Divulgação. © Marvel

A Marvel está empenhada em seguir apostando alto em animes protagonizados por seus heróis. Depois de Marvel Disk Wars: The Avengers, a empresa agora anunciou a produção de Marvel Future Avengers, produção voltada para o público jovem.

Além do anime, o projeto também inclui uma adaptação para o mangá assinada por Teruaki Mizuno (Kyoryu Taisen Dinobout, Metallica Metalluca). O primeiro volume começará a ser publicado na edição de abril da revista Bessatsu Coro Coro Comics Special, que será lançada esta semana.

O anime conta a história de Makoto, um garoto que durante um experimento adquire superpoderes graças a manipulação de um gen maligno. Makoto e outros jovens vão se unir aos Vingadores como aprendizes, e serão chamados de “Futuros Vingadores”. No decorrer da série, o público poderá acompanhar como Makoto e seus amigos treinam, lutam contra vilões e crescem sob os cuidados do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Marvel Future Avengers estreia no Japão durante o verão pelo canal Dlife. A exibição do anime em outros países deverá se limitar a Ásia, tal como aconteceu com Marvel Disk Wars: The Avengers que foi transmitido somente nos sinais asiáticos do Disney XD.

  • Dark Leon

    Ainda nao entendi como Marvel Disk Wars não chegou ao Disney XD do Brasil sendo que já foi transmitido nos EUA , um anime que tem tudo pra fazer sucesso por aqui se vier algum dia pro Brasil que sempre traz tudo dá Marvel com antecedência pena que o mesmo não rolou com anime.Espero que este ano Marvel Disk Wars chegue ao Brasil no Disney XD.

    • jaiden shiba

      Justamente para não tirar o destaque dos desenhos tradicionais com
      um visual que poderia chamar mais a atenção das crianças do
      que um Hulk e os agentes de Smash da vida.

      • Dark Leon

        Velho isso é ridículo , não quero imaginar que a Disney BR tenha uma mentalidade tosca assim como a filial americana, acho que o anime poderia ser exibido junto com as outras animação e não tiraria atenção das outras com traço digamos inferior a este…Acho que tem lugar pra todos tipo de animação

    • Jabbas Gonçalves

      E se talvez tiver mesmo chance de Dublagem aqui no Brasil.

  • João Carlos

    Não entendo porque o Disk War nao passou no EUA se ja tinha uma dublagem em ingles para o DXD asia

  • Jabbas Gonçalves

    Nossa isso vai ser legal pra assistir, espero que esse ponha todos Heróis da MARVEL e até mesmo os GUARDIÕES DA GALÁXIA em versão Anime.

  • Bruno A. B. Ransan

    Eu achava bem maneiro o visual anime dos Vingadores em Avengers: Disk Wars. ME PROCESSEM!

  • Rodrigo Monterier

    WTF am I reading?

  • Não foi mencionado.

  • claudio

    Não tenho certeza e ouvi fala na web que acho essa nova versão da marvel em anime e seria feito pela toei.

    Espero que seja outra , e tipo a mad house que fez os animes da marvel mas nesse caso a sony é que indicou o lugar da produção e não a disney, e mais outros opções dos estudios do japåo.

    E pra ter quase certeza do lugar que for produzido e a disney já teve algum passeiro no passado com tal estudio de anime.

  • Kadu_CE

    Achei Disk Wars bem ruinzinho. NÃO GOSTO DESSAS COISAS QUE QUEREM ENVOLVER JOVENS pra atrair publico. Podiam fazer uma historia dos vingadores sem essa. A DC segue com essa competência de bons desenhos sérios.
    Fazer o que?