Ladybug no gloobO canal Gloob anunciou que fechou um acordo com as distribuidoras Imira Entertainment e a PGS Entertainment, para exibição de novas séries animadas e o que mais chama atenção é que no meio das aquisições compradas pelo canal esteja um anime, neste caso uma produção franco-japonesa chamada Ladybug (Miraculous Ladybug).

Criado pelo francês Thomas Astruc Ladybug, conta com 26 episódios e é uma coprodução entre a Toei Animation e as produtoras Zagtoon e Method Animation (O Pequeno Príncipe, Chaplin). A estreia está programada para acontecer em agosto no Gloob. A série também vai ganhar em breve um filme animado em 3D.

Com foco na comédia, a história se passa em Paris, França, onde conhecemos a jovem Marinette, uma estudante que sonha em trabalhar com moda quando for adulta. Enquanto isso não acontece, ela vive seus dias como uma adolescente tímida, mas o que ninguém imagina é que ela esconde um grande segredo.

Todas as noites, usando seu poder da sorte, Marinette se transforma em Ladybug, uma heroína vestida com roupa de joaninha que luta contra os vilões dos mais diversos tipos que tentam espalhar o caos pela cidade. A garota só pode utilizar seus poderes para o bem, mas se fizer uso deles para o mal, precisará aguentar as consequências.

Além de Ladybug, o canal também adquiriu as séries Robin Hood, Peter Pan e uma nova versão de Mil e uma Noites, que apresenta histórias com Aladin, Ali Baba e Sinbad. As três também chegam no mesmo mês à programação.

Será que no futuro veremos novos animes no Gloob ou Ladybug caiu de paraquedas nas mãos do canal por também ser considerada uma animação europeia? Aguardemos pelos próximos capítulos.

  • paula

    isso tudo pra tirar o canal do lodo, por que ainda nem fez cocegas no CN Discovery, veremos mais mudanças no gloob logo aguarde, eu posso acreditar que ainda esse canal passara animes

    • Matheus

      A Audiência desse canal é tão pifia, fica atrás da TV Justiça..
      Talvez comecem a usar alguns animes e avançarem o conteudo das animações pra tentar emplacar.

      • fma

        Uma pena que os canais tratem a animação japonesas desse geito no brasil.

        Todos sabem a força dos animes, mas não querem colocalos por causa do monopolio que as empresas americanas fazem na programação dos canais.

        Tomara que um dia isso mude.

    • Claudio

      Vai ver o canal gloob estão atualmente no traço de audiência na maioria da grande parte da programação. Pra subir ibope resolveram urgente gasta um pouco mais com esse anime infantil só porque é desses distirubuidores da espanha, pra ver se levanta o ibope do canal.

      Tenho até duvida se o canal estará com mais animes, que as chances mais faceis de ficar acho só neste único anime. Pelo motivo ser o anime criado os personagens na frança e distribuição europeia.

      Não vamos criar esperança de mais animes nesse canal da globo, acho vai ser inútil acontecer.

      Fica na torcida pra que chega um novo canal pago de tv por assinatura de responsabilidade das distribuições e dos estudios de animes, só desta maneira vai ter muitos animes na tv.

      • paula

        só pra ter uma ideia do traço que o canal é ele ficou umas duas semanas com sinal aberto em todas as operadoras, eu crio esperança sabe por que o gloob tava tentando tirar publico do discovery kids como não deu certo, eles tão tentando tirar publico do Cartoon, o que não é dificil, eu apenas acho isso

        • Claudio

          Também tem essa se não tem ibope, fica sem anunciantes. E fora os contratos com as operadoras de tv paga ser mudados o valor pra menos caso ao passar dos anos o ibope representa poucos numeros no caso do gloob.

          Mas mesmo assim ainda acho se for pra tenta por mais animes, que eu acho dificl acontecer mas pouco possivel a globosat deveria criar um segundo canal pertencido a alguma parceria tipo a funimation e o canal se chama funimation channel ou está em outra pareceria com os estudios dos animes no japão e o canal ser chamado por um novo nome. Ou reformula o mesmo canal garantido novos socios ao canal responsaveis pelas distribuições do animes.

          Se não acontece isso, acho provavelmente que nunca vão estreia mais novos animes.

          Por isso estou torcendo pra algum novo grupo de canais lança uma emissora de animes de responsabilidade principalmente do produtores dos animes , se caso acontecer de verdade e estando nos pacotes basicos garantindo muito audiência no Brasil.

