Divulgação. © Toei Animation

Lançada em 2001 e totalizando 51 episódios, a terceira temporada do anime Digimon, intitulada Digimon Tamers, vai ganhar uma versão remasterizada pela Toei Animation em Blu-Ray, similar ao que aconteceu com Digimon Adventure em 2015.

Como bônus, as primeiras unidades do Box serão comercializadas juntamente com um áudio drama trazendo uma nova aventura de Takato e amigos. A versão remasterizada de Digimon Tamers chega às lojas japonesas no dia 3 de abril de 2018. Confira o trailer do anúncio:

Tamers é o arco mais bem avaliado pela crítica, trazendo metáforas com os monstrinhos para problemas sociais, depressão, abandono familiar etc, além de temas maduros, como mecânica quântica, física, química, entre outros, mesmo não deixando de ser infantil. Ainda desenvolve o universo da franquia, explicando detalhes da origem dos Digimon.

Digimon Tamers foi exibido no Brasil na TV por assinatura pelo extinto canal Fox Kids e na aberta através da Rede Globo.

  • Parece que aos poucos a Toei finalmente irá lançar todas temporadas de Digimon em bluray, depois de lançar Adventure, Adventure 2 e todos filmes agora é a vez de Tamers.

    Com a parceria entre Toei e Rede Brasil espero que um dia reprisem as temporadas de Digimon nessa versão remasterizada.

    • Kai Takeda

      Somo 2,eu to louco pro Rede Brasil firmar um contrato com a TOEI animation renovando CDZ,DBZ e pedindo permissão para exibirem Digimon(1 ao 6),a audiência deles vai ao topo.Concorda?

      • ChrysMonkeyQuest

        Fusion não acho que exibiriam, o anime teve o azar de ser americanizado antes de vir para cá e todos sabemos que isso afetou e muito sua recepção.

        • Kai Takeda

          Nesse caso o Rede Brasil pode negociar apenas Digimon de 1 ao 4,são os mais populares mesmo,dos 6 animes dublado de Digimon,esses foram exibido pela Fox Kids e Jetix.

          • ChrysMonkeyQuest

            Data Squad também era uma boa pedida, apesar de seus problemas, é uma boa saga da franquia. Ainda mais com a dublagem que teve, não houve uma única voz na animação que eu não achei que combinou com o personagem.

          • Kai Takeda

            O importante é que o Rede Brasil pense bem sobre isso,pois assim como CDZ e DBZ,Digimon também teve impacto no Brasil e é um grande rival de Pokemon,mais uma razão para adiciona-lo ao seu bloco de animes e de bônus eles podem pensar em Sailor Moon Crystal,dessa forma seriam 4 animes de sucesso no Rede Brasil:CDZ,DBZ,Digimon e Sailor Moon Crystal.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Seria um sonho realizado!

    • yan jim

      Só sendo um “lendário sonhador” mesmo pra ter esperanças disso :v
      Mas seria uma ótima notícia ^^

    • ChrysMonkeyQuest

      Não acho que vão adquirir outro anime tão cedo, mas considerando que a Toei está tentando trazer os remasters de Digimon para cá, eu não duvidaria muito, mesmo que seja apenas um desejo de um Lendário Sonhador.
      Qualquer lugar para Digimon seria melhor que o CN, o anime foi muito judiado no canal, as exibições pareciam mais “MAD com bônus de trechos de Digimon Fusion e intervalos eternos”.

  • Mateus

    A única coisa que presta nessa saga de Digimon é a música de abertura.

    • GustavoH

      HERESIA

    • Dyel Dimmestri

      Recomendo ao amigo que assista mais atentamente a série….com certeza, irá rever os seus conceitos.(é claro, eu posso estar enganado…) Obviamente, você deve ter detestado a dublagem,realizada no RJ pela saudosa Herbert Richers. É melhor procurar pela versão com áudio original, com legendas em português.

      • Mateus

        nem cogito tentar ver essa temporada de Digimon novamente, ela é muito ruim, prefiro gastar meu precioso tempo vendo outra coisa

  • Gabriel Arruda

    Vi na Fox Kids.Grande anime.No início pensei que era a continuação do Adventure 2.Mas depois percebi que não era.

  • Kai Takeda

    Digimon é um anime que conquistou muitos fãs e ver esse anime sendo exibido de novo na TV aberta seria uma explosão de nostalgia,por isso o Rede Brasil ta lucrando com CDZ e DBZ,os fãs da velha guarda amam ver esses animes na TV,faz lembrar dos tempos da Manchete e do C.N(de 1.998),se trouxerem Digimon(1 ao 6),o mesmo efeito vai ocorrer com os fãs da extinta Fox Kids,eles vão assistir o anime e a audiência do Rede Brasil vai aumentar ainda mais.Concordam?

