Divulgação. © Warner Bros. / Toho

O Universo Compartilhado de Monstros da Warner segue a todo vapor, e a sequência Godzilla 2, do filme de 2014, iniciou sua produção nesta segunda-feira, divulgando também sua sinopse oficial. Este será o terceiro filme do Universo de Monstros (Godzilla, Kong). Confira:

“A nova história segue os esforços heróicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensadas para serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em jogo.”

O longa terá Michael Dougherty na direção e elenco formado por Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Invocação do Mal), Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão), Ken Watanabe (Godzilla), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Randy Havens (Stranger Things), Charles Dance (Game of Thrones) e Thomas Middleditch (Silicon Valley)

Godzilla 2 chega aos cinemas em março de 2019.

  • Resumo da sinopse: O pau vai comer e vai comer bonito!

  • Rafael Bueno

    2 Palavras:
    FAN SERVICE

  • douglas

    PERA PERA PERA PERA !!!!
    tá dizendo que esses três monstros vão aparecer nesse filme ?

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Parece que sim,não vai sobrar nada em pé,Mothra é o mais fraco dos que vão aparecer,mas até ela causa caos,mas colocaram até o King Ghidorah,o FDP é calamidade pura.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se as lutas não forem slow-motion,vai ser tão bom quanto pacific rin,

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Mas até o pacific rin foi meio slow motion,mostrando que robôs gigantes são pesados,não como gundam e outros caralhos a 4,se for tipo o primeiro filme + pacific rim,fica a velocidade perfeita.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Na parte das lutas no fundo do oceano,eu entendo serem lentas,mas no chão foram lutas boas mas em godzila tava superslow-motion.

  • GustavoH

    Que isso ja jogaram Mothra, Rodan e Ghidorah de uma vez assim? Deixava um pra fazer trilogia ue

    Mas tendo a mariposa gigante mesmo ta valendo

    • Erivelton Freitas

      O problema é o contrato de exclusividade da Legendary com a Universal. Esse Universo dela com a Warner já representa uma quebra de contrato dela com a Universal. A Comcast liberou somente para mais 2 filmes. Logo, o Universo de Monstros será curto, se resumindo apenas há 4 filmes. Já temos 2, e os outros 2 virão para encerrar tudo.

  • Erivelton Freitas

    Não, o Godzilla 2 vem antes do Godzilla VS Kong. Godzilla VS Kong deverá encerrar o Universo de Monstros da WB/LG.

    A Ordem cronológica ficaria assim:

    GODZILLA – 2014
    KONG: A ILHA DA CAVEIRA – 2017
    GODZILLA 2: O REI DOS MONSTROS – 2019
    GODZILLA VS KONG – 2020