arremessar pedras por que na agradou em massa.

  • Daniel Vicente

    Emocionante!
    Aos 26 anos, voltarei a ver Digimon e finalmente a continuação que tanto sonhei!

    Chega ser emocionante, sério mesmo… lembrar a sensação e adrenalina que Digimon 1 me fez sentir aos 11~12 anos.
    Simplesmente o melhor Digimon de todos.

    • Eduardo

      embora eu com vinte e um, sinto que estou com sua msm empolgação, assisti com 8 anos na época, e foi tipo uma das minha maiores febres

  • Chrystian

    Pode vir 2015, infância voltando. *-*
    E o bom é notar que a divisão dos fãs (pelo menos em sites que visito) é uma minoria conservadora e o resto é quem reclama dos que estão criticando o traço. XD

  • Michel

    Poxa vida, não esperava algo assim… Não gostei! Não acho que estejam feios, mas não consegui me identificar com eles. Todos tem rostos muito similares. A Kari e a Sora parece ter o mesmo rosto, kkkkkk. Parece que economizaram na hora de investir nos traços dos personagens. Com certeza tbm vão mudar os Digimons, afinal de contas o antigos não vão combinar com os traços destes aí.

  • Tsuna

    Se tá dr@g@do ? Não vi nenhum peitinho estufado, para mim tá normal, única coisa diferente que impacta é o visual do rosto, que ainda sim está bem feito.

  • Glauco

    Com esse supervisor de roteiro já vi que vai sair uns ec@@ bem loco dali em….

  • jaiden shiba

    Sem os digimons na foto, lembra muito um daqueles
    animes de comédia romântica. Espero que seja só
    impressão.

  • Diego Fernandes

    Que traço lindo e perfeito [tirando a copia da cara da Sora na Kari]!!! Adorei .Sou um tremendo fã de Digimon Adventure 01 e 02. Vejo que muita gente tem medo do novo, e por se acostumar com o antigo prefere os traços antigos [só faltam quererem que seja um remake pra manter a mesma história]…

    Acredito que a história será bem legal, e tambem espero ver esporadicamente os personagens do 02 [que acredito que devem aparecer em algumas ocasiões]

  • VandersonL

    Eu gostei do traço, porém os rostos aparentam ter Ctrl+c e Ctrl+v.

  • GustavoH

    Pelos traços de Digimon Adventure Tri acho que o Cartoon não pega não tem mais cara de PlayTv kkkkkk.

    Só não gostei do design do Tai, do Tk e da Kari, o resto tá ótimo. Esperando pra ver como serão esses digimons num gráfico mais maduro

    Kari podia ter um rosto menos sora, tai um rosto mais tai e tk um rosto menos matt (mesmo sendo irmaos).

    Sobre quem tá falando da Mimi que mudou muito pra mim ela teve o visual melhor do art e menos alterado (pra você Heverton essas imagens)

    http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100828165311/digimon/es/images/b/ba/Mimi_02.jpg MIMI EM UM EPISÓDIO NORMAL DE 02

    http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20080716112819/digimon/images/7/7b/MimiEpilogue1.jpg MIMI NO EPILOGO DO FUTURO

    http://i304.photobucket.com/albums/nn181/izuzoe/my%20pics/digimon/adventures/hurricane00031.jpg MIMI NO FILME

    Fala que a da imagem mudou muito? Cagaram foi na Kari que não deve nem ser cantada pelo Tk e o Davis mais kkkkkkkkkkkk

    Agora para o Eduardo que reclamou dos digimons power rangers. Toda geração a uma novidade em digi-evolução, não houve uma que não aconteceu, e isso não impacta no Xros pois o enredo (diga de passagem, o mais importante em um programa) está ótimo. VEJA ESTA LISTA

    1- Digimon Adventure 02 (DIGIOVOS, DIGIEGGS OU DIGITAMA) como preferir
    2- Digimon Tamers (Os Digimons FUNDIAM com os Digiescolhidos)
    3- Digimon Frontier (Os Digimons eram os Digiescolhidos
    4- Digimon Savers (Burst Mode, tipo um Digimon X)
    5- Digimon Xros (Fusão entre Digimons)

    Em todos o enfoque foi na nova digievolução, tanto que no 02 você só via digiovos ate a metade da saga.

