Reprodução.

O eminente sucesso de Kong: A Ilha da Caveira, mais novo filme do gorila, já está desencadeando novos projetos fora do universo compartilhado de monstros gigantes. Segundo informa o Deadline, a MarVista Entertainment e a IM Global Television já está trabalhando na criação de uma série inspirada em King Kong.

O projeto vem sendo escrito por Jonathan Penner e Stacy Title (NUnca Diga seu Nome) e terá como fonte de inspiração os contos clássicos do personagem, como a própria Ilha da Caveira.

Recentemente a Legendary também anunciou a publicação de HQs mensais de Kong, intitulada Skull Island: The Birth of Kong, cuja primeira edição já chegou às bancas dos Estados Unidos no último dia 12. O processo acontecerá até o lançamento dos outros filmes nos cinemas.

É esperado que assim como na citada acima HQ, a série de TV explore ainda mais as origens e responda algumas das perguntas em torno dos mistérios de King Kong

  • Matheus Sousa

    De Godzilla você se refere?

    • Shai

      Não, eu me refiro aquele desenho Kong: Rei dos Macacos, que está na Netflix desde ano passado. Em que o Kong é azul e precisa derrotar um cientista louco de dominar o mundo com máquinas.

      • Matheus Sousa

        Este não tem informações.

  • Felipe K7M

    Vi o filme ontem, o único ponto bom foi ele mesmo, mas no geral é um filme decepcionante, nem creio que foi bem de bilheteria. Lendo que a série vai trazer mais respostas sobre a ilha da caveira, parece interessante, mas precisa de bons produtores.

  • toygame lan

    Não vejo como king kong pode virar uma serie.