Divulgação. © Discovery Communications

Após a surpreender com a estreia de Zak Storm para julho, o Discovey Kids anunciou agora uma parceria inédita com a Cirque du Soleil Images, divisão de conteúdo multimídia do Cirque du Soleil para produzir uma série original em formato live-action. O projeto conta ainda com a participação da produtora Apartment 11 Productions e o canal canadense TVOKids.

Ainda sem título definido, a série é ambientada numa escola fictícia para artistas circenses, contando a história de um grupo de jovens atletas e acrobatas que dão o melhor de si para atingir seu potencial, aprender a trabalhar em equipe e a superar seus limites. Durante a aventura os artistas desenvolvem amizades e lidam com os altos e baixos do processo de amadurecimento.

Gravada em Monteral, a produção contará com a diretora e compositora argentina Cris Morena (criadora de Chiquititas) como produtora executiva e responsável pela trilha sonora original, além de Leila Basen liderando a equipe de roteiristas.
Outros detalhes a respeito da nova série serão revelados mais adiante pelo Discovey Kids.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    DAQUI A POUCO o Discovery Kids vai se converter de canal pre-escolar para canal infanto-juvenil. Ultimamento o DK vem apostando em conteúdos não pré-escolar.