Divulgação. © Warner Bros.

Um dos filmes de horror mais aguardados do ano, o remake de It: A Coisa tem tudo para se tornar um grande sucesso em bilheteria, e quanto a sequência, ela deverá entrar em produção já no mês de janeiro do ano que vêm, revelou o diretor Andy Muschietti em entrevista ao ScreenRant.

A sequência de It (Parte 2) é minha prioridade. Só passarei a outros projetos quando finalizar este. Espero que consiga também um orçamento um pouco maior, uma vez que devo precisar disso.” declarou. Embora não tenha seu valor de produção divulgado, o mercado estima que o filme tenha custado em torno dos US$ 30 milhões, o mesmo valor inicial da franquia Invocação do Mal.

Vale lembrar que o diretor já está escalado para a versão em live-action de Robotech pela Sony, mas que só iniciará o projeto após a sequência da obra de Stephen King.

It: A Coisa estreia em 7 de setembro.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Isso que chamo de super confiança,cuidado pois esse ano vários filmes afundaram na bilheteria……

  • Gabriel Kauer

    Eu to confuso (nunca li o livro): existe um livro 2, ou a notícia significa que o filme não vai adaptar o livro inteiro?

    • Acredito que só adaptem a parte da infância dos personagens nesse filme. O segundo filme deve focar na vida adulta deles com alguns flashbacks ou uma nova ameaça.

    • É um único livro, porém ela narra duas versões diferentes, quando eles são crianças e adultos. O filme vai ser divido em duas partes, sendo a primeira focando eles quando criança e na segunda parte eles já adulto

  • Não é só o marketing. Tem o filme bizarro de décadas atrás e o fator “obra de Stephen King” contribuindo para a empolgação.

  • Rick Marques

    Isso é óbvio, você viu o clube dos perdedores adultos por acaso?

    • doko

      Então o estúdio tá sendo enganoso no marketin; esse de 7 de Setembro deveria se chamar “It: A Coisa (Parte 1)”.
      Senão você acaba achando que o filme vai ter uma história completa.

  • Tyrion Lannister

    Estão vendo? É por causa disso que tenho terror de palhaços desde que nasci! E de filmes “partidos” também!