    • Dyel Dimmestri

      Os caras da Rede Brasil podiam também reexibir Yu Yu Hakusho,bem como trazer as séries Pretty Cure (Glitter Force,que agora é distribuído internacionalmente pela própria Toei) e Dragon Ball Super,GT e a série clássica,com o Goku criança.Além,é claro,das séries de Saint Seiya:Saga de Hades,The Lost Canvas,Geração Ômega,bem como a vindoura Santia Sho.

      • Kai Takeda

        Tirando CDZ-omega que é um droga,todos os animes que você citol Dyel são ótimo,mas,por que eu queira ver esses animes sendo exibidos na TV aberta (e como eu quero),precisamos ser mais realistas,Digimon (1 ao 4 pelo menos) seria uma ótima aquisição pro Rede Brasil pois isso agradaria e muito os fãs dos extintos canais Fox Kids e Jetix por causa da nostalgia,o mesmo efeito ocorreria se exibirem Sailor Moon Crystal também,isso agradaria os fãs da extinta TV Manchete ainda mais felizes.

  • Kai Takeda

    O Rede Brasil deve investir mesmo nesses animes remasterizados da TOEI que marcaram a infância e adolescência de muitos,nostalgia rende audiência.
    Porque acham que o rede Brasil exibe CDZ e DBZ?Por que o C.N vai exibir DBS dublado pelo mesmo elenco que dublou o DBZ?Nostalgia + anime = Audiência +++.

  • Minha temporada favorita.

  • Kai Takeda

    Se alguém do Rede Brasil estiver lendo isso,essa é a minha sugestão de animes que deveriam exibir:CDZ(20:00),DBZ(20:30),Sailor Moon do 1 ao Crystal(21:00) e Digimon do 1 ao 6( as 21:30).Com um bloco desses,tenho certeza de que os fãs de anime vão adorar e muito,façam uma pesquisa e confirmem isso.São 4 que fizeram muito sucesso no Brasil e que continuam sendo muito conhecido e admirados.

  • GustavoH
  • Eduardo Jose de Andrade

    O 2° anime de Digimon que mais gosto (pois o Adventure é meu top 1# de TODOS os animes que eu gosto) e é o mais maduro da franquia,o final é triste,e marcou minha vida,espero que a Netflix ou Rede Brasil adquiram essas versões remasterizadas de Digimon.

  • Felipe Marcantonio

    Eu amo essa temporada, de longe a minha preferida da franquia. Compraria o BOX se ele não custasse todos meus orgãos no mercado negro =p

  • Deckard Cain

    Melhor saga e melhor abertura na minha opinião, já devo ter visto umas 6 ou 7 vezes, mas com certeza vou conferir a versão remasterizada, a emoção de ver o Takato e o Guilmon formarem o Dukemon, só que dessa vez em alta qualidade, ver o ippimon atingir a forma Belzebumon-explosivo, realmente, foram muitos momentos épicos.

    • Lucas De Sousa Moura

      Belzebumon……….

  • Léwow

    PRA DIGIMON SÓ PRESTOU ATÉ AÍ

    DEPOIS DO TAMERS FOI SÓ CAGADA…

    • João Carlos

      TU N FALA MAL DE DIGIMON SAVERS TIO

  • Yusuke Urameshi

    Digimon, cada anime da franquia tem poucos episódios, bem que poderia ser lançado aqui e completado em DVD. Mas a focus não conseguiu. Talvez a playarte, se lançasse mais episódios por boxes. O primeiro digimon tem 54 episódios, se a playarte lançasse 3 boxes, dois boxes com 4 volumes e 1 com 5, contendo 4 episódios, completava de boa, total de 13 volumes. Bom, só gosto de sonhar com esses modelos de lançamento que seria bem legal.

  • Chico Amaro

    Caramba Saint! Eu devia ter checado o site deles!
    Vou analisar
    SAO Ordinal Scale e In this corner of the world são os lançamentos deles esse ano no cinema, com dublagem em espanhol, o último vai ser lançado no Brasil infelizmente só legendado (chuto que terá sessão única no Cinépolis de algumas cidades ou algo do tipo)
    Death Note: Light Up The New world está sendo distribuído pela Sato Company, provavelmente tenha alguma parceria entre eles, mas este também foi exibido no Arcade Anime Festival 2016, junto com Free! Starting Days, Kiki e Paprika
    Summer Wars, Ponyo, Paprika e Evangelion 2.0 foram exibidos no Anifest 2011
    Esse filme do Detetive Conan é o mesmo que chegou no Brasil e ele está no mesmo canal que O Rapaz e o Monstro também com dublagem da Unidub, acho que eles vieram em parceria da Arcade com a Diamond Films que também distribuiu o filme na Argentina
    Os 4 filmes de One Piece foram exibidos na Anifest Summer Tour 2
    Wolf Children, Arrietty, Macross e Evangelion 3.0 foram exibidos no AniFest 2013
    Evangelion 1.0, The Girl who leapt through time e Advent Children foram exibidos no Anifest 2010
    Agora minhas especulações
    Death Note está no Brasil pela Sato e no México pela Arcade, Lost Canvas também aparece no site deles e no Brasil veio pela Sato, então acredito que haja uma parceria entre eles, com a Sato distribuindo produtos da Arcade no Brasil e assim Arcade distribuindo os da Sato na América Hispânica
    Eles vão distribuir Millennium Actress em DVD e Blu-ray no México, imagino que possam fazer o mesmo com Paprika e talvez os outros filmes mais antigos como os do Ghibli, do Makoto Shinkai, do Mamoru Gostosa, Evangelion e Macross
    E eles estão dublando a primeira temporada de SAO em espanhol com o mesmo elenco do filme para passear na TV do México e mais dois países, acho que esse possa ser o mesmo fim de Free, Tiger & Bunny e Love Live, formando um bloco de animes na TV
    Ainda não constam no site a série de SAO e o filme Rudolph o gatinho preto porque ainda não estrearam
    Além de mais 4 que eles ainda vão anunciar
    E sobre eles ainda não dublarem “in this corner of the world” lembrem que eles disseram que começariam as primeiras projeções por aqui a partir de agosto e setembro, e que podem ter uma atividade mais regular durante a segunda metade do ano e trabalhar de forma mais completa em 2018