          Azar vai ser da globosat, sony e outros grupos distribuidores que não pensou nessa ideia antes e ter que ficar sem grande parte desses socios de determinada maioria dos titulos dos animes que estão em outra emissora concorrente.

    • william

      concordo com vc Paula ………….esse canal esta ficando cada vez mais qurendo crescer se passar animes dai vou ver!!!! só espero que não cabe ficando como o SONY SPIN bah esse canal ficou horrivél só series chatas!

      • kira yamato

        Tem que ser muito perturbado para assistir Sony Spin….Series pessimas e canceladas….

  • Anubis_Necromancer

    Até a França faz mais animes do que o Brasil XD

    • Leonardo Menezes

      É tudo desenho cara. Só muda os traços.

      • Anubis_Necromancer

        Falei anime de modo geral.
        Seja cartoon ou animação estilo oriental.

    • Rafael Carvalho da Costa

      Como Fish and Chips, Code Lyoko, eu sou o gênio.

      • Lelouch Lamperouge

        Deve ser um pseudo-anime como Code Lyoko, Monsuno, Tres Espias Demais, Avatar – A Lenda de Aang, etc.

        • Akuma

          Pior que não é.

    • Claudio

      Por falar em animes no Brasil o que aconteceu com projeto de animação do mangá brasileiro chamado Holy Avenger , que faz tempo tá está historia que até agora, só tá na teoria pra fazer o anime por algum estúdio .

      • Creissonino

        Desde sempre foi só boato. Nunca teve projeto sério. Só umas propostas doidas, mas a maioria é só release pra ver se chama a atenção. É igual a empresário de jogador de futebol que anuncia que clube X demonstrou interesse no jogador só pra aumentar o valor dele.

      • Anubis_Necromancer

        Ficou só numa abertura tão mal feita.
        Pois dizem, eu reitero, dizem que o Cassaro deu calote na empresa pois achou o trabalho deles vagabundo.

        Como ninguém afirma qual é o verdadeiro motivo, esse é o mais aceito por todo mundo.

      • Claudio

        Entendi Creissonino e Anubis_Necromancer.. Nem mesmo sem cotas nacionais antigamente e agora com a ancine obrigando cotas de programação feito por brasileiros na tv paga, e nessa situação não consegue levanta uma produção do anime de Holy Avenger.

        Que vergonha essa ancine que só ajuda os injustos monopolios da midia tipo a globosat, grupo band e outros. E o resto do pessoal não estão nem ai ligando.

        • Anubis_Necromancer

          Não é culpa da Ancine.
          Apenas o Cassaro que queimou o filme dele entre a midia.

          Afinal, qualquer um que levar um projeto parecido pra ela, a Ancine capaz de bancar.

  • mateus

    quando eu vi a noticia não acreditei o gloob passando anime? mas e um anime bem infantil e feminino, não gostei

    • Milie

      E daí, qeria q eles trouxessem oq? Um Mirai Nikki da vida pras crianças assistirem?( ok, exagerei um pouco, mas é por aí), é um canal infantil! E acho q trazer um mahou shoujo(francês, mas mesmo assim, mahou shoujo) é um belo começo. (Acho melhor q aqeles animes estilo Bakugan…nada contra, mas sempre q vem anime ultimamente costumam ser nesse estilo…é bom dar uma “variada”…)

      • Nekomimi

        Para um canal com programação voltada para menores de 8 anos, só dá para exibir animes como Minki Momo, Nick e Neck, Superaventuras, Hamtaro, Hello Kitty, etc.
        Ou vocês acham que aquele canal iria exibir algo como Bleach, Death Note, Dragonball, Samurai X, etc.? Para depois ter de tirar do ar por causa das reclamações dos pais hiperpreocupados com o conteúdo violento,assustador ou impróprio dessas séries?
        Quem quiser ver animes para o público adolescente e adulto, é melhor ficar com as opções que existem na internet, mesmo. E deixar os canais abertos e de assinatura para as produções infantis. E que todos sejam felizes, cada um com o seu gosto e a sua preferência.

  • leandro

    saudades de band kids, tv globinho (época 2000-2003), e das minhas tardes às 18horas quando passava cavaleiros do zodiaco :(

    • Não se esqueça do Band Kids a tarde! Era muito bom!

