Divulgação. © Hajime Segawa / Kadokawa Shoten

Craig Kyle, produtor de Thor: Ragnarok, anunciou durante um evento no Japão que está produzindo uma série live-action baseada no mangá Ga-Rei (The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei), de Hajime Segawa, informa The Hollywood Reporter. Kyle também confirmou que já começou a desenvolver o piloto da atração, além de um glossário de personagens.

O plot da série é descrito como uma história de duas jovens destinadas a decidir o destino dos vivos e mortos. A ideia se aproxima muito do anime Ga-Rei:Zero, que vem a ser uma prequela do mangá. O produtor disse ainda que, graças ao material original, será possível desenvolver uma adaptação fiel graças aos “personagens maravilhosos” da obra de Segawa, e que se tudo for feito da maneira correta será um grande sucesso.

Kyle finalizou dizendo algo que demonstra sua grande aposta no projeto: “A todos aqueles que aguardam o próximo Game of Thrones, eu me atrevo a dizer que o live-action de Ga-Rei tem o mesmo potencial“.

Ga-Rei foi publicado no Japão de 2005 a 2010 pela revista Shonen Ace totalizando 12 volumes. Em 2008, o mangá ganhou um anime, Ga-Rei Zero, que vem a ser uma prequela. A série conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio AIC Spirts.

Aqui no Brasil, o mangá foi lançado em 2011 pela editora JBC.

  • Mr.L

    Tão mesmo querendo emplacar os Live action de animes.

  • Alisson Gomes

    Ousado esse rapaz.

  • Carlos Dimitris

    esse manga é excelente… otima escolha para ganhar um live action.

  • Junior Bezerra

    Fiquei curioso, parece que esse vai ser bem tratado e espero que Sao siga esse caminho parecido no qual faz tempo que anunciaram, porem ainda tenho minhas duvidas se vai sair algo bom disso.

  • Alyson D’Gramont

    Para mim o único mangá que, se fosse adaptado em uma série live-action, se equiparia com o sucesso de Game of Thrones é o BERSERK.

  • Hélio Júnior

    Ga-rei é foda, espero uma boa adaptação

  • Thiago Romanini

    eu naum curti o anime sem o protagonista masculino, espero que acrescentem ele na historia da serie se naum nem assisto