Divulgação. © Bandai Namco Entertaiment

Anunciado há alguns dias, Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory, novo jogo da franquia Cyber Sleuth, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado e data de lançamento no Ocidente. O vídeo apresenta os mais diversos digimon disponíveis. A Bandai Namco também revelou que o título estará disponível no Ocidente a partir de 2018, sem uma previsão exata, com áudio em japonês e inglês e legendas em alemão. Confira o vídeo:

Em Hacker’s Memory, o jogador assume o comando de Keisuke Amazawa, um garoto acusado de um crime que não cometeu e que vai adentrar no mundo digital para fazer investigações e assim provar sua inocência, ainda que para isso, ele tenha que se juntar a um grupo de hackers e ajudá-los a solucionar problemas que ameaçam este misterioso universo.

Os jogadores vão poder criar e treinar cerca de 320 digimon diferentes, desenvolver diversas estratégias de combate usando as habilidades dos monstrinhos digitais, suas compatibilidades e combos. A trama do novo jogo é vista agora pelo ponto de vista de outro protagonista e personagens, além de 30 novos mapas.

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory será lançado ainda este no Japão para PS Vita e PS4.