Divulgação. © Warner Bros.

Anunciado durante a SDDC, o filme solo do Flash, que adaptará o arco Flashpoint (Ponto de Ignição) deverá ser lançado em 2020, informou a Forbes.

De acordo com relatório do jornal, o longa deverá ser lançado em uma das datas reservadas pela Warner Bros. para a DC Films (14 de fevereiro ou 5 de junho de 2020). Além da previsão de lançamento, o artigo menciona que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e outros heróis da Liga da Justiça farão participação no longa; o mesmo vendo sendo vendido internamente como um “mini Liga da Justiça”.

Flashpoint ainda não tem diretor, sendo Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) o preferido do estúdio. O elenco conta com Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Kiersey Clemons como Iris West e Billy Crudup como Henry Allen.

  • ComicTheSans

    Meo Deos, pra que toda essa demora…vou ter que esperar anos para assistir q-q (E eu vou ter 14 anos em 2020, enfim…VAI DEMORAR P KCT)

  • Léwow

    quanta demora pra essa coisa do flash sair hein pqp

    nem sei como a dc consegue manter uma série do flash há tanto tempo na tv

  • toygame lan

    esse filme de flash está bem enrolado para sair,desse jeito é bem capaz deles desitirem

  • V-Summer

    Pra esse filme do Flash sair lá pra 2020, pode ser até que seja o último do Universo Extendido da DC e logo após eles rebootem tudo, ou mudem certas coisas.

  • Marvin_

    Vale lembrar para as pessoas abaixo q além do filme n ter diretor o ator está ocupado em outros filmes da Warner ( Animais Fantásticos )
    A demora é óbvia.

  • Jailson Santos

    Vai ser tipo o Guerra Civil que foi chamado por muitos de “Os Vingadores 2,5”, só faltou o Thor e o Hulk mas ambos são citados no filme.

  • Jailson Santos

    Vc não entendeu oq eu quis dizer, meu comentário foi baseado no fato de ter personagens da Liga da Justiça assim como no Guerra Civil teve personagens do Vingadores, entendeu agora?

  • Jailson Santos

    Vc não entendeu oq eu quis dizer, meu comentário foi devido aos personagens da Liga da Justiça estarem no filme assim como os personagens dos Vingadores estavam no Capitão América 3, entendeu agora?