Divulgação. © Warner Bros.

Ovacionado pela crítica, a Warner Bros. e a New Line já trabalham no desenvolvimento da sequência de It: A Coisa, que neste segundo capítulo, terá os personagens já crescidos contra o palhaço Pennywise.

Agora, o THR confirma que a segunda parte será lançada em 2019, mas ainda sem uma data exata, contando ainda com a volta do roteirista do primeiro, Gary Dauberman. Já o diretor Andy Muschietti está nos estágios finais de fechamento de contrato, muito embora já tenha confirmado seu retorno para o longa, devendo começar a produção em janeiro do ano que vêm.

It: A Coisa entrou em cartaz hoje (7) no Brasil.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Isso que é confiança.

  • Carlos Dimitrís

    esse fiilme é fraco… cade o terror nesse filme… ficam focando nas crianças o tempo todo. É tao irritante que chego a torcer pro palhaco mata los logo. que diferenca dessa produçao pra de 1990.

    • doko

      que bom que focaram nos protagonistas

    • Derek Santos

      Na verdade o filme foi bom por causa disso !!

    • Just_an_Asian_guy

      Terror não é necessariamente um jumpscare perdido ou outro. Isso é ultrapassado e já tem anos que tão remodelando isso.

  • Skine

    Adorei a ideia de dividir em partes, acho que eles podem aproveitar, serem ousados e dar foco em cada parte para construir a história da melhor maneira. Tomara que ele consiga mais investimento (e deve conseguir pq o primeiro deve ir muito bem) e colocar as cenas que queria, ficando mais próximo do livro.

  • Andre Souza

    Não tem como não agradar a crítica e as pessoas.! O Filme é um terror, aventura, amizade …, onde você cria uma empatia com cada personagem de forma nítida e gostosa ( Sem forçar a barra) da mesma forma que aprecia o crescimento dos mesmos como seres humanos. Também não forçam a barra para lhe explicar o que está acontecendo, de onde vem e etc…