Divulgação. © Sony / Marvel

Os planos da parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures parecem ser bem otimistas, ao menos por enquanto. Em entrevista ao Allocine, Tom Holland esboçou o que podemos esperar para o Homem-Aranha nos próximos anos.

No que se refere aos próximos filmes, Holland diz que os acontecimentos tratam-se de arcos: ”Existe muito o que contar ainda sobre Peter Parker e o Homem-Aranha, especialmente seu crescimento no futuro. Ele não evolui definitivamente no final de Homem-Aranha: De volta ao Lar e eu estou realmente muito ansioso para explorar as diversas maneiras que ele pode crescer e… passar pela puberdade, eu acho. Serão filmes empolgantes” declarou.

Por fim, o ator acabou por deixar escapar que o personagem terá mais dois filmes, “.. E teremos mais dois filmes… É agora você sabe, desculpa Marvel. Opsss!” finalizou.

O elenco é composto por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey. Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Eu não estou muito animado com esse filme não,e as sequências serão dramas adolescentes?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Penso o mesmo,só vou ver pois faz parte do universo cinematográfico da Marvel.