Divulgação. © Warner Bros.

A Warner Bros. em parceria com a IMAX anunciam que dois dos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics, Liga da Justiça e Aquaman, serão os primeiros a contar com uma experiência premium em realidade virtual, informa a Variety.

Nós estamos firmando nosso primeiro acordo com um estúdio para levar a experiência VR (realidade virtual) para o multiplex“, declara Richard L. Gelfond, CEO da IMAX. “Liga da Justiça e Aquaman contam com alguns dos personagens mais populares do planeta. Elevar este tipo de conteúdo a um nível como este irá introduzir a audiência uma experiência única, inovadora, para um consumidor cada vez mais exigente pela realidade virtual de primeira qualidade“, destaca Ron Sanders, presidente da Warner Bros.

Detalhes de como será realizada a introdução do VR IMAX devem ser divulgadas mais adiante.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro deste ano, enquanto que Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

  • Thiago Gabriel de Melo

    Que daora, duvido q venha pro Brasil ainda, mas tem uma chance até a estreia desses filmes, deve dar uma imersão muito grande.

  • Carlos Dimitrís

    duvido que vai ter isso de experiencia em realidade virtual. fora que muita gente nem iria ver um filme com cenas assim aqui no Brasil. espero esta errado . alais eu memso nao faco questao de ver um filme de super heroi com realidade virtual.