Divulgação. © Marvel / Disney XD

Durante a D23 Expo, convenção da Disney onde a empresa faz uma série de anúncios sobre todo conteúdo da empresa, foi anunciado pela Marvel Animation e o Disney XD a produção da terceira temporada da série animada dos Guardiões da Galáxia, que vai se chamar, Guardiões da Galáxia – Mission: Breakout.

Segundo Cort Lane, Senior VP do setor de Animação & Família da Marvel, esta temporada será inspirada numa nova atração dos parques da Disney e traz o grupo invadindo o reduto do Colecionador, um vilão que vai caçar os heróis de forma brutal. Um pôster com os personagens também foi apresentado. Confira:

Divulgação. © Marvel / Disney XD

Lane também comentou que durante o desenolar da trama, os Guardiões vão se separar, e cada um vai protagonizar uma aventura, que terá diferentes estilos de animação. a de Gamora, por exemplo, terá como inspiração as princesas da Disney. Guardiões da Galáxia – Mission: Breakout ainda não teve data de estreia revelada.

Durante o painel, a Marvel também revelou a produção de Lego Marvel Super Heroes – Guardians of the Galaxy: The Thanos Threat, novo especial em parceria com a Lego que vai mostrar Thanos, Ronan, Nebula e os saqueadores em busca da Pedra da Construção que deverá ser protegida pelos heróis.

O especial terá 22 minutos de duração e ainda não tem previsão de lançamento.

  • Alberto Junior

    mais infantil impossível, sinto falta das animações com temas mais maduros como o homem aranha dos anos 2000

    • toygame lan

      a disney comprou a marvel,entao está dificil algo mais maduro

  • toygame lan

    to vendo essa aniamçaão e é bem meh