Divulgação. © Toei Animation

Para promover o lançamento da versão remasterizada de Digimon Tamers, o primeiro episódio do anime será transmitido em outubro na TV japonesa.

Inicialmente está prevista a exibição apenas do primeiro episódio, na madrugada do dia 1 para o dia 2, às 0h30, no canal Tokyo MX. A série chegará ao Blu-ray no dia 3 de abril de 2018, com todos os seus 51 episódios em melhorias no som e imagem.

Não existem informações sobre um possível lançamento desta versão de Digimon Tamers no Brasil.

  • Cadê a Rede Brasil quando a gente precisa dela?

    • SasukeUC

      Vdd, principalmente queria q ela adquirir-se 1 e 2 temp de digimon adventure e os novos filmes dele, o digimon adv tri.

      • Não será uma tarefa fácil adquirir tudo isso. Se bem que o futuro dos filmes por aqui ainda tá incerto.

        • Zen Ryo

          Nicekid95,se você tiver PS4 entra nessa comunidade Digimon Brasil,nela o pessoal discute sobro os episódios de Digimon Tri e também apoiam a dublagem do OVA de 6 partes.

          • Não tenho, mas obrigado pelo convite :^)

      • Zen Ryo

        Seria fantástico se isso ocorresse dessa forma SasukeUC.
        Espero mesmo que o Rede Brasil expanda o seu bloco de animes,ficaria ótimo para a audiência do canal se puderem incluir Digimon(1 ao 3) e Sailor Moon Crystal ao bloco.

    • Zen Ryo

      Ótima pergunta Nicekid95,tambem estou curioso pra saber quando o Rede Brasil fara algo.
      Acho que eles deveriam exibir todo o DBZ e nagociar com a TOEI a exibiçao da saga de Hades (e talvez DBGT) e se tudo der certo eles podem negociar os direitos de exibição de Digimon (1 ao 3) e Sailor Moon Crystal,com esse 4 animes no bloco tenho certeza que a audiencia do Rede Brasil tera um aumento considerável.

    • Luana Lordelo

      Enquanto não estiver nos pacotes de todas as operadoras, remodelarem o canal e a programação, estaremos na mesma. É uma pena que os únicos canais independentes que investem em animes no Brasil (Rede Brasil e Play TV), não têm muito lucro.

      • Zen Ryo

        As coisas podem mudar,se apoiarmos a investida desses canais com os animes,pode ser que com o tempo o Rede Brasil anime em adquirir Digimon(1 a 3) remasterizados e Sailor Moon Crystal,se isso rolar,o canal vai lucrar bastante.

        • Luana Lordelo

          Sim, isso poderá acontecer futuramente. E sobre Sailor Moon Crystal, há algum tempo a Rede Brasil transmitia a versão original do anime sem autorização, lembro que eles foram notificados e tiveram que retirar o programa da grade (Eles iam fazer a mesma coisa com DBZ e CDZ, mas a Toei interferiu para que o contrato de exibição fosse realizado).

        • Pode ter o apoio do público que for (se bem que se o público que diz apoiar isso só chega a 0.5 ponto de IBOPE no máximo, já pode desistir), mas se não tiver o apoio de empresas dispostas a patrocinar a empreitada, continuará sendo perca de tempo apostar as esperanças nesses canais “de fundo de quintal”.
          Eles mal tem dinheiro pra investir no enlatado mais barato disponível, quanto mais animes que a Toei Animation, por meio de sua representante nacional, faz questão de dificultar as negociações.

    • Seto Kaiba

      Olha, eu não desejava dizer isso depois de um ano da estreia de DBZ e CDZ, mas não coloque fichas na Rede Brasil! É mais fácil Digimon aparecer no ToonCast do que na Rede Brasil!

      • Eu diria o contrário após ler essa matéria:
        http://anmtv.xpg.uol.com.br/outubro-no-tooncast-nada-novo-de-novo/

        • Zen Ryo

          Eu também.

      • Zen Ryo

        O Rede Brasil já percebeu que animes marcantes e nostálgicos como CDZ e DBZ são essenciais para o desenvolvimento da audiência, por isso não errado pensar que depois de exibir todo o DBZ o canal vai fazer um acordo com a TOEI para exibir a saga de Hades,com sorte eles podem considerar incluírem os direitos de exibição de Digimon (1 ao 3) e com sorte podem voltar a exibir Sailor Moon para que no futuro exibam a saga Crystal.

        • Perceber é uma coisa.
          Ter grana pra bancar isso é outra, bem (mas bem) diferente!

  • Kaio

    2º melhor melhor digimon depois do clássico.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Concordo.

    • Zen Ryo

      Digimon 3 (Tamers) se destaca dos outros por causa da historia,para quem não o criador de Lain(dublado) participou do desenvolvimento do anime,por isso que ele é considerado por muitos o Digimon mais marcante.

    • Guilherme Alves da Silva

      clássico: digimon king, v-tamer…..

