Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou uma prévia da abertura de I Am Frankie, adaptação americana da novela latina Yo Soy Franky. Confira:

A série contará a história de Frankie Gaines, que pode parecer só mais uma adolescente, mas esconde um segredo: ela na verdade é um androide experimental da mais alta tecnologia, e deve esconder sua verdadeira identidade para evitar ser rastreada e levada pela companhia do mal EGG Labs. Apesar de Frankie estudar em uma escola normal, ninguém além de sua família deve saber seu segredo. Mas se manter fora do radar se torna mais complicado quando ela começa a fazer amigos e desenvolve sentimentos por um garoto humano.

I Am Frankie está sendo produzida nos estúdios da Viacom em Miami, pela mesma equipe por trás de Every Witch Way (adaptação de Grachi) e Talia in the Kitchen (adaptação de Toni, la chef). A estreia acontece ainda este ano em todos os sinais internacionais da Nickelodeon.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    A Nickelodeon não tem o que fazer não? pra que americanizar as novelas latinas? Aposto que Heidi Bem-vinda a Casa será a Próxima!

    • Joao victor araujo fernandes

      Concordo contigo

  • Bem, sabendo que para o público americano (que não é exatamente o latino dos EUA) é melhor regravar tudo com atores e atmosfera americanas. Só não sei se dará certo, mas a base da história de Eu Sou Franky não me parece muito complicada para ser adaptada a outros mercados.

  • Zarchary Hale

    vendo o Elenco que a gnt viu primeiro comparando com esse… eu passo

  • Dick Buck

    Prefiro a Franky latina <3

  • bdtsdhc

    eu achei todo mundo totalmente diferente e nao tem nada haver com os originais