Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon do Brasil estreia na próxima segunda-feira, sua mais nova produção latina feita na Argentina: Heidi, Bem-Vinda à Casa. A nova novela adapta a clássica história de Johanna Spyri “Heidi,” com algumas mudanças.

Criada por Marcela Citterio (Eu Sou Franky), a produção se passará nos dias atuais e acompanhará o cotidiano de Heidi, uma garota que vive nas montanhas com seu avô, seu melhor amigo, e seus animais. Até que sua tia Dete aparece, e deseja levá-la para a cidade, para a mansão dos Sesemann com o objetivo de ajudar Clara, que após a morte dos pais nunca mais ficou alegre, a sorrir.

Heidi é uma história clássica que já recebeu diversas adaptações, com destaque para o anime, produzido na década de 70 por Isao Takahata e Hayao Miyazaki (fundadores do Studio Ghibli), e o desenho animado em CGI exibido pelo Disney Channel.

Heidi, Bem-Vinda à Casa estreia dia 13 de março, às 19h na Nickelodeon.

  • claudio

    Quando vi o nome Heidi que passou pelo SBT essa animação nos anos 80, e achava que a nick teria bloco de animes classicos , mas mim enganei.

    Será que é sinal da adaptação live action que talvez a nickelodeon em breve traz o anime Heidi na grade de programação .

    • Chico Amaro

      Heidi é domínio público, qualquer um pode adaptar, não quer dizer que tenham os direitos, não imagino nenhum canal infantil interessado em passar esse anime, a animação em CG baseada no anime passava no Disney XD mas acho que não teve muita audiência

      • Mikau

        A Disney Channel Exibe A Animação de CG

  • Dyel Dimmestri

    Sei,não… ainda prefiro o anime Clássico. essa nova versão eu passo.
    Quando a Netflix se dignar a colocar a série de anime no seu catálogo,me avisem…

  • Dark Leon

    Acho que vou vomitar…

  • Fabiano Pacheco Nunes

    Vai Ter A Novela Alice Nos País Das Maravilhas Depois De Heidi Bem Vinda Á Casa Na Nickelodeon