Divulgação. © Disney

Durante o painel de entrevistas na D23 Expo, além da prévia, foram divulgados mais alguns detalhes sobre a nova série Ducktales. Os membros da equipe presentes no evento comentaram que o reboot deve recriar episódios da antiga série. A nova versão é muito inspirada pela antiga, mas o quão literal seria esta adaptação?

Segundo a equipe, alguns capítulos foram recriados da série original e trazidos de volta no novo formato. Com destaque para o de número 48 “Double-O-Duck-00 Boing“, que foi totalmente adaptado em um dos novos episódios. No painel também foi revelado oficialmente algo que os fãs já previam: o Pato Donald tem um papel maior no reboot. Na antiga versão, Donald havia juntado-se a marinha, estando ausente durante grade parte da série, já na nova, os roteiristas queriam não só enfatizar sua relação com os sobrinhos, mas também com o Tio Patinhas.

Durante uma sessão de perguntas aberta ao público, os produtores mencionaram que é possível que Darkwing Duck apareça em algum episódio, e que o mordomo Leopoldo (Duckworth), que os fãs estavam se perguntando do paradeiro, já foi mostrado. O dublador Ben Schwartz (a voz de zezinho no original), disse que existem muitos segredos na abertura e recomendou que ela seja assistida inúmeras vezes.

Ducktales estreia no Disney XD dos Estados Unidos em 12 de agosto.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Darkwing Duck na nova versão de Ducktales? mas que belezura, pois esse personagem está fazendo falta para Disney já faz tempo, necessitam colocar esse cara na nova versão de Ducktales, todo mundo gosta de Darkwing Duck

  • Léwow

    ainda bem q vai ter mais participação do donald amo ele.

  • Edmar Filho

    E a Maga Patalógika? Tbm vai aparecer ou foi esquecida??

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Mais que legal! Não vejo a hora!

  • toygame lan

    Amo Darkwing Duck ele era ,muito massa

  • Meu deus olha a arte disso vey que tosco. Umas das coisas que eu adorava no Ducktales e entre outros desenhos da Dysney Afternoon, era a arte super profissional. Uma pena ver um desenhos surgindo das cinzas que marcou história, com uma arte horrivel dessa consolidada de desenhos tipo padrinhos mágicos, dexter, e entre outros cartoons virais.