Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

A revista V-Jump confirmou a inclusão de Nappa e o capitão Ginyu como personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ, novo jogo produzido pela Bandai Namco Entertainment e a Arc System Works. A publicação também revelou que o título será lançado no Japão dia 1º de fevereiro.

Nappa poderá utilizar um ataque chamado “Kappa“, e invocar um Saibamen. Já Ginyu pode convocar as Forças Especiais Ginyu e usar o ataque especial “Body Change” (troca de corpo), fazendo com que ele mude de corpo com o inimigo e sua HP.

Reprodução.

O jogo permitirá criar relações com os personagens, dependendo da união formada com eles, possibilitando conversas particulares, como por exemplo,Yamcha dizendo que quer se casar, ou Vegeta comentando a respeito da personalidade ruim de Bulma.

No Ocidente, Dragon Ball FighterZ também será lançado em fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • GustavoXD

    Vão nerfar o Ginyu ctz
    Ou ele vai ser bem meh pra essa habilidade equilibrar

  • GustavoH

    Quase impossivel mas queria muito o Kid Goku no jogo, além do Kame claro. Se é pra ter fracotes como o Nappa, chame a Videl e pra fechar anuncie Tao Pai Pai e Hit no mesmo dia kkk

    • Away

      Acho talvez em uma continuação, pois se colocar todo mundo da franquia meio que atrapalharia isso como surpresa em um possível FighterZ 2

    • Just_an_Asian_guy

      Acho que Kame é quase certo. Piccolo Daimaoh deve sair em uma DLC. Acredito que eles não estão levando em conta o poder dos personagens na série, até pq Kame só recebeu esse boost no super, antes disso ele era tao forte quanto tao pai pai. Então colocar Nappa faz sentido, pq não tem tanto personagem “massa de músculos” icônico na série. De cara eu só lembro dele e de Reecome.

  • Snow

    Espero ainda personagens da saga Buu, como o próprio (tanto o Kid quanto o Super), Gotenks, o Gohan dessa saga e mais alguns. Também acho que seria bom os da fase clássica (que infelizmente é esquecida), pelo menos o Kid Goku e o Piccolo Daimaoh (se não vierem de primeira, tem cara de vir por DLC).

    • Away

      Eu ainda acho que terá Gotenks e Kid Buu , nem que seja por Dlc

    • Eduardo Oliveira

      Eu tbm venho reclamando da quantidade de personagens no jogo e se até com personagens da saga Z eles estão sendo seletivos imagina então com os da saga clássica que tem personagens mais fracos e cartunescos?! Com isso eu acho melhor esquecer de ter algum deles no jogo.

      • GustavoH

        Não acho 18 personagens pouco (isso a´te agora, pois vao revelar mais ne)|. Se uma leak estiver certa serão 34 ao todo, logo teremos ao menos mais 16.

        Da Saga Boo no momento acredito mesmo no máximo em Gotenks e Dabura. Mestre Kame pra mim tem de estar no game e não duvido colocar os personagens mais marcantes do Super pra promover o Anime. Hit, Zamasu Gattai ou Goku Black ou Kyabe. Kale e Caulifla seria só por DLC porque precisam de mais cenas para terem muitos golpes para os personagens

        Mas um jogo desses onde equilibram todo mundo e nao colocar o Kid Goku é crime

        • Just_an_Asian_guy

          Vale lembrar que personagem tbm pode sair por DLC, então esses 34 do leak podem não são necessariamente a base do game.

      • Just_an_Asian_guy

        A empresa que está trabalhando com o jogo trabalha com uma base de poucos personagens e costuma funcionar muito bem. Eles são bem polidos e equilibrados. E nem tem pra quer ter tanto personagem se não vão ser nem usados. O Budoukai tekaichi tinha seus 90 personagens, mas o pessoal só usava mesmo uns 15~30 carinhas.

  • toygame lan

    Até agora são os mesmo personagens jogaveis em outras versões de jogos.Eles podiam criaram personagens extras para esse game e assim fugir mais do estilo anime e ser mais um jogo de luta.