Liga da Justiça live-action

Divulgação. © Warner Bros.

Recentemente, o diretor de fotografia de Liga da Justiça (Justice League), Fabian Wagner, declarou em seu Instagram que muito do visual do filme é inspirado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, pelo qual Wagner tem grande apreciação.

No ano passado, eu tive a sorte o suficiente em trabalhar com Zack Snyder no seu novo filme, Liga da Justiça. Eu sempre fui fã do trabalho dele e de seu diretor de fotografia, Larry Fong. É claro que eu tentei deixar minha marca no filme, mas a iluminação sombria escura de Larry me serviu fortemente na inspiração do visual. Eu tive um de meus melhores momentos ao lado desses caras.”, escreveu.

Em tempo, o diretor do longa, Zack Snyder, publicou há poucos instantes em sua conta no aplicativo Vero que o primeiro trailer completo do filme está chegando, e que o motivo da demora é por se fazer parte de uma estratégia de marketing, algo que os fãs não precisam se preocupar.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

  • Eduardo Oliveira

    Estou curioso para ver o que vai dar com a Liga tendo mesmo tom de BvS e sendo otimista ao mesmo tempo, coisa que o Snyder fez questão de declarar a algum tempo…

    • Matheus Sousa

      O problema de BvS nunca foi o tom (ao meu ponto de vista), mas sim a execução dele. É uma enrolação tamanha com a Lois e a Bala.. sempre que passa na HBO procuro ver do capitólio pra frente, porque antes deixa muito a desejar.

      • Eduardo Oliveira

        Concordo e eu tbm nunca achei que o problema do filme fosse o tom, pelo contrário, eu acho que se tivesse dado certo e futuramente ser melhor assimilado pelo público e melhor trabalhado pela Warner teremos um ótimo paralelo entre Marvel e DC nos cinemas e eu disse algumas e vou dizer de novo que o problema da DC nos seus filmes são seus roteiros e não o tom sombrio que a galera leiga com filmes reclama e por não ser um filme parecido com os da Marvel.

  • Pelo menos isso vão deixar! Em minha opinião, se começarem a forçar o humor como os filmes da Marvel vai ser um erro tremendo, pois Homem de Aço e Batman vs Superman mesmo sendo filmes sérios, são maravilhosos, e Esquadrão Suicida que tem humor, ficou uma bosta. O erro de BvS para mim, foi ter cortado muita coisa, e não o tom do filme, já que a versão estendida ficou muito foda! Mas uma coisa não se pode reclamar dos filmes da DC, mesmo em Esquadrão Suicida, todos eles tem uma trilha sonora e uma fotografia muito boa!!

  • Léwow

    o filme estreia esse ano pelo menos um mini-teaser ja devia ter saído ne pqp…

  • Justiceiro

    Todo o clima, o visual e os atores de Batman vs Superman foram bons. O que quebrou foi o péssimo enredo. Filme de super herói não é pra ser só comédia Praça é Nossa igual todos os da Marvel

    • Eduardo Jose de Andrade

      A única coisa que me decepcionei com BvS foi a luta deles,esperava mais porradaria,mas mesmo com kryptonita o superman tava até muito forte,e a cagada da warner de ter lançado o trailer revelando o doomsday,ai eu pude saber como seria o filme inteiro.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Tu pode ser marvete,hater da DC,mas admita,a produção visual e fotográfica dos filmes da DC são excelentes,só o enredo e como foi executado em BvS me decepcionou um pouco,é ao contrário de one piece BvS,one piece tem uma produção ruim,toei né (só marine ford tem uma animação decente e até boa,o resto…………mediana pra ruim,mas não ao nível de uns episódios de dragon ball super),e o enredo de one piece é bom e por isso prende os fãs depois de taaaaaanto tempo,isso que eu gosto desse universo cinematográfico da DC,é totalmente diferente dos da marvel,um clima tenso e sério (bom guerra civil foi tenso e sério,algo raro da Marvel) espero eles continuarem assim.

  • Allan Silva

    só entrei pra dizer que essa roupa do flash ta ridicula, fui