Divulgação. © Nickelodeon

Depois de deixar os fãs animados com anúncio dos filmes para TV de Hey Arnold! e A Vida Moderna de Rocko, a Nickelodeon acaba de confirmar o desenvolvimento de um novo especial dedicado a outro de seus Nicktoons mais populares: Invasor Zim (Invader Zim), série animada produzida pelo canal em 2001.

Segundo a EW, o longa-metragem terá 90 minutos de duração e dará continuidade aos acontecimentos mostrados na segunda temporada da série, onde o público verá um Zim ainda mais nervoso e desanimado tentando criar um plano ainda mais maluco. Quatro dubladores que participaram da série animada vão emprestar novamente suas vozes aos personagens, Richard Horvitz (Zim), Rikki Simons (GIR), Andy Berman (Dib) e Melissa Fahn (Gaz).

Invasor Zim foi exibido de 2001 a 2002 totalizando 27 episódios. Apesar da vida curta, a animação conquistou milhares de fãs e faz sucesso até hoje. Em julho de 2015, a série ganhou uma adaptação para os quadrinhos publicada nos EUA pela editora One Press.

A Nickelodeon ainda não divulgou mais detalhes sobre o filme.

  • Mirai trunks

    sera que darao um final para a serie nesse filme?
    eu espero

    • A.c.e by Allan césar (Ace)

      Você e todos nós meu amigo,apesar do ar bizarro ver isso na infância,não deixa de ser uma boa serie

      • Mirai trunks

        sim cara era uma otima serie,lembro que ate tinham anunciado um jogo do desenho na epoca

  • Luiz Guilherme

    Desenho injustiçado, nem teve final graças as pessoas que choravam e reclamavam dele.(Vi que não tem final porque tenho todos os episódios baixados). Esse é um tipo de desenho que continua dos episódios anteriores, e não igual a outros desenhos que cada episódio é algo novo e aleatório.

  • Léwow

    finalmente uma coisa boa vindo da nickelodeon…

    pq ultimamente é só coisa escrota

  • son

    Um dos meus desenhos favoritos com toda certeza.

  • Caio

    Invasor zim era muito bom, ótima notícia.

  • Dio Brando

    Esperemos que isso realmente aconteça. Sinceramente, eu concordo que essa série foi muito injustiçada. É uma das melhores da Nickelodeon até hoje junto de Bob Esponja, A Vida Moderna de Rocko e algumas outras. Espero que isso signifique que o canal está abrindo os olhos.

  • Bianca Garcia

    Isso é maravilhoso!
    Com o que vemos atualmente pela Nick eu sinceramente não esperava por essa, mas é ótimo ver que eles estão dispostos a trazer de volta algo que já foi um dos maiores atrativos do canal, que seriam as animações com um trabalho extremamente cuidadoso e que não subestimava o seu público. Não que agora só tenhamos coisas ruins, é claro que não, mas se comparado ao que era feito antes, a Nickelodeon infelizmente perdeu a mão.
    Espero que tudo dê certo, que estejam dispostos a manter o nível da comédia presente em Invasor Zim, sem impor tantos limites a um trabalho que tem tanta personalidade. Parabéns, Nickelodeon, estamos mesmo precisando disso e, como já foi dito aqui nos comentários, que isso seja um sinal de que o canal está abrindo os olhos, que voltem a mostrar todo o seu potencial.

  • Gabriel Arruda

    Assisti muito.O Zim era hilário.

  • Sonico Augusto

    A Série acabou por gente burra que assistia e ps pais reclamavam, é serio isso…