Divulgação. © Warner Bros.

Divulgação. © Warner Bros.

Após as reações controvérsias de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, o filme que reunirá os principais heróis da DC Comics nos cinemas pela primeira vez, Liga da Justiça, vem sendo rodeado de rumores tanto positivos quanto negativos, e o diretor do longa, Zack Snyder, falou a respeito desses comentários.

Após a diretora de Mulher-Maravilha desmentir especulações que o filme é “confuso” e com problemas, Snyder falou à revista Empire sobre os comentários de Liga da Justiça.

Todos os tweets, comentários, posts, sites.. É louco. Digo, quando você percebe que tudo é tão sem sentido você quer vir a público e dizer, ‘Ok, parem de difamações, é estúpido.’ Só que nesses casos eu prefiro dizer, ‘Ainda bem que todos continuam falando sobre o filme.’ Não importa se falem bem ou mal, apenas que eles se importam para fazer isso. Tenho certeza que é algo muito bom.”

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 17 de novembro.

  • o treco nem estreiou e os cara fica de MiMIMI na internet u.u’

  • Eduardo Oliveira

    Como o próprio Snyder disse; ”fale bem, fale mal, só fale do filme” isso me deixa com uma grande pulga atrás da orelha sobre a posição dele na direção, me parece que ele já está cansado disso tudo, o que eu acho melhor para todos é se tirassem ele de vez da direção dos filmes, a imagem dele já tá muito desgastada com o público que até o vaiou na Comic-Con.

    • Davi

      Veremos esse Liga, eu achei que ele perdeu a mão em BvS em comparação com MoS, espero que em Liga ele se saia melhor.

      • Eduardo Oliveira

        Pelo bem dos filmes da DC eu espero o mesmo, pois o universo da DC no cinema já meio que nasceu morto com esses filmes pífios (MOS, BvS, e SS) é de se esperar algo mais descente pra esse ano com Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

        • Stivie Sena

          Por exemplo Resident e Transformers franquias que são mega criticadas e estão ai até hoje e fatorando para caramba.

          • Kazemyr

            E são péssimas franquias, horríveis. Não importa o quanto os filmes faturem em bilheteria, é preciso ter qualidade. E isso está ficando em falta no Universo Cinematográfico DC, que começou bem, mas passou a decair após Batman Vs Superman.

          • Stivie Sena

            Mas ainda pode melhorar e muito, até porque quando se faz um UC não vão ser todos os filmes que serão bons, sempre terão algumas maçãs podres.

          • Kazemyr

            Concordo com isso.

  • felipe

    Zack snyder kkkkkkkkkkkkkkkkkk só me lembro dos videos do themf sobre resident evil 4 kkkkkkkkkkkk.

  • Nightwing

    Não entendo o que as pessoas não gostam ao assistir um filme de super herói dirigido pelo Zack Syyder. Man of Steel foi incrível! Um dos melhores filmes de super-herói! Neste filme é retratado bem Krypton, com um visual esplêndido. Parece que o Jor El até onde eu saiba não era um guerreiro nas histórias do Superman, como passa no filme. O que reclamam deste filme é que o Superman não se preocupou com a cidade de Metropolis sendo destruída. Claro, porque quando temos duas máquinas planetárias destruindo o mundo mais uma dúzia de Kryptonianos o impedindo dá tempo o suficiente pra cuidar de todo mundo. Não quero entrar em guerra por comparar com a Marvel, mas parece que tudo que vem da Marvel não é criticado. Eu gosto da Marvel, mas mesmo ela erra em seus filmes. Vingadores 1 pode ter sido um bom filme, mas em questão de realidade(mesmo que seja um filme de heróis) foi bem ruim. A cidade de Nova York atacada por aliens que não conseguem acertar um tiro em nenhuma pessoa? Isso é o mais provável que aconteceria em uma invasão alien, não é. Batman Vs Superman foi ótimo, teve alguns problemas teve, como qualquer filme tem, mas não foi o que criticaram tanto. A versão estendida foi praticamente perfeita. Esquadrão Suicida, sim, foi um filmes suicida. Teve trailer fantásticos, enquanto o filme teve tantas cenas cortadas, pouca fidelidade com o clima do esquadrão suicida das HQs, personalidades estranhas(Pistoleiro não fica fazendo piadinha de motivação), só alguns momentos do filme são bons, depois parece que o filme foi feito querendo atingir todos os públicos.