Liga da Justiça live-action

Divulgação. © Warner Bros.

A reunião do time de heróis da DC nos cinemas, Liga da Justiça, chega aos cinemas apenas em novembro de 2017, mas sua sequência, provisoriamente nominada como Liga da Justiça 2 já está em desenvolvimento, embora seu lançamento deverá tardar um pouco mais, informa o Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, Liga da Justiça 2 foi adiado pela Warner Bros de 2019 para 2020, a pedido de Zack Snyder, que retornará a direção da sequência, mas que antes quer fazer um filme de guerra que está desenvolvendo desde os anos 2000, The Last Photograph. O diretor estaria planejando iniciar as filmagens de Last no final de 2017 e depois passar para Liga da Justiça 2.

Com isso, o novo filme do Batman, The Batman, deverá ocupar o posto, embora rumores também alegam que este poderá chegar aos cinemas ainda em 2018, ocupado a data de The Flash, que está com problemas na produção.

A Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

  • Skine

    Devia botar outra pessoa pra dirigir ao invés de adiar o filme. Snyder nunca vai conseguir fazer a adaptação cinematográfica que a história merece e não falo só pelo lixo que foi Batman vs Superman, teve dois filmes deles que achei bons Watchmen e A Lenda dos Guardiões, mas pq as histórias eram boas, com a qualidade que tem a hq de Watchmen poderia ser feito algo bem melhor. A Liga merece mais que isso, tem história pra fz um ótimo filme, mas isso não vai ocorrer com Zack Snyder na direção.