Divulgação. © Kengo Hanazawa / Shogakukan

A editora Panini anunciou para 2018 o lançamento de I am a Hero, de Kengo Hanazawa, mangá publicado no Japão pela revista Big Comic Spirit de 2009 até este ano, totalizando 22 volumes encadernados. A obra conta ainda com um spin-off, I am a Hero in Osaka, além de um filme em live-action.

A trama narra a história de Hideo Suzuki, um assistente de mangaká que se vê perdido quando os habitantes de Tóquio são infectados pelo vírus ZQN, que os transforma em zumbis. Ele foge da cidade munido com sua espingarda. Durante o caminho, ele conhece uma estudante chamada Hiromi e os dois precisam aprender a sobreviver nesse novo mundo caótico.

Mais informações sobre o lançamento de I am a Hero serão divulgadas em breve pela Panini.

  • Fernando Moura

    Esse mangá demora pra ser legal, eu dropei ele no cap 20 mas agora com esse anuncio, acho q vou pegar a versão fisica pra dar uma olhada (ler online é um saco).

    • Just_an_Asian_guy

      Fica beeeem legal logo no começo e da uma melhorada massa depois de uns 40 caps (???) e se mantém assim até depois da metade.

  • Mauro

    Que sinopse mais The Walking Dead.kkkkk Tudo bem! Quando o assunto é zumbi, tô dentro.Irei acompanhar o mangá.

  • Just_an_Asian_guy

    Acompanhei mais da metade desse mangá enquanto lançava e gostei muito da premissa e da primeira metade dele, mas depois disso o mangá se perde bastante. Nos últimos 50 caps o mangá da a impressão que o autor começou a escrever qualquer coisa sem ligar muito pra a coesão com a história.

    Então, eu sinceramente recomendo que vocês deem uma olhada no material e no que a internet tem a dizer sobre a obra como um todo antes de comprarem. Se vcs se interessaram pela premissa, mas não tem vontade de comprar, recomendo que assistam ao filme, é fácil um dos melhores filmes de zumbi recentes.