Divulgação. © Warner Bros.

Em entrevista ao Comic BookPostmedia Network, os atores Ben Affleck e Ezra Miller comentaram a respeito dos próximos filmes do Universo DC, que após as reações de Liga da Justiça terem sido extremamente positivas, parecem estar cada vez mais saindo do papel e se tornando realidade.

Mesmo que Liga da Justiça chegue aos cinemas somente na próxima semana, suas sequências já estão em planejamento, e a execução destas ideias não deve demorar a acontecer: “Agora que a Liga está unida, podemos finalmente contar histórias sem termos que nos preocupar com um pano de fundo. Temos tudo, e agora podemos nos aventuras com estes heróis.” declarou Affleck.

Já sobre Flashpoint, o filme solo do velocista, Ezra Miller revelou que novidades vão surgir muito em breve, e que a Warner Bros. tem tomado uma preocupação com o projeto que ele se quer poderia imaginar: “Flashpoint está chegando. Estamos nos preparando. Tem sido feito um longo processo para garantir que tudo seja perfeito, e a Warner Bros. tem sido muito cuidadosa, o que me faz sentir honrado e agradecido. Estou muito animado e logo vocês terão novidades, muito em breve.” declarou Miller.

Com direção de Zack Snyder e finalização de Joss Whedon, Liga da Justiça chega aos cinemas em 15 de novembro.

  • Ian Rocha

    O DCEU não foi cancelado? Disseram q o último filme do universo seria Aquaman, estou bugado.

    • deivid

      Ultimo Filme Conectado Como Por Exemplo Os Filmes da Marvel que nas cenas pós credito conectam com outros filmes

    • Marvin_

      Não foi, os filmes só vão se manter do mesmo modelo que Esquadrão Suicida, Homem de Aço e Mulher-Maravilha, sem mta conexão com o resto do universo, mas o universo ainda existe
      Diferente dos filmes da Marvel, que em Thor Ragnarok tivemos o Doutor Estranho e o Hulk, na DC vão ser filmes de apenas seus protagonistas