Divulgação. © Musawo / Kodansha

A edição de número 12 da revista Weekly Shonen Jump publicada na ultima quarta-feira (15), anunciou que a adaptação para anime do mangá Koi to Uso (Love and Lies) de Musawo Tsumugi, está atualmente em produção e fará sua estreia na TV japonesa no verão deste ano (meio do ano). Contudo, ainda não foi informado nada sobre datas. Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majos) é o responsável pela direção do anime, que terá animação do estúdio Liden Films.

O menino se apaixona no Japão atual, onde o amor é proibido”  esse é um dos slogans que movimentam a trama. Yukari Nejima, o protagonista, é um rapaz de 15 anos que vive em um Japão onde “As mentiras são proibidas e o amor é ainda mais proibido.” Isso, pois no enredo é o governo japonês quem define seu noivo (a) quando completam-se 16 anos. Yukari é um garoto que nunca fez muito por si mesmo. Tanto nas notas, tanto nos esportes, ele se classifica como um aluno abaixo da média.  Entretanto, ele esconde uma queda por uma garota em seu coração. Em um mundo onde o amor não é permitido, qual será o destino de um garoto que acabou se apaixonando por alguém?

Musawo lançou Koi to Uso no aplicativo DeNA Manga Box em agosto de 2014. Em cerca de um mês, a obra se classificou como a mais popular do aplicativo com aproximadamente 3,5 milhões de espectadores. Desde então, os volumes impressos que vêm sendo publicados, frequentemente estão no Top 50 da Oricon Comic Charts. O volume mais recente lançado no japão fora o 6, publicado em novembro pela revista Kodansha.

  • Lucas Fernandes

    Essa tramas e enredo de hoje estão cada vez mais bizarras…

  • íTz JP

    Japão atual?

  • Léwow

    que roteiro confuso