Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

A Bandai Namco divulgou um novo trailer com destaque para Nappa, um dos novos personagens jogáveis de Dragon Ball FighterZ. No vídeo é possível ver o guerreiro invocando um Saibamen e usando seu ataque especial “Kappa!”. Assista:

Dragon Ball FighterZ será lançado nas Américas e Europa dia 26 de janeiro para para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Yusuke Urameshi

    caramba, será que não terá nenhum personagem de filme ou do super? cadê Broly? É praticamente obrigatório ter ele.

    • Gabriel Hérisson

      golden freeza conta?

      • Yusuke Urameshi

        Não. Porque é o freeza que já conhecemos. Não é outra pessoa.

    • Away

      Broly não e outra , se tiver alguém do super espero que seja só o Bills , se colocarem muitos personagens eles matam o atrativo de uma possível sequência , que aí sim daria pra colocar o pessoal do super e chamar mais a atenção.
      Mas como o jogo só lança ano que vem talvez possa ter e só está esperando acabar o arco atual

    • Thiago Silva

      Uma possibilidade é em uma das Skins do Goku eles colocarem o Black, visto que os movimentos são quase todos os mesmos, exceto aquela espada de Energia que é exclusividade do Zamasu.

      O que me decepciona nesse jogo é colocarem Nappa e Ginyu que são mais fracos como jogáveis e o 17 é como parte da escolha da 18 que só ela é mais forte que os dois, ou pior, não colocarem o Kid Boo, mas deixarem o Inocente Buu(vulgo Buu Gordo), não que quisesse que este estivesse fora, mas deixar um e não colocar o outro vai ser complicado, o mesmo vale para Vegetto e Gotenks.

  • jv bcb

    A Rede Brasil interrompeu a saga Cell no Clímax e voltou a reprisar DBZ, assim fica difícil, vocês tem alguma informação do porque disso ter acontecido?

    • Segundo eles é por conta dos direitos. Provavelmente estão negociando o restante dos episódios.

      • jv bcb

        Mas negociaram até o meio da saga? se tivessem que negociar pela saga do Boo, tudo bem, mas comprar os direitos só até o final da saga do Cell é muito sem sentido, é muito quebrado.

        • Não disseram. Além disso os termos do acordo deles com a Toei por si já são bem diferentes.

          • claudio

            Por que a RBTV corta os previews do proximo episodio de DBZ, seria bom a rede brasil adicionar o que falta nos episodios. Nas primeiras exibições de DBZ na Band, CN e globo exibiam esses previews dublados com narração do Wendel Bezerra e outros dubs em todos episodios.