Divulgação. © Shouji Gatou / Kadokawa Shoten

O autor Shoji Gatoh e a ilustradora Shikidouji (novel de Full Metal Panic!) anunciaram durante o painel “Full Metal Panic! 15h Anniversary Panel”, realizado nesta última sexta-feira na Anime Expo 2017, que o anime Full Metal Panic! Invisible Victory será lançado no Japão durante a primavera de 2018.

Inicialmente, a 4ª temporada estava prevista para estrear ainda este ano, mas em abril, a equipe de produção adiou o lançamento alegando que levaria um pouco mais de tempo para que a série alcançasse o nível de qualidade que desejavam.

Full Metal Panic!: Invisible Victory conta com direção de Katsuichi Nakayama (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo), roteiro de Shoji Gatoh e o desenho dos personagens feitos por Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid). A animação é assinada pelo estúdio Xebec (Fafner in the Azure).

No Brasil, a franquia Full Metal Panic! é conhecida por conta do anime transmitido pelo extinto canal Animax, e por alguns mangás publicados pela editora Panini.

  • Usnsns

    Continuação.