Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

A TV Fuji já começou a veicular teasers para promover a estreia do novo arco de Dragon Ball Super, intitulado Universe Survival. Nos novos vídeos podemos ver parte dos lutadores que vão estar presentes no torneio, além de uma garota que pode se transformar em Super Saiyajin, fato já mostrado no jogo Dragon Ball Heroes, mas inédito no anime. Assista:

Na história, Goku é convidado por Zen-Oh para participar do Chikara no Taikai (torneio do poder) grande evento de artes marciais que reúne os guerreiros mais fortes de todos os universos para lutar entre si. Algo misterioso aguarda os vencedores e perdedores desta violenta batalha.

Dragon Ball Super – Universe Survival começa dia 5 de fevereiro no Japão.

  • Luiz Guilherme

    Admito, os designs de alguns deuses eu não gostei, mas outros sim. E fazendo comparação entre os visuais dos deuses e os dragões malignos do gt, acho bem legal os dragões e menos os deuses. Mas né, fazer o quê? Só posso tirar proveito dessa saga que virá, que acho que será a melhor. E essas imagens ai provavelmente são da abertura nova, já que tá muito bem desenhado.

    • lucas maceio

      so gosto do visual de 1 dos dragões

  • Royalknight Magnamon

    caramba tem grande chance de ser um bom arco, espero que não ferrem com tudo

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      O que eu acho dificil por que até agora os arcos começaram ”bem” mas acabaram cagados ao estilo Fairy tail.

      • Raimundo Dantas

        O último arco de DBS é uma prova disso. Começo para a metade foi maravilhoso, mas o final foi um desastre.

  • Nicolas santos

    A mina ficou igual o Broly.

  • Toqen

    No começo só mostrou os personagens do Universo 6, os traços é similar do tarble e ela não tem rabo (usa um cinto no lugar), então deve ser algum saiyandin do universo 6!

  • Nan Nobrega

    Gostei da ”Brolyna’ e do Deus Palhaço.

  • ՟Shiroyashaˢᵃᵐᵃ՟

    Os fãs falaram tanto, que “o Broly sairia dentro de não sei quem”, que ele acabou saindo mesmo.

  • Rodrigo Monterier

    Patético. Cada vez mais Akira se revela um péssimo autor se tem independencia, ainda mais fazendo parceira com aquela porcaria de Toei

  • fabiodx

    Opa 0:03 Flea é você? Parando com as referencias, ela é como “a” Flea de chrono trigger ou as super sayajins virão homens quando se transformam?

  • DemK

    gostei muito dos designs dos deuses ( com exceção do elefante ), o palhaço( que junto com o anjo lembram muito arlequina/coringa ) ele parece que vai ser um baita problema no torneio, assim espero, aquele personagem brincalhão e cômico, mas que tem um momento sério e se mostra bastante sombrio. tomara que esse Deus seja bem aproveitado no arco.

  • broly reencarnou como uma menina? q p….é essa?

  • Gabriel Cabral

    Falam mal do GT, mas pra mim teria sido bem mais legal se tivessem feito o Cabba ter virado um SJJ4, na época do torneio do universo 6 mesmo.
    Seria uma referência ao GT, e ao mesmo tempo teria dado mais emoção a luta contra os SSJ Gods.

    • Gabriel

      Achei esse arco bem fraco, o único representante do universo 6 que realmente me interessou foi o Hit.
      Não gostei dessa coisa dos Saiyajins desse universo não serem uma raça sangue nos olhos igual é a mesma no universo que conhecemos. Espero que neste próximo arco sejam apresentados Saiyajins de outro universo, fora o sexto e o sétimo, e que sejam realmente uma raça guerreira.
      Se não for sonhar demais, que estes não tenham evoluído a ponto de perder as caudas e tenham um Ssj4 canônico (para entrar dentro do nível de poder do super) como sua transformação mais forte.

  • Luiz Carlos

    Design: 0
    Criatividade: 1

  • Tyrion Lannister

    Na minha opinião, DB Super já é um desastre maior que Saint Seita Omega, tanto em animação (que deu uma bela melhorada) quanto em enredo, com o agravante de ser considerado cânon!

    Agora temos uma mulher Broly, e um Deus palhaço?! Mas o pior não é isso! Vão colocar o Kururin pra lutar?! Aff…

    Bem que poderiam fazer humanos que usam ki para fortalecer o corpo e utilizassem artes marciais puras, estilo Nen de reforço de HxH, e fazer esses humanos tipo Jackie Chan, Bruce Li etc, por que deixar o Kuririn como humano mais forte dos 12 universos é algo que mostra como somos vermes mesmo…

  • Dragon Ball Super é horrível, perto dessa obra Dragon Ball Z, que é só porrada sem historia, é uma obra de arte, o último arco foi uma bosta e agora olha isso! O Akira sempre foi engraçado, não vou reclama do Deus Elefante Rosa, isso cabe em dragon ball(o clássico), o problema é o design que é simplesmente horrível, sem criatividade, podem falar mal do Dragon Ball Gt, mas o design dos personagens era bem mais criativo.

  • akira demonstra que nao tem mais interesse em dragon ball e ta perdendo a vontade e o entusiasmo de criar personagens mais interessantes. pintar o cabelo do super saiyajin dourado de azul foi a pior invenção que akira criou. e aquele deus super saiyajin da luta contra bills foi uma vergonha.