Divulgação. © Warner Bros.

Com a excelente recepção de Kong: A Ilha da Caveira (Skull Island), a Legendary Pictures e a Warner Bros. já começaram os trabalhos para o maior projeto deste universo compartilhado, o aguardado encontro entre Godzila vs Kong, e que para isso aconteça da melhor maneira possível, os estúdios acabam de anunciar uma equipe de roteiristas, informa o Hollywood Reporter.

A sala de roteiristas terá Terry Rossio (franquia Piratas do Caribe) como líder da redação, que será formada por Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek Beyond), Lindsey Beer (responsável pela adaptação The Kingkiller Chronicles), Cat Vasko (responsável pela adaptação Queen of the Air), T.S. Nowlin (Maze Runner) e J. Michael Straczynski (Sense 8).

Godzilla, de 2014, abriu esta série de filmes, seguido agora por Ilha da Caveira e o vindouro Godzilla: O Rei dos Monstros, com Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco, previsto para março de 2019. Já o confronto entre as duas criaturas tem lançamento previsto para maio de 2020.

  • Luiz Carlos

    Vai demorar para ser lançado os próximos filmes, contudo, espero que caprichem e façam um ótimo trabalho. Kong Vs Godzilla tem que ser épico.

    • Matheus Sousa

      Eu penso assim, tendo o anúncio que será feito, podem demorar o tempo que for necessário.

      Se a ideia é construir um universo estendido coeso com estes monstros tem que ser assim mesmo, pé no chão, sabendo exatamente o que fazer em seguida, não como um certo ai que estou quase desistindo..

      • A.c.e by Allan césar (Ace)

        PQP,segura ai meu like.

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Blz,mas é Circulo de fogo 2,a muito tempo ouvi dizer que teria a animação antes da sequencia,só que até agora nada..

  • Lucas De Sousa Moura

    outro Kong Vs Godzilla?

    • Rafael Bueno

      só que agora no Universo Cinematográfico de Kaijus

      com ctz vai ter mais dialogos dos humanos e 5 a 10 minutos de Godzilla e Kong

  • Rafael Bueno

    Honestamente, não estou gostando do “Universo Cinematográfico” de Kaiju… nem de qualquer coisa!

    Desde que a Marvel Começou essa Ideia, Todo mundo quer fazer um “Universo Cinematográfico” de qualquer Coisa! Marvel, DC, Hannah Barbera, Kaijus, talvez tenhamos da Nintendo tbm! sem contar que Godzilla 2014 nem foi tão legal assim… Chato e Com pouco Godzilla no NOME do filme e provavelmente esse novo Kong vs Godzilla vai ter BEM menos….

  • Rafael Bueno

    Tem razão