Divulgação. © Studio Trigger

O site oficial do anime de Little Witch Academia divulgou um trailer onde resume os acontecimentos mais importantes dos últimos episódios da série, além de uma prévia do próximo capítulo, intitulado “Yesterday”, que será transmitido no próximo sábado. Assista:

Little Witch Academia estreou em janeiro no Japão, e sua segunda parte em abril. O anime estreia no Brasil dia 30 de junho pela Netflix com opção de dublagem, feita no Rio de Janeiro pela Delart, e legendas em português.

  • Porque um passarinho me contou que lá. Fora que seria muita estupidez mudarem as vozes.

    • claudio

      Qual , talvez um dos(a) dubs disse que dublou lá na delart, se for necessario por causa de leis do estudio em não souta sigilo e não precisa dizer o nomes da dubladora ou dublador.

      Lembre-se que existe testes em tal mesma produção de dublar 1 episodio em 2 estudios de dublagens diferentes sendo RJ, SP e outros lugares pra o mesmo distribuido decidi qual lugar em dublar, as vezes decidi dublar naquele estudio que faz o menor preço.

      Pelo facebook oficial da delart que cita dublagem do elenco dos filmes , series , animações recentes e até o momento não divulgaram nada sobre a recente dublagem da temporada de litle witch adamemia, que não haveria problema divulga antes do lançamento na netflix, já que todo pessoal sabe do elenco das dubs principal nas protagonistas dos oav e o filme dublado do anime.

      • jaiden chiba

        Em um famoso forum internacional um usuário disse que iniciamente ficará sem dublagem o que é chato considerando
        que é um desenho para todas as idades(ao menos para quem
        não é do clube discovery kids.

        • claudio

          E mais tem alguns series originais do netflix trocaram elenco de dublagem como project MC 2 , primeira temporada na capital de SP e segunda temporada em diante dublado em campinas. Outra a serie between a primeira temporada em SP e segunda em diante no RJ. Deve acho aparece mais novos casos da troca de elencos e outros cidades e estados dos estudios de dublagem nas proximas produções em breve.