Divulgação. © Hiro Mashima / Kodansha / A-1 Pictures

O site oficial do filme Fairy Tail: Dragon Cry divulgou um trailer especial em comemoração ao recente lançamento da produção nos cinemas do Japão. O longa já figura na 10ª posição do ranking de bilheteria dos mais assistidos do país com cerca de ‎¥53.888.700 milhões de ienes (US$ 474,848) arrecadados. Assista ao vídeo:

Fairy Tail: Dragon Cry também vai estar em cartaz em 16 países, inclusive da América Latina, sendo o México um dos primeiros a confirmar. Apesar do Brasil estar na lista de países onde o filme será exibido, não existem informações que confirmem a veracidade da estreia por aqui.

Vale lembrar que o autor Hiro Mashima anunciou recentemente que o mangá será finalizado em breve.

  • Luiz Carlos

    Estreia horrível! Não vendeu nem 50 mil ingressos. kkkk

    • claudio

      Acho o motivo as poucas salas de cinema disponivel em menoria das cidades e sem dublagem local do mexico, que contribui as poucas vendas dos ingressos.

  • Thiago Gabriel

    Esse filme parece q vai ser excelente, ansioso por ele. Uma coisa que reparei q o filme vai dar bastante spoiler sobre as habilidades dos magos pós time-skip como no trecho q mostra a Lucy usando o star dress do sagitarius, é isso é ruim pra quem não viu no mangá, mas pra quem viu é incrível ver isso animado.

  • SaintARMOR

    Nem se sabe se vai chegar aqui. Eu não ficaria curioso se fosse você.