    • SaintARMOR

      Eu teria até umas teorias meio loucas sobre os filmes de One Piece e a Sato baseado naquela ida do Nelson Sato à Toei há alguns meses, e a aparente parceria entre a Sato Co. e a Arcade Media.
      Só devo lembrar que o Anifest Summer Tour 2 foi em 2014, e a empresa só começou à se estabelecer de verdade em 2015. Para eles terem isso no catálogo até hoje pode ser que haja mais coisa por trás. O mesmo vale para os filmes de Evangelion e o resto do catálogo.

      • Eu fiz uma pesquisa sobre isso, mas não tem relatos de exibição nos cinemas ou DVD no México.

        • SaintARMOR

          Mas será que eles ainda detém os direitos desses filmes? Será que poderiam talvez, planejar algo pra DVD ou streaming?

          • Os trailers deles dão para outras coisas.. eu prefiro achar que a página ainda não foi atualizada. Não é certo, mas acho que o Filme Z do One Piece passou num evento de anime do México.

          • SaintARMOR

            Sim, passou mesmo, assim como esses outros filmes de One Piece também passaram, mas isso tem bastante tempo, foi em 2015.
            Só que ao mesmo tempo, eles também tem títulos
            lançados mais recentemente no catálogo, o que tecnicamente configuraria uma atualização.

      • Chico Amaro

        Imagino que a Sato poderia exibir os filmes de One Piece em maratona no cinema como fizeram estão fazendo com Death Note, podem fazer o mesmo com Evangelion, esse seria bem legal
        Mas trabalhar com a série sem censura e dublada no momento duvido muito
        Mas só dá pra ficar sonhando por enquanto, não sabemos até onde vai essa parceria deles já que a Sato tem muitos títulos que não estão no site da Arcade e nenhum dos dois disseram nada, pode ter sido um acordo apenas para ter o terceiro filme do Death Note que já estava com a Arcade,
        Eu me lembro que Lost Canvas tinha opção de áudio e legendas em português e espanhol na Netflix quando a licença expirou ele saiu do catálogo e voltou pouco tempo depois mas sem a dublagem em espanhol, talvez a Sato tenha realmente perdido a licença deste anime, vendido ou trocado com a Arcade pelos direitos do filme de Death Note

  • Melhor saga de Digimon disparado.

  • toygame lan

    tomara que essa serie de digmon não assiti até hoje

  • Dyel Dimmestri

    EXCELENTE NOTÍCIA!!
    Digimon Tamers é até hoje um dos grandes sucessos da franquia…senão,como explicar o fato de que até hoje são produzidos fanarts e doujinshis baseados na série? Um de seus charmes é que ele foi o único anime “pós-Evangelion” que deu certo,ao contrário de outros,tais como Argento Soma e Duel. Senão vejamos:em Evangelion,temos referências à Bíblia e ao Cristianismo; em Digimon Tamers referências aos Vedas e ao Hinduísmo; a Kari possui a frieza da Rei Ayanami e a Arrogância da Asuka;a agência secreta que monitora e combate os Digimons lembra um pouco a NERV;assim como seu misterioso comandante lembra o comandante Gendoh;muitas perguntas terminam sem resposta;os monstros gerados pelo vírus Devastador lembram os Shitos;a fusão entre os Digimons e seus parceiros lembram os EVAs e seus pilotos;e,por último,tudo isto serve como pano de fundo para falar do amadurecimento do protagonista,Takato,de sua passagem da infância para a adolescência,da mesma forma que o Shinji Aramaki,protagonista de Evangelion.
    Sem contar que a explicação para a origem do Digimundo é uma das coisas mais interessantes, plausíveis e verossímeis que eu já vi num anime. Do jeito que a tecnologia e a Inteligência Artificial avançam,quem garante que não haverá um Digimundo de verdade?