Divulgação. © Cartoon Network

Owen Dennis, criador do piloto animado Infinity Train, para o Cartoon Network Studios, está pedindo, através de seu Twitter, aos integrantes da ATAS (The Academy of Television Arts & Sciences) para que considerem seu curta animado como possível nomeação ao prêmio Emmy de 2017, Creative Arts Emmy 2017.

Infinity Train foi um sucesso nas redes sociais do Cartoon Network, e conta a história de uma jovem chamada Tulip e seu companheiro Uno-Uno, uma esfera falente com uma metade triste e pessimista, e outra feliz e otimista. Ambos viajam num trem que parece ser infinito, buscando um jeito de chegar a casa de Tulip.

As votações são realizadas apenas por membros da academia, e ocorrerão entre segunda-feira (12) e segunda-feira (26) de Junho. Desde sua estreia, em novembro de 2016, Infinity Train conseguiu chamar a atenção dos fãs ao redor do mundo de animação a nível global, e seu episódio piloto já teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

No Brasil, será possível ver o piloto de Infinity Train dublado graças ao Cartoonstitute, que vai ao ar no dia 7 de julho, às 19h45.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Seria ótimo se ganhasse uma série animada isso,CN decepciona igual George RR Martin mata personagens.

    • Carlos Dimitrís

      mas nao vai ganhar, o cartoon nao quer mais saber desse tipo de desenho basta ver os desenhos que o cartoon anunciou pra 2018.

      • Eduardo Jose de Andrade

        CN está piorando,só Steven universe e Hora de aventura são bons lá,pois apenas um show já acabou.

  • Dio Brando

    Até agora nada de confirmarem uma série pelo jeito.

    • Carlos Dimitrís

      pouco provavel que vao serializar infinity train. de acordo com oforum americano toonzone o cartoon network americano recusou a animacao pois nao que outra animacao tipo hora de aventura ou seja animacao longa com mais de 200 episodios de dura;ao.

      • Dio Brando

        Que decisão péssima do Cartoon Network. Enquanto isso confirmam outros que não fazem o menor sentido. Sinceramente, seria legal que ele pudesse oferecer Infinity Train para outro canal. Igual aconteceu com Adventure Time que foi recusado várias vezes na Nickelodeon e acabou nO Cartoon Network.

        • Carlos Dimitrís

          ofercer pode oferecer, mas se algum outro canal vai querer pegar o desenho ai ja e outra historia.

  • Carlos Dimitrís

    tem esse link aqui que diz que diz que tem gente pedindo pro cartoon da chance pra animaçao la nos eua contudo o desenho foi cancelado antes memso de estreiar link ao lado http://hiddenremote.com/2017/01/29/cartoon-network-give-infinity-train-chance/

    • Maurício Marmo

      Na boa cara, não é bem isso o que o artigo ta falando não.
      O artigo ta fazendo uma analise do desenho, sua popularidade na internet e como eles seria um ótimo substituto ao “Apenas um Show” que acabou (ou ao “Hora de Aventura” q está em vias de acabar), pois é voltado para a mesma faixa etária. Embora o artigo mencione que o canal esteja mais focado em quantidade ao invés de qualidade ele é bem otimista e não falou nada de cancelamento.

  • Carlos Dimitrís

    no entanto nao tem so esse se procurar tem outros links em ingles falando coisas parecida em relaçao ao infinit train. seja que ele foi cancelado ou que tem americanos tentando fazer peticoes pro cartoon serializar o desenho e etc… resumindo dificilmente o cartoon ira serializar esse desenho.