Divulgação. © DC Entertaiment / Warner Bros. Animation

Quem estava com saudades de Justiça Jovem (Young Justice) já pode começar a se animar. A Netflix deverá disponibilizar em breve as duas temporadas da animação. Por enquanto, ainda não existe uma data definida pela estreia, mas a plataforma já disponibilizou uma página sem detalhes da série. Confira:

Reprodução.

Produção conjunta entre a DC Entertainment e Warner Bros. Animation, Justiça Jovem estreou na TV em 2010 dentro do bloco DC Nation, exibido pelo Cartoon Network dos EUA. A série teve um total de 46 episódios divididos em duas temporadas. Apesar do sucesso entre o público, foi cancelada por conta da baixa venda de produtos licenciados.

Devido a grande mobilização dos fãs, a Warner Bros e a DC decidiram realizar a produção da terceira temporada de Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Outsiders, o lançamento acontece em 2018 dentro da futura plataforma de streaming da DC.

  • Thiago

    Quanto tempo que eu estava procurando por Justiça Jovem. Agora que eu desisti de procurar, vai chegar na Netflix.

  • Ainda estou curioso sobre a terceira temporada onde vai passar no Brasil!? Vai direto pra Netflix ou o CN vai passar?

    Queria que a quinta temporada de Samurai Jack fosse pra Netflix com dublagem.

    • Chico Amaro

      Acho que só quando a Warner lançar o próprio serviço de streaming e este chegar no Brasil teremos a terceira temporada de Justiça Jovem e a quinta de Samurai Jack dubladas, mas se as duas primeiras chegarem a Netflix há uma esperança

    • Jorge Henrique

      Tem uma aba de sugestões da própria Netflix, fui lá alguma vezes e sugeri Justiça Jovem, acho que não teve nada a ver mas não custa nada tentar. Link tá aí: https://help.netflix.com/pt/titlerequest

    • Pode ser q a 3 temp de YJ chegue pela netflix tbm por exemplo a serie star trek: discovery é da CBS mais no brasil é disponibilizado e distribuido pela Netflix pode ocorre o mesmo com YJ , duvido que o CN tenha vontade de exibir a serie e si fossem fazer isso os horarios seriam ruins para a audiência

    • lucas guida

      Em relação a Justiça Jovem, tem chance do CN exibir. A exibição de DBS deve tem animado o canal em relação a esse tipo de animação (já que eles anunciaram a exibição do filme em anime do iron man).
      Em relação Samurai Jack não tem chance nenhuma do CN exibi-la, é sangue e morte aos montes, é impossível do canal adquirir. Já em relação a netflix tem chance, já que eles adquiriram rick and morty. Porem eles precisam manter os dubladores originais do aku e do jack.

  • Carlos Dimitris

    tem um cara que fica no netflix digitando todas as series da dc na busca do netflix pra ver se acha alguma novidade. hauahuahaua to só zuando.

  • concordo

  • Lenine

    Que página disponibilizada na Netflix é essa?

  • Lucas Vinicius

    Quero muito

  • Thiago Lima

    Agora só falta vim a 3ª temporada de Naruto Shippuden (sim eu ainda tenho esperanças huashuashua)

  • Concordo, o CN começou a reprisar esse ano, mas rapidamente tiraram da programação pouco tempo depois.

    Na época da primeira exibição do desenho não consegui acompanhar a terceira temporada dublada e ela é a única que não saiu em DVD e não tem nem pela internet pra assistir dublada.

    • Luana Lordelo

      O problema é que eles não administram o bloco dos heróis muito bem, aposto que colocaram o desenho apenas para tapar buraco. É uma pena que as animações da DC não seja mais tão respeitadas como antes.

      • O CN tem todo acervo da DC em mãos e não exibe, acho isso uma pena.

        Não sei o que custa colocar na grade de programação um horário para esses desenhos.

        • Simples.. acham tudo da DC violento.

          • Rafinha

            É verdade… Tanto que em “ocasiões” especiais no decorrer do ano. ele jogam os desenhos top dos anos 90 no WB Channel. É uma clara resposta que não podem juntar gerações no CN. me pergunto: porque não lançar um novo canal pra passar os desenhos da DC e os demais? ou repartir a grade de programação com series antigas que já passou no canal aberto a de muitos anos atrás?

          • E a abordagem da Time Warner em relação a DC e seu cana infantil é bem diferente da Disney com a Marvel, que investe pesado na produção das séries de heróis, ainda que não tenha o direito de todos eles. O problema é a infantilização, Mas isso é esperado da Disney, tanto que ela renega os dois animes dos vingadores que foram lançados apenas no Japão e Ásia. Ainda assim, a Disney a fórmula da Disney dá certo.

            Já a DC perde espaço no CN de forma contrária: animações mais maduras e quando tenta colocar o infantil no meio as pessoas não gostam, mas a direção do canal quer que seja daquele jeito.

            O ideal ao meu ver seria mesmo fazer do Tooncast o toonami Channel e colocar quase tudo feito pela DC nele. O canal está mesmo prefiro na América Latina e deixou parte de sua proposta de lado. Ao meu ver, os clássicos podiam ser do Boomerang em determinada hora da noite, o CN continuar com essa mesma estratégia de censura é de fazer como bem quer tudo, e o Tooncast como Toonami Channel exibiria as séries de heróis e os animes considerados violentos pelo CN.

            Claro que isso é apenas uma id4iw do que poderia acontecer, mas como o Toonami Channel se expandiu até para a Europa, não é algo tão distante.

            E se nada disso mudar, as produções da DC ficaram mesmo restritas a plataforma de streaming que vai lançar em breve ou espalhadas em diversos canais como ocorre. Duvido muito que o CN vá exibir a nova temporada de justiça jovem, e assim como aconteceu com Samurai Jack, capaz dela parar no isat ou Netflix.

        • Luana Lordelo

          A verdade é que o DCAU, infelizmente, não irá mais voltar.

    • Eu tbm, é quase impossível encontrar os episódios pra assistir.

  • Felipe K7M

    Ótimo, tava vendo pela net, só não lembro que episódio parei

  • Noir Fleurir

    Tanto desenho melhor do Batman

    • Esse é o melhor do Batman