  • Luiz

    Nunca pensei q viveria pra ver isso, *———* o gloob tá em fase de mudanças por ter baixa audiência comparado a CN e discovery, espero aconteça mais mudanças desse tipo.

  • leonardo o sayajin

    vamo la povo vamos ver esse anime e se tiver muita audiencia, vao poder colocar mais anime na grade (o problema e esse lei das cotas)

    • arthur

      não se preocupa o gloob tem bastante séries BR eu acho que eles poderiam passar esse anime as 18:00 por ai e se for para eles adquirirem outro anime vai ser no máximo no máximo mesmo Sakura cards que é legal mais é de menina

  • Gustavo

    Nossa! eu achei que eles eram contra os animes, vou dar uma conferida com certeza, já que não temos o Toonami, vamos aproveitar o que temos vai que futuramente o Gloob adquire mais animes como aquele de futebol que a distribuidora Televix (se eu não me engano) adquiriu ou Toriko e outros que passam no ETC TV do Chile.

    • Pelucia Maligna

      Cara se este Anime Fizer Sucesso, Temos a Chance de ver Sailor Moon Redublado, Hearth Catch Precure e quem Sabe Shoujos como Rozen Maiden …. Tudo é Possivel.. Minha Audiencia esta Garantida FORÇA GLOOB e Traga mais Shoujos e Mahous ADOROOOOOOOOOOO

      • roy mustang

        Sailor Moon e antiquado, jamais agradaria
        meninas modernas, entao Sailor Moon esta
        morta, acabou !

  • Gustavo Henrique

    Nossa, que legal! :D

  • Matheus

    Acredito não sair da í. Talvez possa ser uma porta de entrada para outros animes (acredito que não), mas apenas se forem de conteúdo bem leve (a identidade do Gloob é muito parecida com a do Discovery não? – sem violência -).
    Mais ainda acho que é somente pelo fato de ser europeu..

    • arthur

      Eu acho que no máximo Sakura cards

    • Pura verdade. É triste ver tanta gente se auto-iludindo acreditando que a vinda dessa série pra cá é um sinal de novos tempos ou coisa assim, ah por favor, né? A era dos animes na TV (tanta aberta quanto fechada) já morreu faz tempo, eu esperava que com o fim do Animax o povo finalmente iria se tocar disso, mas pelo visto ainda há alguns bobos que ficam sonhando aí…

  • Misaky Mei

    Vou dar uma olhada, não vou negativar, nunca vi ;X 9e parece ser no estilo q gosto)
    Espero que caia no gosto do publico, no atual estado de animes nesse país, qualquer um que chegue é bem vindo.

  • volltron

    Primeira coisa que me veio a cabeça quando lí o título: ” Cara, até o Gloob adquirindo animes e o CN não “

    • arthur

      Nossa cara o Gloob nunca adquiriu um anime já o CN dedicou quase 2/3 de sua historia para animes e ainda passa Pokémon e DBZKAI(uma vez ou outra no votatoon) então cara é um pouco triste ver o nosso canal favorito sem muitos animes mas é isso, e também é só o CN passar animes que já vem todo mundo falando que “vai ser muito editado” ou “o CN vai passar esse anime em um horário ruim ” assim até eu desanimo e eu também duvido que esse anime vai passar em um horário bom deva passar de madrugada e também aposto que vai ser muito editado!
      Vocês falam muito mal da CN mais no fundo a amam!
      As coisas sobre o CN são as mais comentadas e tudo que postado aqui o CN aparece nos comentários, esse negocio seus de odiar a CN é mentira, vocês só ficam tristes de não poder controlar o canal para por oque quiser na programação, e é como o meu colega falou o CN não é ruim os adolescentes só ficam tristes do canal não ter crescido com eles
      Bem parece que eu agora desabafei mas é isso mesmo

  • roy mustang

    ” A proposta do gloob nao permite passar
    animes “, da proxima vez falem ” desenhos
    violentos ” pra nao passarem vergonha depois !

  • Shai

    Finalmente, tomara que assim o canal abra os olhos e perceba que “nem todo anime é violento como nem todo cão morde”, (sou péssimo com as palavras)P

  • Thyago Santos

    Caraca!Tá bem, o Gloob não é o melhor canal de desenho do mundo mas,agora em questão de exibição de anime,acabou de dar uma patada bem feia na Nick e no CN……vamos puxar do canal para que adquirem mais animes! hauhauhauahuahuahauah!!!

