Divulgação. © Disney / The Lego Group

Divulgação. © Disney / The Lego Group

Anunciada no começo do ano, Frozen – Luzes Congelantes (Frozen Northern Lights) estreia em janeiro no Disney Channel. Seguindo o o sucesso do filme Frozen – Uma Aventura Congelante e do curta Frozen – Febre Congelante, Luzes Congelantes será uma série de 4 curtas-metragens em formato LEGO.

Na história Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven partem em uma épica aventura para restaurar o brilho da aurora boreal. A Dublagem deve seguir a mesma linha do filme, com os mesmos atores dando voz aos mesmos personagens. Frozen – Uma Aventura Congelante se tornou um fenômeno logo após seu lançamento em 2013, e ostenta diversos prêmios como o Oscar, Globo de Ouro, BAFTA, Prêmio do Sindicato de Produtores da América, Annie Award e dois Grammys.

Lego Frozen: Luzes Congelantes estreia em 14 de janeiro, às 13h, no Disney Channel e no dia 21, às 18h45, no Disney Junior.

  • Douglas Peixoto

    Por que não fizeram com “Lego Normal”? Modelaram os rostos e partes do corpo.

    • É a Disney, né :v mas de qualquer forma, não curti não… os traços originais do lego são bem melhores

    • Zarchary Hale

      PlayMobil

    • doko

      Agora que você falou, é verdade. Quer dizer, é igual ao brinquedo LEGO da série Frozen, mas esse brinquedo é diferente dos outros que sempre tem o mesmo formato de cabeça etc.

      https://s24.postimg.org/6zv38dt4l/ca5b2120_9054_11e4_b4dd_c5d28da52492_1_anna_elsa.jpg

      Não sei porque preferiram fazer os bonequinhos diferentes dos outros. Se você ve o do Star Wars por exemplo, eles seguiram o formato clássico.

      • Anubis_Necromancer

        A Hasbro também tem uma linha similar a Lego, eu até confundia achando que era Lego também^^
        Caso o link não entre aqui, basta digitar Kre-O no Google^^
        http://images5.fanpop.com/image/photos/25400000/kre-o-transformers-kreon-figures-kre-o-transformers-25453492-840-1360.png

      • Dyel Dimmestri

        É preciso esclarecer que os bonequinhos da Linha Feminina da LEGO,que é composta de três franquias(Lego Friends-que,inclusive,teve seu primeiro longa-metragem lançado em DVD no Brasil-,Lego Elves e Lego Disney Princess possuem um design diferenciado dos bonequinhos Lego habituais. Acredito que isto tenha sido feito para tornar os bonequinhos mais próximos dos gostos das meninas. A própria empresa constatou em uma pesquisa que 90% do público consumidor dos produtos Lego é do lado masculino.

    • Bruno Antônio Bastian Ransan

      Parece aqueles bonecos de Imaginext…

  • Anubis_Necromancer

    Se tivessem feito como faziam com Disney Infinity, seria muito melhor…

  • Jenison

    Fico me perguntando como alguém consegue gostar desse negócio de LEGO, meu Deus rsrsrs

    • Dyel Dimmestri

      meu bom amigo,Lego NÃO É UM BRINQUEDO…
      É UMA EXPERIÊNCIA. para saber o que ele tem de especial,só há um jeito de descobrir: BRINQUE!!