Divulgação. © Disney

A Disney do Brasil divulgou informações a respeito das futuras estreias de algumas das produções de seus canais em 2017 (as datas poderão ser alteradas sem aviso prévio). Confira:

Disney Channel reserva várias novidades para os próximos meses, incluindo a estreia de duas novas produções feitas na América Latina, O11ZE e a brasileira Juacas. A primeira acompanha o cotidiano de Gabo, um garoto que sonha em ter sucesso no futebol, e chega em março ao Disney Channel. Já a segunda conta a história do lendário time de surf Juacas, que após alguns anos ausentes retornas às competições para vencer. O lançamento acontece em julho. Outra série latina veterana que retorna para sua 2ª temporada ao canal é Sou Luna, que retrata uma adolescente chamada Luna, que adora patinar, cantar e dançar, e enquanto busca seus sonhos descobre segredos sobre seu passado, chega em abril.

Além disso, em março, o Disney Channel exibirá um especial de Elena de Avalor, intitulado “O Segredo de Avalor“, que será um episódio crossover junto com Princesinha Sofia. O canal ainda reserva a estreia da continuação do filme original Descendentes, que conta a história dos filhos dos vilões dos desenhos, chega à programação em agosto. Por fim, Enrolados Outra Vez, série que dará continuidade à história de Rapunzel após os eventos do filme Enrolados, chega em outubro.

Disney XD traz ainda em fevereiro a estreia da nova temporada de Guardiões da Galáxia, animação baseada no filme de mesmo nome, que dá continuidade aos eventos do longa. Continuando em fevereiro, já está em exibição a nova série MECH-X4, que conta a história de Ryan Walker, um adolescente que pode controlar a tecnologia com sua mente. Esse dom acorda o MECH-X4, um robô gigante que estava adormecido em sua cidade. Agora, com ajuda de seu irmão e seus 2 melhores amigos, eles devem defender a cidade e o mundo dos monstros que começam a aparecer por lá.

Além disso o canal estreia em maio Billy Dilley’s, novo desenho animado que conta a história de um garoto do 7º ano e seus parceiros de laboratório Zeke e Marsha. Após ganharem uma viagem, acabam ficando presos em um estranho mundo localizado no centro da Terra. Em junho o Disney XD promove ainda a estreia do sucesso de bilheteria Vingadores: Era de Ultron. Em julho chegam novos episódios de Pegadinha!, série que mostra 4 crianças pregando peças em pessoas aleatórias. Já em setembro, o canal exibirá uma nova temporada da animação Picles e Amendoim. A série acompanha um Picles e um Amendoim que querem se divertir bastante em seu último ano de escola. Enfim, a nova temporada de LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures chega também em setembro.

Já o Disney Junior apresenta em fevereiro uma nova temporada de A Guarda do Leão, série derivada do sucesso Rei Leão, allém da estreia de Elena de Avalor, em abril, e da nova série animada do Mickey, Mickey Aventura Sobre Rodas, em maio, que mostra Mickey e seus amigos numa corrida por Hot Dog Hills. Chegam, também, uma nova temporada de Morko e Mali em junho, série que mostra as aventuras dos irmãos Morko e Mali numa floresta cheia de cores e surpresas, e uma nova série chamada Puppy Dogs em agosto.

  • Eduardo Oliveira

    De todos os anos esse para os canais Disney é um dos mais fracos afinal destaque mesmo ficou para alguns poucos filmes que vão estrear no Disney XD.

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    E Nada de Pokémon Sol e Lua no Disney XD…

  • Fans Sub ( XYZ Legendado)

    parece que nada de Pokémon Sun e Moon

  • Jonathan Marques

    E a nova versão dos Duck Tales?? Ainda segue sem previsão?

    • Batatão

      Acho que só vai estreiar em 2018.

  • Bruno Pereira Macedo

    lamentavel nem assisto mais o disney xd e ver eles transformarem o mick mouse em um pepa ping destroe minha infancia …

  • e pokemon sol e lua nao vai pro disney xd brasileiro nao?

    • Batatão

      Pelo jeito não vem acho que deve ser pelo fato do CN Brasil ainda ter os direitos de exibição de Pokémon até o final do ano.

  • Batatão

    Pokémon Sun & Moon não vai estreiar no Disney XD do Brasil ?

    Vão deixar o CN continuar transmitindo aqui ai complica.