Lendas do Templo Perdido - O Filme

Divulgação. © Nickelodeon

Em fevereiro, o grande destaque vai para a estreia de Lendas do Templo Perdido (Legends of the Hidden Temple). O filme baseado no clássico game show de mesmo nome, produzido pelo canal na década de 1990, será exibido no dia 18, às 20h.

Na história, os irmãos Sadie, Noah e Dudley se separam de um monótono tour para embarcar numa incrível aventura na selva. Provar a existência do Templo Perdido se demonstra uma missão de vida ou morte.

A Nickelodeon ainda estreia Rank the Prank, programa onde duas equipes competem para conseguir fazer a melhor pegadinha. Vai ao ar todas as sextas, às 20h30, a partir do dia 10.

Por fim, o canal traz novos episódios de Regal Academy, School of Rock, Bob Esponja, Rabbids: A Invasão, The Thundermans, Patrulha Canina, Food Hunters, Game Shakers, Os Padrinhos Mágicos e Porco, Cabra, Banana, Grilo.

Grade de programação

  • Geo Hikari

    Achei interessante usar elementos daquele game show para fazer um filme com roteiro próprio. Mas é bizarro,porque este tele-filme também parece nunca captar o espirito de aventura em produções no estilo Indiana Jones.

    Se fosse a Viacom Japan que fizesse isso,seria melhor,e quem sabe seria um Tokusatsu.

    • Tudo limpinho, padrão leite com pera. Tbm achei massa colocar os elementos do programa.

  • doko

    Estranho colocarem o host do game show no poster do filme, bem na frente, e ele quase não aparecer no trailer… é como se fosse só pra chamar a atenção.

  • Rodrigo Gonçalves

    Cadê tartarugas ninja?