Divulgação. © Warner Bros.

Em entrevista ao HH, os atores Erza Miller, Ben Affleck e Jason Momoa, comentaram sobre diversos pontos a respeito de Liga da Justiça, o filme mais importante para a DC na construção de seu universo cinematográfico.

No que se diz respeito ao tom da produção, Erza Miller (The Flash), revelou que Zack Snyder sempre quis um filme mais leve, pelo fato das pessoas estarem aborrecidas com ele por sempre fazer coisas obscuras. “No primeiro momento que eu me sentei no escritório de Zack, ele me disse que as pessoas estavam zangadas com ele, por sempre fazer as coisas obscuras […]. Zack sempre quis que o filme saísse da escuridão, acho que até mesmo o Batman.” declarou.

Já sobre a transição de diretores entre Zack e Joss Whedon, Ben Affleck declarou: “Não senti que era um Vingadores. Joss é mais que aquilo. Ele sabe contar boas histórias e é só. Ele entrou já em um estágio intermediário, e o que lhe chamou atenção foi o quebra-cabeças de ir encaixando as peças, adicionando algumas que nao estavam lá. Ele adicionou o que faltava com a sua marca. Ele seguiu o tom de Zack, em sua linha e sensibilidade. Fiquei muito feliz pelo fato de todos terem dado o seu melhor por Zack.

Por fim Jason Momoa falou um pouco a respeito das Caixas Maternas: “Elas são destrutivas e se três se encontram, temos péssimas notícias.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

  • Mirai trunks

    Essa entrevista quebrou os rumores falsos que o joss tinha mudado todo o filme
    So vem liga da justiça