Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou um vídeo onde apresenta uma prévia dos personagens de Hey Arnold! – The Jungle Movie, especial para TV que traz Arnold e seus amigos embarcando numa nova aventura. Confira:

O criador da série, Craig Bartlett, declarou em diversas entrevistas que a história longa-metragem se passa um ano depois dos eventos do último episódio da série, onde Arnold encontra dentro do diário de seu pai antigo mapa que pode levá-lo até a ilha de San Lorenzo, onde seus pais desapareceram. Bartlett disse ainda que Arnold vai viajar junto com a turma em busca de respostas, e que o velho mapa será uma parte importante para o desenvolvimento da trama.

Hey Arnold! – The Jungle Movie deverá estrear na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 23 de novembro.

  • Thiago

    Adora assistir esse desenho, fiquei esperando o desenho todo para descobrir a onde anda os país do Arnold, mas a Nickelodeon enrolou tanto que o desenho acabou, e eles não revelaram.

    • Para mim sempre ficou claro que eles morreram em alguma expedição. Acho que para não causar impacto, nunca falaram diretamente isso para o publico. Agora o publico cresceu e já deve imaginar.

  • Valter

    Legal, bem que podia ser continuado esse desenho.

    • Kaio

      Eu prefiro que tenha um final com esse filme do que fazer uma nova temporada terminando em aberto, se cancelaram um vez podem muito bem cancelar novamente.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Espero que este filme faz o maior sucesso de audiência, e vai revelar pra nós, o quê aconteceu com os pais do Arnold, se esse filme dê certo de audiência, talvez a Nickelodeon faça uma nova série de Ei Arnold! com o criador original do desenho, chamada de As Novas Aventuras de Ei Arnold!, agora com a volta dos pais do Arnold, as novas aventuras de Arnold Shortman e seus amigos, possívelmente os Patakis conhecendo os Shortmans, a continuação do ship Arnold×Helga e possívelmente, o verdadeiro início do ship Gerald×Phoebe

    • Muto Ashirogi

      Meu maior sonho é uma nova temporada de Ei Arnold mas tenho medo de transformarem em um titio avô da vida ou um breadwinners

      • Maria Júlia Santana da Silva

        Vamos torcer não seja nenhuma dessa opções destes desenhos a maioria dos fãs dos desenhos odeiam e a Nickelodeon faz uma nova série ou uma nova temporada de Ei Arnold! como era de antigamente com o criador original do desenho, e não seja igual do ocorreu no Cartoon Network, ao tentarem rebootear As Meninas Superpoderosas, sem o criador original e nem com as dubladoras originais da Florzinha, Lindinha e Docinho, e Ben 10, com a perda da essência do antigo Ben 10, e o reboot sendo infantilizado

        • Luana Lordelo

          A qualidade desses reboots se resume a lucro. Eles só queriam lucrar com Ben 10 e Meninas Super poderosas, por isso nem se deram ao trabalho de fazerem algo bom, não chamaram ninguém da antiga equipe do Ben 10 ou Craig Mccracken.

  • MeGaNiNjA

    o spin-off nem chegou a sair nos estados unidos