fairy-tailO criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, anunciou quatro capítulos one-shot de sua obra, intitulados como Fairy Tail Matsuri (Festival Fairy Tail). A publicação será feita por 5 revistas diferentes e o lançamento está programado para os meses de março e abril.

Cada capítulo contará com 20 páginas. O primeiro vai ser publicado no dia 8 de março pela revista Bessatsu Shōnen Magazine e será sobre o personagem Frosch e sua entrada na guilda Sabertooth. Já no dia 20, é a vez da Magazine Especial trazer um capítulo dedicado a Gray e Juvia. No dia 31, a Young Magazine traz o de Ezra. Para o dia 5 de abril, a Monthly Shonen Magazine publicará o capítulo dedicado a Natsu, Lucy e um personagem misterioso.

Para finalizar, a Shōnen Magazine vai lançar em 3 edições coloridas o arco de Tartarus. Será publicado nas edições que serão lançadas no dia 17 e 26 de março, já o último sai no dia 2 de abril.

  • Black Star

    esse cara não para,vai passa mal que nem o Oda se não toma cuidado.

    • Trafalgar Lucas

      Vc tem razão,a carga de trabalho de um mangáka que trabalha semanalmente é muita pesada,principalmente a do Oda e do Mashima que são os autores de ONE PIECE E FAIRY TAIL,que são os carros chefe da Shounen Jump e da Shounen Magazine respectivamente.

      • Cojiro

        Tudo pode se resumir a talento e força de vontade e saúde. Não lembro de Hiro tirar férias prolongadas, ou coisa do tipo. Ele sempre trabalhou no mesmo ritmo e, quando varia, é pra melhor, como agora.
        Não que ele tenha mais talento que Oda, longe disso, mas, é notável que tem uma facilidade maior para desenhar.
        E mais uma coisa, ser “carro chefe” não quer dizer que a carga de trabalho é mais pesada. Todos que publicam semanalmente tem a mesma.

  • Natalia

    ” Já no dia 20, é a vez da Magazine Especial trazer um capítulo dedicado a Gray e Juvia” YAAAAAAAAY *-*

  • Trafalgar Lucas

    Mais uma notícia pra deixar os haters de cabelo em pé:-P

  • Koiy

    Sério, eu nunca vi um cara tão apaixonado pelo que faz como o Mashima, mesmo que existam pessoas que não goste de sua obra ele merece muito respeito pelo seu trabalho.

  • Tulio

    to achando que o Mashima ta trabalhando d+ tomara que ele nao se prejudique com isso

  • rick

    as pessoas podem falar que a história dele é uma porcaria, mas nunca vi alguém amar tanto o que faz igual ele…

    “ah, mas ele faz isso pra ganhar dinheiro, mow caça niquel isso ae.”

    se fosse isso, ele deixaria o manga em hiato enquanto a obra se autosustentasse com o anime, jogos e especiais do dito cujo…

    • Black Star

      “ah, mas ele faz isso pra ganhar dinheiro, mow caça niquel isso ae.” todas as obras impressas ou de mídia do mundo tem como o único e exclusivo objetivo de serem cassa niqueis,o altor sim pode fazer por amor,mais ainda tem suas contas pra pagar,mas grupos Kodasha e Hitotsubashi só querem saber do deles no final do mês,não sei quem te falou isso pra você ”mas faço ideia” porem manda ele exercer a função dele por dois meses sem receber só pro amor que ele aprende KKKKKK.

      • rick

        você viu a explicação que passei

        se fosse apenas por dinheiro, ele faria que nem o Togashi, deixava a obra sustentar ele sem fazer nada….

        entendeu o que disse?

  • Gil XY

    Por isso que eu adoro o Mashima. Enquanto uns amam demais o que fazem, outros infelizmente não estão nem aí.

    Da-lê Hiro!

    • Trafalgar Lucas

      “outros infelizmente não estão nem ai”…
      Quando eu li essa parte do seu comentário,me lembrei logo de cara do Togashi,rsrs.:-/

  • Fgund

    Esse cara trabalha mt , tem gosto do q faz , n vem hatter falar baboseira

  • Volg

    Cara, ao mesmo tempo eu respeito ele por isso e acho um ótimo escritor, mas tambem fico muito bravo quando ele apela no fanservice, de vez em quando é divertido, mas não precisa de tanto.

  • Lorran

    Ai sim, Frosch é o melhor xD

  • DD

    Fairy Tail vai durar mais alguns anos !!! estou ansioso para a festa de aniversário de 10 anos do mangá, só falta 2 anos para isso acontecer, o Hiro Mashima vai fazer uns 10 capítulos por semana em um Mês inteiro kkkkkkkkkkk

  • rodrigo-kun

    Hiro Mashima gosta mesmo do que faz, e depois alguns haters reclamam da imcompetencia do autor, pelo menos ele se esforça pra fazer o mangá dele, diferente de muitos outros que por qualquer dorzinho paraliza a serie e demora pra voltar!!!