Divulgação. © Garow Lee / Shueisha

Divulgação. © Garow Lee / Shueisha

Pegando carona no sucesso de Dragon Ball Super, a revista Shonen Jump anunciou a publicação de um mangá spin-off da franquia, intitulado Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken (Dragon Ball Side Story: A história de uma pessoa que reencarnou como Yamcha”, em tradução livre), que como já diz, traz Yamcha como protagonista.

Na história, um estudante do colegial sofre um acidente e vai parar no mundo de Akira Toriyama, mas reencarnado no corpo de Yamcha. O rapaz muda a história do personagem utilizando tudo o que sabe sobre o universo de Dragon Ball, e começa a treinar intensamente para se tornar o guerreiro mais poderoso do universo.

Divulgação. © Garow Lee / Shueisha

Divulgação. © Garow Lee / Shueisha

Dragon Ball Gaiden: Tensei-shitara Yamcha Datta Ken é uma criação de Garow Lee, um grande fã da obra de Akira Toriyama, responsável por crossovers de Dragon Ball, One Punch Man e Super Vegeta Den (história alternativa onde Vegeta chega a Terra e se transforma num herói). Ele foi contrtado pela editora Shueisha e agora publica sua primeira história oficial.

A editora já lançou o primeiro capítulo da obra em formato digital através da plataforma Shonen Jump Plus, e os interessados podem conferir clicando aqui.

  • Ademilson Molotrovik

    Isso tudo porquê GOD Yamcha, é simplesmente GOD.

  • Ademilson Molotrovik

    GOD Yamcha mostrando serviçon

  • simeone

    Deus Yamcha vai ter o seu devido destaque!!!! Yamcha GOD!!!!

  • Junior Bezerra

    Isso parece interessante demais, vou atras de acompanhar isso e as outras obras desse cara, acho que o yamcha vai ter sua vingança contra os saibamens kk

  • Carlos Dimitrís

    o deus yamcha vai entrar em açao u.u.

  • Leonardo Sasaki

    haja saibaman pro yamcha enfrentar pq só isso mesmo pra ele

    nao tinha um mais fortinho pra protagonista nao

    • Ademilson Molotrovik

      Não sei se você pesquisou mais sobre isso,mas esse projeto vai passar por várias sagas do mangá de Akira, e teremos o “Yamcha” conseguindo um aumento de poder com o patriarca semelhante pra não dizer igual o Kuririn lá em Namek. Em outras palavras, ele não só iria sobreviver aos Saibamans, como também a Nappa e Vegeta na Terra.

  • Luiz Guilherme

    mais que merecido. Deus Yamcha.

  • Tulius Alves

    Ou seja depois de mais de 30 anos de obra, alguém disse “- Vou colocar outra pessoa no lugar do Yancha, só assim para esse personagem servir para algo”.

    O pessoal quer extrair o máximo possível de DB, isso é inevitável mas as vezes….é cada ideia viu.

    • SaintARMOR

      É um spin-off sem qualquer ligação com a obra original e que pelo visto também não irá se levar à sério. Não deverá ser pior que as versões live-action de Dragon Ball por exemplo – não incluindo apenas Evolution neste balaio -.

  • Lucas Ismael

    kkkk achei mto bom! dei uma olhada pelo link, nao entendo jap mas quis ver mesmo assim.

  • Nero ZeroX

    Parece promissor…pois como se trata de uma história alternativa…é capaz de fazerem o mesmo com o Kuririn, Mr. Satã (derrotando o Cell e Majin Boo ao invés de Gohan e Goku)…isto de uma certa forma parece um enredo de games como DB Xenoverse…Off.: Bem que poderia sair um crossover DBZ Vs Tekken, seria hilário ver o Vegeta trocando socos com o Kazuya Mishima, já que os dois são parecidos em termos de personalidade e visual…

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se aguentar ou derrotar um saibaman,já vai ser demais pro Deus Yancha,meu chapéu a shueisha esta mesmo se m ideias pra mandarem fazer um mmangá do yancha hein,do Piccolo seria melhor………………

  • Carlos Dimitrís

    bem podia virar um arco de transicao essa historia do yamcha quando acabar a saga do deus hito eu ia gostar demais rs

  • Michael Costa

    Yamcha é um dos personagens mais legais, uns dos que tem as técnicas mais fodas, porém mal aproveitado!!!