  • Mestre Kame

    Está aí um motivo para tentar achar as pilhas do controle da tv a cabo! Vou gravar, mas acho que vai ter cortes. Vi algumas cenas de luta e o Gloob é um canal para crianças pequenas. Pode ter alguns cortes aí, infelizmente!

    • Claudio

      Se for talvez fazer essa bobagem que vai prejudicar eles mesmo em por os cortes das cenas, e vai perder o ibope do telespectador brasileiro que não é bobo, e vai comparar as raws originais na frança e japão, e vai ser decepção, e mais desvantagem pra os donos do canal , já que tão pagando a transmissão do anime que provavelmente é o tipo de programação até momento, sendo um dos mais caro da emissora do gloob.

      Se caso talvez passa sem cortes o anime, vai ser excelente que até vale ver de novo as varias reprises, assim naquele momento quando está passando o anime está com muita audiência.

      E ver por outro exemplo diferente uma simulação que já imaginou os responsáveis dos canais globosat quiser censurar a programação dos canais telecines, viva, megapix, sexhot, play boy tv, Universal channel e outras emissoras do grupo deles, com telespectador revoltado pelos cortes, já perderiam muito ibope ibope ficando no traço e sem anunciantes, e corre risco de crise das operadoras boicotar.

      É uma dica ai pra esse pessoal de tv, em não ter trabalho de contratar algum funcionário deles pra editar, e assim obrigando a passar sem cortes o anime, e estou falando isso pra bem desse pessoal da globosat e tem que ouvi o recado dos telespectadores .

  • Milie

    Kawaiiiii!! Com certeza vou dar uma conferida! Q animacao mais fofa! Me lembrou minha infancia enqanto assistia mahou shoujos no CN *_* ( saudades, Corrector Yui :/ )
    E achei bonitinho o fato do garoto esnobar ela “d dia”, enqanto ela dá em cima dele e “d noite” é o contrario XD e como joaninhas representam sorte e ela usa o poder da sorte, como ele é um gato preto deve usar o poder do azar, certo?

  • brokulis

    O canal pegou o “anime” justamente porque é bem inofensivo e é metade francês. Se o próprio canal tem uma temática super infantil e não tem o minimo interesse no publico adolescente e jovem, não há o que esperar de incrível ou inusitado.

  • pato

    caraca vei,nunca pensei que iria passar anime no gloob ,com certeza eu vou dar uma olhada.

  • Lelouch Lamperouge

    Há um ano o diretor do Gloob disse que não ia incluir animes, porque animes “são isso “, “animes são aquilo” “são violentos” , e agora nos surpreende com essa notícia. Vai entender essa gente.

    • arthur

      Isso se chama grana, dinheiro, tuntun como você preferir, se o canal não render dinheiro/audiência ele vai ser posto para fora

    • Matheus

      Eles dizem isso muito das vezes da boca pra fora, muitos só conhecem animes violentos, mas daí se esbarram com inofensivos como este, que fazem parte da filosofia do canal, daí pegam, sem mais nem menos

  • Roxy

    Agora só falta exibir Sakura Card… (acho que estou sonhando alto demais)

    • Meganinja

      Recentimente , Caverna do dragão passou a ser transmitido pelo Gloob , ou seja há uma chanse de eles trazerem outros tambem

    • roy mustang

      Simplificando : as novelas da globo podem
      ter gays chatos em horario livre, os simpsons
      podem ter casamento gay sem cortes, mas um
      desenho feminino nao pode ter dois rapazes
      “suspeitos ” !

  • Larissa

    Finalmente algo que preste!
    Bem, não tenho mais tempo pra TV, minha infância e adolescência já acabaram e tenho a internet nas horas vagas…Então não vai fazer diferença…

  • Felipe

    Quando eu vi ”Gloob adquire anime” eu falei: O QUE!? li errado so pode ser.

    • arthur

      De primeira eu entendi Globo

  • Erywelltom

    E o pessoal se interessou NÃO PORQUE O DESENHO, A HISTÓRIA OU O TRAÇO SEJA REALMENTE BOM, mais única e excluvivamente porque É UM ANIME.

    SANTO DESESPERO!!! A Que Ponto Chegamos ?? U.U

    E mais uma vez as pessoas criticam e caem matando em cima do CN, canal que exibiu por quase a vida toda animes, e ainda exibe (Pokémon e DBZKai, esse último vez ou outra perdido no Votatoon).

