Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Ao que parece o roteiro escrito por Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) não agradou a Warner Bros., que acaba de anunciar um novo roteirista para a sequência de Esquadrão Suicida, informa o THR.

De acordo com o site, Zak Peen (Vingadores, O Último Grande Herói, Jogador N° 1) é o novo roteirista do longa, e que inclusive já teria entregue o primeiro rascunho.

Também foi revelado que devido aos atrasos para o início da produção, Mel Gibson (Até o Último Homem), que já estava praticamente fechado como diretor, se distanciou do projeto. Agora o favorito da Warner é Jaume Collet-Serra (Á Órfã, Águas Rasas), cujas negociações acontecem desde marco.

O início de produção da sequência ainda é previsto para 2018.

  • saindo coisa boa espero porque o primeiro e ruim demais

  • Eduardo Oliveira

    Quem esperava um filme mais ”violento” com o Mel Gibson dirigindo esse novo filme do Esquadrão vai se decepcionar já que ele não irá mais dirigir o filme, e esse diretor Jaume Collet-Serra só fez alguns filmes meia boca de suspense dos que eu vi dele, mas tomará quea trama do filme funcione num novo roteiro sendo escrito agora, e com um possível novo diretor tbm.

  • Anarcopunk Heroi.

    Agr n dá pra reclamar!!