Divulgação. © Kazuya Tsurumaki / Gainax / Production I.G

Divulgação. © Kazuya Tsurumaki / Gainax / Production I.G

O Toonami continua surpreendendo seus telespectadores ao anunciar um importante acordo que deixará o bloco transmitido pelo Cartoon Network americano ainda mais perto da animação japonesa.

A equipe responsável pelo Adult Swim anunciou a produção de novos episódios do sucesso FLCL (Fooly Cooly), OVA em seis partes produzido em 2000 pela Gainax e a King Records.

A sequência agora será coproduzida pelo Toonami junto com a Production I.G, (Ghost in the Shell) que adquiriu os direitos do anime em 2015 e será uma continuação da história anterior, também já transmitida pelo bloco.

O criador da série, Kazuya Tsurumaki, está envolvido no projeto, que terá direção de Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) e desenho dos personagens feitos pelo conhecido Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion).

Serão 12 episódios divididos em duas temporadas compostas por seis capítulos cada uma. A estreia de FLCL no Toonami está prevista para o fim de 2017 ou início de 2018.

A trama gira em torno do adolescente Naota, que está sempre de mau humor após ter sido largado por seu irmão mais velho com seu pai e avô, para seguir seu sonho de jogar baseball nos Estados Unidos. Ele ainda precisa lidar com o assédio da ex-namorada de seu irmão, Samejima Mamimi, que vê nele seu antigo amor. Certo dia, Naota conhece Haruko, uma estranha menina vinda do espaço, que faz com que a vida dele fique de cabeça para baixo por conta das inúmeras confusões que os dois se envolvem.

  • Leonardo Sasaki

    FLCL <33333333333333333
    ESPERO QUE SEJA TÃO BOM COMO OS 6 PRIMEIROS EPISODIOS

  • Eduardo Oliveira

    Quem dera que o nosso adult swim fosse metade do que é lá nos Estados Unidos :c

  • J

    Espero que a trila sonora seja do the pillows de novo!!