    Ai o Gloob adquire 1 anime, e ainda por cima “desse nívelzinho ai”, e o povo diz que ele ta melhor que o CN ?!

    Licença, Voi ali Rir: Kkkkkkkkkkk

    Ok né ?! ‘-‘

    • Apenas um Show

      O LIXO do CN atualmente Só tem Pokémon Sendo Reprisado e com Novos Episodios apenas as Sextas…. Pois eles preferem investir em Level UP e LACQ- LIXO do que em Animes Legais… ODEIO A CN ATUAL

    • Milie

      Mas eu realmente gostei do pv ;-; principalmente prq me lembrou d Rythm Thief, deve ser prq o cenario tbm é em Paris e o traço é simples XD na verdade se fosse outro anime d monstrinhos nem ia ficar interessada ‘-‘ qero coisa diferente, Pokemon já tá lá a um tempão, e DBZKai já era conhecido, tanto q nem assisti( na verdade era prq o horario ñ dava pra mim, se desse assistia XD mas nem liguei prq já sabia a história td) qero é coisa “nova”.

    • Nona

      Também não é pra tanto. Grande parte dos desenhos estrangeiros são estúpidos, mal planejados e sem graça ao contrário dos japoneses que já planejam mais as coisas. E mesmo que estejam dizendo que esteja melhor que o CN é porque estão falando do futuro dos canais e não do passado.

    • Matheus

      DBZKai no Votatoon? O.O Esse nunca vi
      Pokémon aparece quase que todos os sábados, mais Dragon Ball nunca vi. Esperança de voltar o anime no mes de lançamento do filme ;/

  • daikiaomine

    se esse anime tive boa adienssia eles concerteza iram incluir um anime de esporte EX kuroko no basket que é o melhor anime de esporte na minha opinião e mais famozo xD

  • walisson fernandes

    Isso deve ser fruto do manifesto la nouvelle,maior movimento da cultura Japonesa do mundo fora do Japão,vamos da um credito me parece se bem melhor do que no minimo 60 % dos animes dessa temporada.

  • Mariana

    Não sei pra que tanta afobação, é um desenho como qualquer outro. ‘-‘ Não me interessou assim como nada me interessa nesse canal Gloob.

    Eu acho que às vezes o pessoal acha que o CN tem a obrigação de passar animes mas não tem é nada! Eles tem é a completa obrigação de exiberem os clássicos do canal. Se eles colocassem os cartoon cartoons em horário mais decente eu até pensaria um pouco em dar espaço para os animes. =] (só citei o Cartoon Network porque a galera comentou)

    • Matheus

      Sim, é que nós crescemos na era e convivemos com ela (a dos animes) e assim desejamos de que continue sendo daquele jeito, mas como dizem ”quem vive de passado é museu”, o canal está seguindo novos caminhos e gostando ou não, precisamos entender isso.
      Agora é a vez do Gloob achar seu caminho, vejamos:
      – está fazendo novelas
      – passa animações em todos os estilos
      – clássicos
      – chegando um anime
      Ou seja.. posso dizer que ele está procurando aquilo que de certo e investir naquilo. Agradando ou não..

      • Mariana

        Esse canal Gloob está virando algo para todos os gostos, mas o pessoal não sabe esperar e saiu matando em cima por causa da novela que vão fazer mas agora choram por causa do anime.

        Vai entender.

    • roy mustang

      Errado ! Enquanto tiver esse estilo
      visual e parte de uma especie em
      extincao , pode ser considerado violento,
      enfim nao sera um desenho “normal “!
      O diabo que mais assusta e o que tem
      olhos grandes !

      • Mariana

        Aí eu não sei viu. IHUASHUASUHAS

        • roy mustang

          Acha engracado? Pessoas em cursos
          de desenho comercial sao repreendidas
          por desenhar qualquer coisa similar a manga,
          Dvds de Winx vendem pouco por causa do
          visual manganizado,pais permitem meninos
          pequenos assistirem os mercenarios, mas proibem
          Beyblade,professores de pre-escolas ensinam que
          Pokemon e Power Rangers sao maus sem sequer
          oferecer argumentos convincentes , enfim se o Hulk
          existisse seria aplaudido, se Sailor Moon seria
          apredejado !

          • walisson fernandes

            Nada mais normal em um mundo Americanizado,já vi uma pessoa que ouvia musica indiana se taxada de compactua com seita pagã fazendo analogia ao Diabo,sendo que a pessoa que fez a critica ouvia lady gaga,claro nos EUA e protesto.

