Divulgação. © Copa Studio / Glaz

Além do filme para os cinemas, a série animada Historietas Assombradas, exibida pelo Cartoon Network, vai ganhar um jogo para celulares. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Pocket Trap, intitulado como Historietas Assombradas – A Maldição de Skullhear.

Inspirado no longa-metragem, o título vai interagir com a animação por meio de cenários e personagens, mas não deve conter nenhum spoiler da trama do longa. Victor-Hugo Borges, criador da obra, supervisionou o desenvolvimento do jogo, em que o jogador deverá ajudar Pepe a escapar de armadilhas e combater lacaios do vilão mascarado.

Historietas Assombradas – A Maldição de Skullheart, será lançado para Android e iOS no dia do lançamento do filme, que acontece em 2 de novembro.

  • Ezequiel Martins

    Legal eu gosto dessa animação

  • Eryk Oliveira

    Wow. Gostei! Parece a Bandai que pega os animes com potencial e começam a fazer jogos pros portáteis. E se vender que nem água, eles começam a fazer para os consoles também haha.

    Sonho um dia com isso. Criarem uma animação brasileira de ação que nem Naruto e Dragon Ball. E se estourar sucesso, empresas de games brasileiras pegar essa série e fazer um grande jogo (como os ninja storms e Xenoverses) para os consoles de mesa haha.