  • Rafael Araújo

    Seria bom se viesse para a Rede Brasil, mas vai demorar muito.

    • Zen Ryo

      Melhor demorar do nunca chegar,Digimon é um anime com muitos fãs,assim como CDZ e DBZ,por essa razão o Rede Brasil so tem a lucrar com a aquisição de Digimon (1 ao 3),mas é como você comentou Rafael Araujo,isso vai levar tempo,mas não significa que é impossível.

  • Kibou-Sensei

    Comento en español. Gracias por traducir mis posts al PT-BR

    Aquí en Chile, el canal ETC TV estrenará Digimon Tamers este lunes 25 de septiembre junto a otros animes de estreno, luego de emitir las dos series anteriores (Adventure y 02). Aunque no es una versión remasterizada, es una de las series más esperadas por la audiencia. Una vez terminada Digimon Tamers, posiblemente emitirá la cuarta serie, Digimon Frontier, a finales de año. Saludos

    Programación ETC TV
    http://www.etc.cl/programacion/4394-programacion-septiembre.html

    • Que sorte a de vocês, aqui estamos tentando saber se o canal Rede Brasil pretende exibir algumas das temporadas desse anime depois do acordo que fizeram com a Toei Animation ano passado.

      • Zen Ryo

        O Rede Brasil já percebeu que animes marcantes e nostálgicos como CDZ e DBZ são essenciais para o desenvolvimento da audiência, por isso não errado pensar que depois de exibir todo o DBZ o canal vai fazer um acordo com a TOEI para exibir a saga de Hades,com sorte eles podem considerar incluírem os direitos de exibição de Digimon (1 ao 3) e com sorte podem voltar a exibir Sailor Moon para que no futuro exibam a saga Crystal.

    • Seto Kaiba

      Como assim? Tamers e Frontier são inéditos no Chile? Ou ele fala de reprise? Confirma aí produção?

      Aqui no BR já passou há anos na Globo e no CN! E bem que mereceriam uma reprise!

      • Kibou-Sensei

        Ah perdón, en este caso sería un reestreno luego de muchos años desde su anterior emisión cuando ETC TV pasaba las series de Digimon en el mismo tiempo que lo emitió Fox Kids en latinoamérica. Desde el pasado mes de mayo se emite en secuencia las primeras temporadas de Digimon. Actualmente comenzaron con la tercera y continuarán hasta la cuarta (Frontier) a finales de 2017. Lo que si son inéditos son las series estreno que comienzan esta semana, Robotics: Notes, Kids on the Slope (Sakamichi no Apollon) y Princess Jellyfish, series patrocinadas por Japan Foundation, además de episodios estreno de Detective Conan. Saludos desde Chile

      • Zen Ryo

        Concordo Seto.

  • toygame lan

    tenho que ver essa serie mesmo e remasterizada é melhor ainda

  • Noir Fleurir

    Melhor e mais profunda série de Digimon. Chorem o quanto quiser.

    • Zen Ryo

      Digimon 3 (Tamers) se destaca dos outros por causa da historia,para quem não o criador de Lain(dublado) participou do desenvolvimento do anime,por isso que ele é considerado por muitos o Digimon mais marcante.

  • Zen Ryo

    Vai ser difícil,mas o Rede Brasil terá uma ótima audiência se o seu bloco de animes ficar assim:
    20:00 CDZ,20:30 Sailor Moon Crystal, 21:00 Digimon e as 21:30 DBZ ou eles podem fazer assim: Seg, Qua e Sex CDZ e DBZ e na Ter e Qui Digimon eSailor Moon Crystal.

  • toygame lan

    Eu não tenho essa idiotice de ver algo dublado,até por que nem sempre sai algo bom.

  • Deckard Cain

    As pessoas tem uma mania estranha de julgar as coisas por nostalgia, o 1-2 digimons foram legais, mas, a história do Tamers foi dezenas de vezes superior. Vou assistir com certeza, com o maior gosto, já vi 3 vezes, essa vai ser a 4.

  • Então seu conceito por “ótima audiência” é bem limitado.
    0.5 pontos de audiência (menos de 100 mil pessoas na Grande SP) pode ser bom para os padrões do canal, mas perto até mesmo dos desenhos da TV Cultura, não significa tanta coisa.
    Pra se ter uma ideia, quando “Pokémon” estreou na RedeTV! como tapa-buraco e na surdina em 2008, já de cara deu 2 pontos de audiência (que, bem verdade, valiam um pouco menos do que atualmente, mas…). Ou mesmo Yu-Gi-Oh! GX, que estreou em 2010 na RedeTV! dando 4.3 pontos, mesmo começando pelo episódio 105.
    E olha que essas audiências aí, para se ter uma ideia, são apenas medianas, se considerar o restante da programação de todos os canais.
    O mesmo Dragon Ball Z, que sofre pra chegar a 0.5 ponto no IBOPE no horário nobre hoje, dava 12 pontos quando passava as 11:30 da manhã na TV Globinho. Isso porque a divulgação também não era muito melhor que atualmente.