          • Nekomimi

            Desculpe-me a pergunta, mas de onde você soube dessa ocorrência (a de que pessoas em cursos de desenho serem repreendidas por desenhar qualquer coisa em estilo mangá)?
            E sobre professores de pré-primário ensinarem que pokemon é mau sem apresentar argumentos convincentes, pais permitindo que seus filhos pequenos assistirem mercenarios mas proibirem-os de assistir Beyblade, etc.
            Poderia citar as fontes (se possível, com links)?
            Desde já, agradeço.

    • Com relação aos desenhos clássicos do CN, o Tooncast tá aí pra isso. Mas concordo com o que você disse sobre eles não terem a obrigação de passarem animes. Acho cômico como nego paga pau pra tudo que é japonês. Um anime bobo e direcionado a crianças pequenas desses (já que é o público-alvo do Gloob) e o pessoal já tendo orgasmos com essa notícia, ah vão tomar no cu!

  • Creissonino

    Não sei até agora o motivo de insistirem que anime dá audiência ou ainda subiria a audiência dos canais. Ninguém liga pra anime no Brasil, nem criança. Se dá, é porque elas gostam daquele em específico, não porque é anime. Elas não ligam pra isso.

    Anime no brasil é coisa FALIDA.

  • caio

    ate canal desconhecido adquiridno o anime e o CN nao dando a minima importancia so dando destaque pra pokemon o ano todo, muito bom gloob continue trazendo mais animes talvez vc seje o canal q tenhamos esperança de trazer novos animes para a tv brasileira nos tirando do tedio de fica sem animes na tv.

    • Matheus

      Dando destaque pra Pokémon? AONDE?
      Eles só passam pros fãs ou o público não ”explodir” de vez, anime sem destaque algum na grade, estréia filme, novo episódio é o mesmo que nada, (isso quando estreiam, pois ngn dá importância se vai criar ”burburin” por adiamento) ta ali como um ”intruso” e solução pra ”tapa-buraco” na madrugada, só.

      • gabriel

        Realmente, eles só tão passando pokemon por ” passar ” digamos. Não tão dando atenção alguma, e sem contar as reprises (que já cansaram) de madrugada e estreia de novos episódios e filmes sem ao menos uma chamada. Tudo de surpresa.

    • Pokémon tá até hoje no CN porque ele é “Pokémon” e não por ser anime ou por ter uma grande audiência. Ele já é de casa e o CN nem se importa mais com ele. Novas temporadas estreiam sem nenhum aviso prévio, com os filmes (isso quando passam) recebem o mesmo tratamento.

  • SyaoranPoa

    Essa Globo ai é burra e preconceituosa. Adquiriu esse bom “anime” sem saber que se trata de um “anime”… Podia investir em animes voltados mais pra crianças e adolescentes mas os caras, e muitos outros, relacionam anime como desenho violento. Essa é a verdade. Tem muito anime legal e leve que podiam passar no Gloob.

    • Matheus

      Na boa, eles nem ligam se é anime.. Se não for violento nem nada, é só mais um ‘desenho pra fechar a programação’

  • mateus

    bem que o gloob poderia mudar sua proposta inicial de ser infantil, e mudar para um canal para todos os publicos, isso ja aconteceu muitas vezes
    animax virou sony spin, boomerang deixou de exibir classicos pra exibir series adolecentes, todas as mudancas foram de bom pra pior, quem sabe que com o gloob seria diferente de ruim para bom

  • JefRuizu

    Bom, eu nunca assisti a programação do Gloob (só sabia que era um canal infantil da Globo e mais nada) e também não assisto a CN (nada contra nenhum dos dois canais, apenas por falta de tempo mesmo). E então me deparo com essa notícia do Gloob passar anime.
    Acho uma pena ser apenas UM anime, mas fazer o que? Desde o início da década de 90, sempre foi política da Globo exibir animes em horários inóspitos ou apenas para tentar (desesperadamente) levantar a audiência de algum programa infantil.
    A minha surpresa foi quando disse que o canal adquiriu as séries “Robin Hood” e “Peter Pan”. Eu estava pensando se se tratava dos animes do gênero Meisaku “Robin Hood no Daibouken” (exibido na Globo por volta de 1989/1990) e o anime da linha World Masterpiece Theater de 1989 “Peter Pan no Bouken” (exibido na Globo no início dos anos 90). Se tivessem sido esses dois animes eu iria vibrar de alegria aqui. Mas, pelos links dos vídeos vi que foi apenas uma ilusão.
    As séries que a Gloob adquiriu parecem ser boas e espero que a audiência dela melhore.
    Na verdade, sinceramente eu gostaria que todos os canais infantis (pagos, porque os da TV aberta foram praticamente extintos) tivessem uma uma programação que conciliasse melhor Animes e Cartoons, pois há muitos animes e cartoons (antigos e novos) bons por aí.
    Bom, é só a opinião de alguém que é de fora, mas que se importa com boa programação para todos.
    Um grande abraço!

