Reprodução.

Após terem sido retirados da grade da operadora SKY no último domingo (5), os canais FOX vão estar novamente disponíveis dentro das próximas horas aos assinantes, informou a programada em comunicado na madrugada deste sábado (11).

O principal motivo que “forçou” a FOX em deixar a operadora foi o dos valores pagos pela SKY serem muito abaixo do mercado, ironicamente descrito pela programadora como “menos de uma xícara de café”. Confira abaixo o comunicado completo:

Reprodução.

Durante o tempo em que os canais FOX estiveram desligados, a SKY ofertou aos seus assinantes os canais ESPN+, ESPN Extra, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery Civilization e Discovery Theater.

Por enquanto não há uma data/horário precisos para o retorno dos canais FOX e nem se os que foram lançados nestes sinais permanecerão, de alguma forma, na operadora.

  • Essas “quebras” de contrato da Fox com as operadoras parecem aqueles namoros que nunca dão certo. Terminam e voltam rapidinho kkkkk

    • Matheus Sousa

      Não consegue ficar longe, percebe que não dá pra ficar sem >< '-'

    • Eduardo Oliveira

      Entraram em acordo assim rápido por causa da volta de TWD, se não fosse por isso as duas sairiam perdendo e muito.

  • claudio

    Não sei se é sinal que a fox poderia volta em breve pra as outras operadoras pequenas, regionais e nacionais que não renovou seus canais em passado.

  • Tori

    AH LA! N FALEI QUE N IA DURAR NEM 2 SEMANAS :V
    Quem tem fox, tem medo.

  • Matheus Sousa

    Apenas os que estavam mesmo.

    • claudio

      A sky e tão atrasada de adiciona canais novos que não incluiu as emissoras H1 e H2, baby tv que são do grupo fox e está em outras operadoras.

      O mesmo pra as canais da turner como faltam na sky o TBS, TNT series, tooncast, boomerang, isat, tru tv.

      E mais de outras programadoras sem tais canais na sky.

      • Pégaso

        H1 não existe, somente o H2.

  • Batatão

    Não gostei tava vendo o Discovery Sciense todos os dias tinha ganhado mais um canal no dia a dia ,agora não tem mais porcausa desses canais inúteis da Fox que eu nem vejo tanto .

    A SKY devia ter punido eles colocando de volta só no novo satélite pra deixarem de serem tão cheios de frescura tá ai adiantou de nada o Fox Action e FOX 1 continuam de fora da operadora por falta de espaço .

    Deviam ter deixado os canais Discovery e adiado a volta da FOX, essa operadora só faz o que não deve.

    #DiscoverySciensenaSKYdenovojá

    • Eduardo Oliveira

      É complicado cara as coisas não são do jeito que a gente quer e os canais como o Discovery Science, Theater, Civilization, e o Turbo não tem tanto apelo igual os canais da Fox para as operadoras e tbm para a maioria dos assinantes de tv paga, mas se a Sky estrear de fato o novo satélite esse ano (algo que vem sendo prometido a bastante tempo) eu acho que os canais Discovery que faltam na grade da Sky devem aparecer no line-up dela ainda mais agora que eles o apresentaram para o público depois de o terem usado como tapa buraco dos canais da Fox na última semana e digo isso tbm sobre os da ESPN e quem sabe da Turner eventualmente já que a Turner e a Sky tem relações um pouco turbulentas por aqui no Brasil.

    • Pablo Victor

      Poxa eu tbm tava adorando os canais Discovery science e civilizaton preferia eles ao invés da fox, são canais abandonados pela Discovery mas são relmente canais de Documentário é não realities geek

  • Eduardo Jose de Andrade

    Pra quem não sabe os canais ESPN fazem parte do grupo disney,e a globo é dona da disney Brasil,e as telecomunicações globo possuem parte da sky e net,ou seja,estavam tentando aumentar os tentáculos do monopólio do grupo globo,mas o pessoal gosta da fox e por isso a sky se ajoelhou desta vez,bem feito.

    • Pégaso

      Que besteira tu falou! A globo não tem nada dos canais da disney, e nunca deve nada da SKY e da NET não tem mais nenhuma fatia. Pesquise antes de falar merda.

      • Eduardo Jose de Andrade

        ou seu filho de put# eu vi que errei,mas foi preciso de tanta ignorância? com um babaca vou agir como um babaca,mas o grupo globo a warner juntos tem mais da metade da audiência da tv paga brasileira,tm no ANMTV essa notícia,mas na falta dos canais fox tentaram jogar aqueles canais pros assinantes não ficarem tão orfãos do fox sport e por isso usaram o ESPN mas a fox renegociou co a sky .

        • Pégaso

          Fui babaca? Quem chamou o outro de FDP? Com criança mal educada não discuto.

  • Igor Lucas

    Fãs de The Walking Dead possuem uma sorte muito grande, kkk

  • Eduardo Jose de Andrade

    Pesquisa então,parte da sky e net pertence as telecomunicações globo,a fox só queria um aumento da sky e tentou obriga-la a colocar os novos canais dela,só voltou a pagar um pouco mais á fox mas os outros canais dela não,e como a fox estava fora tentaram sim aumentar o monopólio do grupo globo já que a fox deu uma brecha.

  • Cristiano Lopes (Gamer Web)

    Fox é um lixo, nem precisava voltar.