    • Caio Araújo de Souza

      E pra completar o Omegamon(Omnimon), da série Adventure mesmo. É uma fusão do Wargreymon e Metalgarurumon e ele é literalmente um robô(isso pode ser visto no 4º filme).

      Xros Wars explicou melhor as fusões, tanto que no final o Tentomon explica cada uma das fusões como, Omegamon, Imperialdramon, Susanoomon, Dukemon Modo Rubro e durante toda a temporada eles explicam o Digixros. E Savers(Data Squad) explicar muito bem sobre as evoluções e o choque de dimensões.

    • Eduardo

      sim, mas todas as fusões que ouveram em todos os Digimons eram algo significativo, por exemplo, a Jogress do X-Veemon com Stingmon ele virava o Paildramon

      a União do War Graymon + Metalgarurumon = Omegamon/Omnimon

      e os Digimons eram nivelados em Sejuki , Seijukuki, Kanzentai, Kyuukyokutai, msm nas uniões, no XW isso foi deixado de lado, os Digimons praticamente vc não sabia o nivel que ele possuia, juntava 2 digimons em nivel campeão e ficavam tão fortes quanto um Mega, completamente incoerente

      eu assisti TODAS as temporadas de Digimon, estou ciente de cada uma das formas evolutivas que cada uma apresentou, mas até o Savers para min, mantiveram um padrão de nível, coisa que eu não encontrei em nenhuma das 3 temporadas do XW

      sem contar que os outros Digimons se união ao Shoutmon como adereço, é como se eles não possuiam “vida” ou “personalidade”, pq não importava quantos Digimons se união, eles continuavam sendo “Shoutmon”, diferente de qualquer outra união que eu tenha visto nas 5 temporadas anterior/filmes

      esse é o meu ponto por não ir com a cara do XW

      • Caio Araújo de Souza

        O Digixros é o mesmo que absorver dados. E se vc reparar nos episódios 18 e 26. Dá pra ver que todos eles lutam juntos sim. Dá uma olhada. Tanto na original como na versão dublada da pra ver isso. E como eu disse é como absorver dados é só reparar nos 10 primeiros episódios, os Digimons absorvem os dados dos outros e tem o mesmo resultado do Digixros. E no caso do Shoutmon ele tinha, ele tinha uma parte do poder do Cavaleiro Real, Omegamon. E os Digimons do Kiriha eram expostos a treinos duros e totalmente severos. Eles perderam muitas batalhas e precisavam reunir mais Digimons pra vencer. O Digixros, uni os Digimons em um corpo, e soma seus dados e depois divide se for necessário. No jogo online DMO vc pode ver isso.

        • GustavoH

          Cara, mudando de assunto acho que te conheço de uns tempos atrás.

          Você era um membro do xat de um blog de pokemon chamado pokemon-revolution?

          • Caio Araújo de Souza

            Tá me confundindo com outra pessoa.

  • Thyalison

    gostei muito do traço do anime…muito bom mesmo

  • alan

    o traço desse digimon e diferente das outras fases mas vamos ver agora como vai ficar os digimon

  • Anubis_Necromancer

    Bem, uma coisa é certa.
    A Mimi ficou uma gracinha^^
    Vou senti saudades da sua roupa de faroeste, mas essa ficou muito boa^^

  • davz

    Pra mim, continua fiel. Achei até legal, porque Kari e Takeru (T.K) estão usando o uniforme escolar igual ao dos veteranos no 02.

  • LTF Z

    Espero que o CR pegue para exibir no simulcast.
    E quem sabe a Netflix duble… Versão Toei é claro.

    • Caio Araújo de Souza

      Sério. Acho que esse não vai vir pela Saban. Temos o que 3 ou 4 anos pra ela terminar Fusion??? Sem falar que ela só pega depois de acabarem a exibição no Japão. Até lá talvez a Saban perca os direitos de novo.

  • Caio Araújo de Souza

    A V-Jump divulgou Story Boards e confirmou que Tri é continuação do 02. Sério que tinha gente em dúvida sobre isso??