Divulgação. © Makoto Shinkai / CoMix Wave

A adaptação de um dos maiores fenômenos da animação japonesa para um filme em live-actionKimi No Na Wa (Your Name), parece não ser de interesse para o diretor do anime, Makoto Shinkai, revelou o cineasta em entrevista à Oricon.

Embora tenha declarado anteriormente entusiasmo com o projeto, Shinkai declarou que não tem interesse nesta versão, por ser uma obra de sua autoria mas que em nada terá seu envolvimento: ”As pessoas costumam comparam suas criações como um filho, mas eu não estou interessado em ver meu filho [filme] tratado em outro lugar [outra versão. Fizeram um anúncio de uma versão em Hollywood. E mesmo que eu esteja curioso para ver o resultado, eu penso em como ele vai crescer e se desenvolver, já que não terá minha mão para guiá-lo.” declarou.

No mundo todo, Kimi No Na Wa arrecadou mais de US$ 354 milhões, sendo o quarto filme mais lucrativo da história no Japão. A animação encontra-se em cartaz no Brasil nas salas da rede Cinemark.

  • GustavoXD

    Live-action was a Mistake

  • Desde que não inventem de dar aquela pisada forçada no roteiro, vai ficar tudo daijobu. Pelo menos dá pra perceber que ele não é do tipo que “elogia” uma adaptação igual certa$ pe$$oa$ fizeram com um filminho ae da Netflix.

  • Tori

    Makoto falou, tá falado.

  • eu assisti ontem o filme, MARAVILHOSO, parece que a cidade da Mitsuha é no acre kkk

  • toygame lan

    Não daria certo nos cinemas o japão tem um cultura diiferente e tudo seria mudado

  • Mack Blur

    Ainda bem que não, iria estragar a reputação do filme.

  • Bruno

    Só lembrando que o fato dele não estar interessado não significa que não irá acontecer. Achei até contraditório da parte dele, visto que quando foi anunciado o live-action e que seria dirigido por J. J. Abrams, o mesmo ficou extremamente feliz, segundo a reportagem.

    • Lucas Pasion

      Pessoas mudam de opinião. Talvez, no calor do momento, ele tenha achado a ideia interessante. Agora, pensando melhor, talvez, tenha percebido que não é tão boa ideia assim.