Henry Danger

Divulgação. © Nickelodeon

Adquirida pelo SBT em 2015, Henry Danger, série original produzida pela Nickelodeon, finalmente ganhou data de estreia na emissora. A sitcom será exibida a partir do próximo sábado, no lugar de The Thundermans, que era transmitida aos sábados desde o mês de maio.

Henry Danger é a série live-action mais popular da Nick atualmente. O enorme sucesso rendeu um spin-off em animação, além de um filme para os cinemas. Na história, Henry Hart é um garoto de 13 anos que, ao procurar emprego, acaba como Kid Danger, ajudante do super-herói de Swellview, Capitão Man.

A primeira temporada de Henry Danger conta com 25 episódios e inicia com um especial de 1 hora, apesar disso a série conta com apenas 30 minutos reservados na grade do SBT.

Henry Danger estreia no SBT dia 14, às 12h30.

  • João Carlos

    Uma pena que esse horario é reservado a programação regional…

  • Pedro Fuoco Andrade

    Esses 30 minutos que aparecem na grade são meio furados, haha. No início The Thundermans ia até 12h15 (2 episódios seguidos), mas em meados de julho começaram a exibir até 12h35 (3 episódios seguidos)

  • Eryk Oliveira

    Depois dessa notícia só reafirma minha tese: o SBT quer expandir seu canal com foco nas mídias infanto-juvenil.

    Depois do filme da Larisa Manuela, depois o filme da Barbe na tela de sucessos, sem falar de Sam e Cat de tarde.

    Se for o caso, vai ser incrível! Já pensou o mercado de trabalho com produções focadas em conteúdo infanto-juvenil de qualidade vai receber um crescimento dobrado se o SBT começar com isso. Já imaginou?

    • Lucas Pasion

      Mas o SBT faz isso desde 2012 com Carrossel.

      • Eryk Oliveira

        Me refiro ao SBT querer “expandir” isso. Até agora o canal só fez isso com o titulo Carrossel. Mas eu quero dizer em trazer mais títulos para diferentes mídias voltadas para o publico infanto-juvenil sem ser uma novela infantil ou só Carrossel, sabe?