Divulgação. © Nickelodeon

A Nickelodeon anunciou durante o LA Screenings que está trabalhando numa nova série musical feita na América Latina, intitulada Kally´s MashUp. O projeto está sendo coproduzido com o canal argentino Telefe, a produtora 360 Powwow, e Adam Anders, como produtor executivo, que trabalhou em Glee.

A série é inspirada na vida pessoal e trajetória de Adam Anders, que vendeu mais de 100 milhões de discos, compôs canções para séries como Glee, Hannah Montana e o filme Descendentes, além de escrever e produzir para artistas como Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus.

Na história conhecemos Kally, uma garota de 13 anos com um grande talento musical que divide sua vida entre ser uma focada pianista e adolescente normal. Sua vida dá um grande salto após se mudar do interior para a cidade grande onde entra na universidade musical mais prestigiada do país. Todos pensam que ela nasceu para ser pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é se tornar uma estrela da música pop.

Kally´s MashUp terá 60 episódios com uma hora de duração cada. As gravações vão ser iniciadas a partir de agosto em Buenos Aires, Argentina, dentro dos estúdios da Telefe (que agora pertence a Viacom). A estreia acontecerá primeiro na Nickelodeon, e logo depois no canal argentino.

  • Lucky One

    Achei bastante interessante a história, mas poderia ser em formato semanal e não o de “novela”, espero que não fique cansativo com esse tanto de episódios já de inicio.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Parece bem legal, e ainda mais ao saber que será produzida na Telefé.
    Eu soube que a Viacom comprou a Telefé.
    Uma brincadeira: e se a Viacom comprasse uma emissora aberta aqui no Brasil, qual seria ela e por que?