  • uou

    Achei a animação desse ladybug bem bonita, da pra ver que eles tiveram um grande cuidado na produção dela, se a história for legal foi dar um pouco de audiência ao canal. parabéns a gloob por colocar um anime em sua grade e contrariar os padrões errados que os administradores vêem seguindo em relação a animação no estilo manga na tv a cabo

  • Kah-chan

    Se o gloob quer alavancar a audiência com animes devia

    • Kah-chan

      Comprar o anime das Pretty Cure e passar Sakura Card Captors.

  • Christian Animes

    Foi uma boa ideia do Gloob, não duvido eles começarem a adquirir animes ou outras animações de valor para subir na audiência, por que já deu pra notar que essas animações que eles estão exibindo na está dando certo.

  • Pedro

    Vou dar uma olhada nesse anime. Espero que passe um horário que eu possa assistir e se for bom, começo a acompanhar. Não acho que só esse anime vai ajudar o Gloob, já que o canal precisa de mais investimento em animações que realmente chamam a atenção do público. Pode ser que vejamos mais animes daqui pra frente, mas só no caso desse dar certo, e caso consiga audiência.

  • Rafinha

    “Será que no futuro veremos novos animes no Gloob ou Ladybug caiu de paraquedas nas mãos do canal por também ser considerada uma animação europeia? Aguardemos pelos próximos capítulos.”

    Sim (Minha resposta), Mas acho que se der um bom índice de audiência ele poderão repensar e trazer animes de classificação livre.

  • LTF

    Anime bem infantil, porque o canal é pre-escolar.

  • Lelouch Lamperouge

    Alguma informação aonde será dublado? São Paulo ou Rio?

    • Vinicius

      Tomara que seja dublado no Rio, a dublagem de São Paulo é uma merda.

      • Matheus

        Já eu discordo.. ver os dubladores falando meio ”diferente” (nada contra) mais me da meio q uma agonia =X
        Prefiro a de SP por ser cordeal, só escolher um bom estudio onde os dubladores (vozes) caracterizem com os personagens.

      • Claudio

        Qual é o motivo de não ser SP.

        Tem determinados alguns poucos animes dublados em SP, provavelmente não seria tão aceitaveis estando no RJ. Tipo DBZ, CDZ, Fulmetal Alchimisth , e outros.

        Assim como também tem a maioria dos desenhos, series e filme dublados primeiros no RJ não combina com a dublagem paulista.

        Em ambos 2 estados são bons. Mas em SP peca um pouco mais na repetição de vozes. No RJ também repetem as mesmas vozes um pouco. Que deveria dá chance ao pessoal novato na dublagem em está principalmente aos protagonistas, sem depender de qual vai ser o estado.

    • Claudio

      No wikipedia fala que a emissora Gloob é sediada no estado do RJ.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Gloob

      Então acho a talvez a grande chances de ser dublagem carioca, caso o canal gloob manda aonde vai ser dublado.

      Agora ser for mando do distribuidor do anime aonde vai ser dublado, ai tenho duvidas onde será o estado.

      O Cartoon Network que tem sua sede no Rio de Janeiro, com suas todas produções proprias e quase a metade dos animes que foi antigamente veiculado no CN mandava pra dublar no RJ.

      Eu mesmo gostaria que fosse no RJ a dublagem deste Ladybug, por que algo mais raro dublados animes no RJ. Tem determinados mais dubladores no RJ que não chegou a dublar algum titulo de anime.

      E por que tem muito mais anime dublado em SP, no histórico.

      • Nielsen Souza

        Alguns desenhos do Gloob também possuem dublagem feita em SP.

  • José Antônio Chiló

    Quem é que vai dublar a personagem principal?

    • Claudio

      Acho que só vai conseguir a resposta perguntando no facebook de cada um, do tal nome do estudio que não sei onde vai ser dublado. E nos perfis dos faces dos dubladores, e diretores de dublagem.

      E talvez uma dica pra descobrir o estudio, se na programação das todas atrações de produções infantis recentes dubladas em 2012 e 2013 no canal Gloob for feito mais por aquele mesmo estudio versão brasileira que não sei qual empresa se alguém aqui assisti muito o canal e fala no nome do estudio, ai pode ser que esse mesmo estudio que vai dublar o anime.

  • Jef Ecker

    Peraí… Então esse anime tem 26 episódios e é de co-produção francesa, né?
    Isso me fez lembrar da série “Oban Star-Racers”. O ruim da série aqui no brasil é que não foi exibida por completo aqui no Brasil, e não sei o motivo. Nem episódios gravados eu encontro aqui nas interwebs >_<
    Lembro quando o extinto Jetix exibia "Oban Star-Racers" aqui entre 2007 e 2008 e durante a metade das sequências, passou a reprisar os episódios e nunca exibiu o resto. Depois a Globo reexibiu a série na TV Globinho lá pra 2008 também, durante os sábados e não exibiu por completo também.

    Só espero que não aconteça o mesmo com o anime Ladybug, vai virar uma coincidência daquelas.

  • Midna

    Só me pergunto quando é que vai estrear, e se vai ser em um horário bom, fiquei com vontade de ver…

  • Eronston

    GLOOB AMA PROGRAMAS FRANCESES. Agora vamos ver animes no Gloob? (Porém, Europeu.) Mas OK. Vou assistir de qualquer jeito.

  • LTF

    Quem diria que a baixar audiência do gloob faria a cabeça da globosat repensar e colocar animes na grade, na minha opinião esse anime foi o primeiro de muitos.

  • Phillippi Roberto

    Ja vi este anime Made in France,e tal como Oban Star Racers,não da para acompanhar por completo a historia,devido ao seu roteiro bem apressado

    Garanto que os franceses tem sim uma capacidade em fazer desenhos estilo anime,mas precisam ter mais atenção no roteiro e criarem originalidade

    Mesmo assim o canal Gloob pode continuar sendo o mesmo de sempre,com baixa audiencia com desenhos fracos

  • Aurelio

    Bom se os executivos forem no minimo atentos e não fechados numa redoma se achandos os Deuses irão perceber que so de anuciar um anime no canal ja deu bastante repercursão é so oha o tanto de mensagens que teve aqui é so ser um pouquinho esperto para fazer um canal dar muita audiencia

    • roy mustang

      Nao funciona assim ! Anunciar “anime no gloob “pode
      deixar os pais desconfiados do canal , desenhos assim
      nao tem prestigio algum pra quem tem realmente voz
      nesse pais ! Nao se surpreendam se cancelarem a
      estreia !

  • Eronston

    UNDERRATED. Underrated. Isso que esse programa vai ser. Nao vai ganhar nenhuma atençao de crianças, mas SIM de Adolescentes, o Gloob vai cancelar esse programa quando acabarem a primeira temporada e é isso aí.

  • FroFar

    Historia meio sem graça mais pelo menos é um animê!Não vou assistir ja que possui a cara de shoujo,mais se o canal passar animês de diversos variedades tem minha audiencia sem duvida!(Falta pontuação to com preguiça e_e)

  • KKKKKKKKKKK rindo muito dos comentários do pessoal aqui. Só por que um desenho francês pra crianças do pré-escolar com cara de anime vai estrear no Gloob, geral já acha que isso é um sinal do revival dos animes no Brasil. ACORDEM!!! Ninguém nunca deu a mínima para animes no Brasil, nem mesmo as crianças. O que tivemos foram uns e outros que fizeram sucesso com a garotada, mas isso não porque eram animes e sim porque conquistaram a simpatia do público. Muita gente que na época assistia Dragon Ball, CDZ, Pokémon, Sailor Moon entre outros na TV, sequer sabiam que estavam diante de animações japonesas, para elas eram somente desenhos como qualquer outro que passava. Sem falar que eu aposto que esse Ladybug veio pra cá só por ser francês e por ser bem infantil. Já que nenhum canal daqui se interessa por animes e nem as crianças se interessam. É capaz de só dar adolescentes que pagam pau para tudo quanto é japonês assistindo isso aí.